Eren quer destruir todo o mundo exterior Ao contrário do que Zeke pensava para o seu plano e do que o próprio Eren falava para o seu irmão, o jovem Yeager não queria apenas se vingar de Marley e pretendia acabar com o mundo exterior por completo.
No fim, apesar de Eldia sobreviver ao Rugido da Terra, cerca de 80% do mundo foi dilacerado, enquanto os titãs realmente deixaram de existir. Com isso, Eren conseguiu seu objetivo, que era acabar com as guerras e salvar sua terra natal.
Essa questão faz com que outras revelações aconteçam, deixando mais evidentes as intenções de Eren. No fundo, Eren tentou alertar seus amigos antes que a luta chegasse ao fim sobre a destruição da humanidade. No fundo, o personagem queria que todos fossem considerados mártires e heróis.
No geral, a motivação segue a mesma da primeira temporada: proteger a população da muralhas e não perder ninguém próximo novamente. A situação alcançou o estopim quando Eren viu o futuro ao beijar a mão da rainha História no final da terceira temporada.
No início, seu objetivo era destruir o mundo exterior porque ele estava decepcionado com ele e queria proteger seus amigos, no entanto, ele ainda teria escolhido destruir o mundo mesmo que não estivesse fazendo isso para salvá-los.
Grisha Yeager veio de fora das Muralhas e guarda muitos segredos. Foto: Dentro do porão havia apenas uma pequena sala com uma escrivaninha e várias prateleiras contendo frascos de remédios e livros de medicina, já que Grisha atuava como médico.
O Isayama, autor de Shingeki, revelou no novk artbook da obra, que desde o começo ele planejou que o Eren seria o vilao da obra. Para muitos pode ter sido uma surpresa muito grande mas, para ele, o Eren nunca foi o mocinho da história!
Eren assumiu o papel de vilão mundial para que seus amigos fossem vistos como heróis quando tudo aquilo acabasse. Sim, essa era a real motivação por trás do genocídio.
Como pai, Grisha saiu de casa para uma série de tarefas médicas; no entanto, ele encorajou os sonhos de Eren de se aventurar fora da Muralha e se ofereceu para revelar a ele os segredos do porão.
Sabemos que eles não digerem suas vítimas, mas sim as acumulam até não poderem mais. Uma teoria que vi recentemente sugere que os Titãs inconscientemente comem humanos na esperança de consumir um Titã Shifter, o que lhes permitiria voltar à sua forma humana.
A principal razão pela qual Eren faz o Trovão é porque ele ficou desapontado com o mundo exterior, pois ele não correspondeu aos seus sonhos, então ele decidiu tentar acabar com tudo.
Mas você também tem que lembrar que Levi matou todos os seus subordinados na floresta, que eram cerca de 30, e todos os que Zeke fez na batalha de Shiganshina para cercá-los, então isso deve ser pelo menos mais 50.
Grisha Yeager foi um médico e portador de Titã que originou-se de uma sociedade fora da Muralhas. Após misteriosamente aparecer fora da Muralha Maria, viveu no Distrito de Shiganshina, antes da mesma cair, e foi reconhecido por salvar centenas de vidas de uma praga que atingiu a cidade.
Ao matar Eren, eles querem dizer que Annie come Eren e ganha o ataque. Mas a principal razão é que eles precisam dos 3 para recuperar o Fundador, que é o seu objetivo principal.
Depois de iniciar o Estrondo, Eren pretendia que o mundo visse os Eldianos que o pararam como heróis. No entanto, ele ainda não tinha certeza se seus amigos poderiam realmente impedi-lo, observando que ele teria completado o Estrondo se não o fizessem.
Eren tinha 10 anos em 845. Eren e Mikasa mataram os traficantes um ano antes, quando tinham 9 anos, então seria o ano 844. Após o salto temporal da brecha na muralha, Eren tem 15 anos em 850.
Mesmo durante a batalha do céu e da terra, a ideia de matar Eren é chocante para ela. No capítulo 138, ela tem seu sonho de sangue, declara que é incapaz de esquecer Eren e então decide matá-lo. Isso satisfaz Ymir o suficiente para que os poderes titãs desapareçam.
Ele prometeu a Mikasa que colocaria o lenço ao redor dela quantas vezes ela precisasse. Para mim, esses foram os momentos que mostraram como Eren se sentia por ela.
L Lawliet (エル・ローライト, Eru Rōraito) conhecido mononimamente como L, é um personagem fictício e o principal antagonista da série de mangá Death Note, criada por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.