Qual o problema crônico do Virtus?
Os problemas crônicos do Virtus são: problemas nos bicos injetores (motores turbo) e separador de óleo (motores aspirados), rachaduras no eixo traseiro, trancos na troca da primeira para segunda marcha nas versões automáticas, além de falhas nos componentes elétricos.Porque não comprar um Virtus?
Pontos negativosO consumo do modelo é um pouco mais alto do que de alguns concorrentes. A decisão da Volkswagen de ter uma suspensão um pouco mais rígida para privilegiar uma boa dirigibilidade acabou impactando negativamente o conforto de pilotar em ruas um pouco mais esburacadas e acidentadas.
Como resolver recall Volkswagen?
Para acionar, basta ligar para a central de atendimento no telefone: 0800 019 5775.Qual o ponto negativo do Virtus?
Pontos negativos: o consumo está em 8 e nao nos 11km/l prometidos na cidade. nao notei nenhum problema de peças soltas ou ruídos que outras pessoas comentam. sim há muito plástico, mas nada que atrapalhe. falta teto solar, airbags laterais e informação de pontos cegos.Recall do Virtus (eixo traseiro e airbag lateral): o que fazer (passo-a-passo)
Porque o Virtus saiu de linha?
Isso já nos aponta que o plano da Volkswagen não deu certo, mas eles não desistiram e, sabendo que o Fox falhou, lançaram o Up! em 2014. O plano era o mesmo, oferecer um produto mais novo que ocupasse de maneira eficiente o lugar do veterano, o que também não deu certo, e ele também saiu de linha em 2021.O que as pessoas falam do Virtus?
Opinião Geral: Vale muito a pena, especialmente se você gosta de dirigir e curte sedan. Carro muito econômico pelo que entrega de desempenho. Se for comprar um VIRTUS, opte pelo EXCLUSIVE com motor 1.4 turbo [4 cilindros].O que é o recall do Virtus?
A Volkswagen anunciou um recall para os modelos Polo e Virtus. O chamado envolve 114.523 exemplares do hatch e do sedã, modelos 2018 e 2019. O possível problema objeto da convocação tem a ver com os air bags. A marca identificou falhas na fixação dos revestimentos que cobrem as colunas B (laterais).O que acontece se eu não fizer o recall do veículo?
Entretanto, o aproveitamento por parte dos motoristas não passa de 40%. Vale ressaltar que ao completar 1 ano de atraso no recall, o carro fica impedido de ser licenciado ou transferido. Além disso, o motorista corre risco de sofrer penalidades como multa e até a apreensão do veículo.Como remover recall?
Abra Configurações, vá para Privacidade e segurança -> Recall e capturas de tela e desative Salvar capturas de tela. Em seguida, clique em Excluir tudo para limpar os dados anteriores. Se não quiser desativar o Recall completamente, será necessário configurá-lo corretamente.Qual a melhor versão do Virtus para comprar?
Com cinco versões à venda no mercado, o Volkswagen Virtus Comfortline 2024 é uma das mais interessantes, ficando posicionado como uma variante intermediária logo acima do Virtus TSI e abaixo do Virtus Highline. Você também pode se interessar por: Avaliação: VW Nivus 2024 prova que design em carro ainda é essencial.A manutenção do Virtus é cara?
VOLKSWAGEN VIRTUS, T-CROSS E NIVUSO programa Revisão de Série da VW também faz com que a manutenção desses três carros da montadora seja muito barato. Novamente com o limite de até 60 mil km, o trio Virtus Highline, T-Cross e Nivus custa em cerca de R$ 2,3 mil em gastos de manutenção.
Quanto tempo dura a correia dentada do Virtus?
Na agência me informaram que a primeira troca deve ser feita com 120000km mas eu vou fazer a troca com 100mil km. 120.000km, validade é papo de quem quer vender, qualquer um que entenda de mecânica sabe que isso é ridículo.Qual o motor mais forte do Virtus?
Essa escolha de motorização mostra uma tentativa da Volkswagen de tornar o modelo mais atrativo para o público dos sedãs médios, já que esse motor era, até alguns anos atrás, o que empurrava o Jetta. O motor 1.4 Turbo é o mais potente da categoria.Qual o problema crônico do Nivus?
Eixo traseiro trincadoEmbora o Nivus seja equipado com uma motorização sofisticada, dotada de turbo e injeção direta, o problema mecânico mais relatado pelos consumidores tem relação com um componente de menor complexidade técnica, porém, de suma importância em termos de segurança.