Serviços de telefonia fixa, Internet e TV por assinatura mudam de nome a partir de abril. Publicado em 5 de março de 2012 às 12h19. São Paulo - A Telefônica divulgou em seu site nesta sexta-feira, 2, a mudança do nome de seus serviços de telefonia fixa, Internet e TV por assinatura no Brasil para “Vivo”.
A palavra em inglês de Live significa simplesmente ao vivo, mas o termo é geralmente utilizado para a transmissão ao vivo nas redes sociais. As lives de música no Youtube e de conteúdos no Instagram, Facebook e Linkedin foram protagonistas do ano de 2020.
A mudança não é exclusividade brasileira. O grupo Telefônica vem mudando sua marca em toda a América Latina. A diferença é que em outros países a empresa escolheu adotar o nome Movistar, enquanto no Brasil a empresa decidiu aproveitar a marca Vivo.
Vivo compra integradora de serviços Google por R$ 230 milhões e avança em cloud. A Vivo acaba de comprar a IPNet, uma das principais parceiras do Google no Brasil, em um negócio que pode chegar a R$ 230 milhões – o valor final depende do cumprimento de métricas operacionais e financeiras nos próximos quatro anos.
São Paulo, 28 de maio de 2024 – O CEO da Vivo, Christian Gebara, recebeu o prêmio Executivo de Valor, na categoria TI & Telecom, um reconhecimento do jornal Valor Econômico.
Comunicação responsável; Gestão responsável da nossa cadeia de fornecimento; Compromisso com o meio ambiente; Compromisso com as sociedades que nas quais operamos.
A Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, observou um aumento de 42% em seu lucro líquido no quarto trimestre do ano passado, na comparação com o mesmo período de 2022, revelou o balanço da operadora de telecomunicações divulgado nesta terça-feira.
Vivo pertence à Telefônica e usa o backbone da Telefônica. Embratel pertence à Claro (inclusive, todas operam sob o mesmo CNPJ da Claro SA) e fornece backbone para a Claro.
A UNIÃO, por intermédio da SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, órgão do Ministério da Fazenda, doravante denominada RFB, CNPJ nQ 00.394.460/0058-87, neste ato representada pelo Secretário da Receita Federal do Brasil, senhor Jorge Antonio Deher Rachid, portador da Carteira de Identidade (CIIRG) n2 04720339-3 (IFP/ ...
A TIM é controlada pela Telecom Italia. A Telefonica adquiriu em 2007 uma participação na Telecom Itália que foi aprovada com restrições pela Anatel em 23/10/07 (Mais Detalhes).
Incorporações. Em janeiro de 2015, a Claro incorporou as empresas Embratel e NET e passou a ser uma companhia aberta, com razão social "Claro S.A.", porém mantendo as marcas das empresas, diferente do que ocorreu na incorporação das operações da Telefónica no Brasil pela sua subsidiária Vivo.
No entanto, o nome vem da antiga operação móvel Telet, do Rio Grande do Sul, que criou a marca Claro Digital em 1998 (ano da privatização do Sistema Telebrás). Depois, com a consolidação da operação do Grupo América Móvil (que adquiriu a Claro Digital, BCP, Tess, entre outras), foi criada a marca Claro.
Tire suas dúvidas sobre a migração da linha Oi para a Vivo Empresas. Como ocorrerá essa migração da minha linha para a Vivo? Você será comunicado sobre seu novo plano Vivo, dentro do prazo de 30 a 60 dias antes da migração efetiva da linha.