A canção 'Evangeline', parte da trilha sonora do filme 'A Princesa e o Sapo' da Disney, é uma ode ao amor romântico e idealizado. A música é cantada pelo personagem Ray, um simpático vaga-lume apaixonado pela estrela Evangeline, que ele acredita ser uma vaga-lume fêmea.
Tattoo vagalume Ray, A princesa e o sapo. Uma curiosidade - Você sabia que a estrela que Ray chama de Evangeline é na verdade o planeta Vênus? Muito legal, né?
O nome Evangeline tem origem grega, derivado do termo "Evangelos" (Εὐάγγελος), que significa "mensageira das boas novas" ou "portadora de boas notícias". Ele é um nome feminino que carrega um forte simbolismo espiritual e poético.
Atualmente, após a batalha contra Maven e as rainhas ninfoides de Lakeland, Evangeline e Elane foram recebidas em Montfort, assim podendo viver a vida como elas quiserem.
Ele ganhou o nome científico de Chaunus veredas, dado pelos responsáveis pela sua descoberta, os herpetólogos Reuber Brandão, Natan Maciel e Antonio Sebben da Universidade de Brasília (UnB).
Ray não é tão desconhecida do público. Em 2020, virou notícia ao ser apontada como namorada do rapper americano Tyga, a quem foi apresentada por um amigo em comum.
O que é Estrela Dalva? Cientificamente não é uma estrela, conforme muita gente acredita, mas sim o Planeta Vênus que, quando visto ao amanhecer recebe popularmente esta denominação. É também conhecido como Estrela Matutina ou Estrela-da-manhã.
O Cruzeiro do Sul, que possui reduzido tamanho e grande luminosidade, é uma das 88 constelações catalogadas pelos órgãos astronômicos mundiais. As cinco estrelas que formam o Cruzeiro do Sul são: Estrela de Magalhães, Mimosa, Pálida, Rubídea e Intrometida.
Você já ouviu um sapo coaxar? O coaxo dos anfíbios anuros, em termos científicos, é chamado de vocalização. Na grande maioria das vezes, é o macho quem vocaliza e esta é uma forma de defender territórios e atrair fêmeas e, principalmente quanto à primeira, é também uma forma de economizar energia.
Mas a verdade é que o Phyllobates terribilis, uma espécie altamente venenosa que habita a floresta amazônica da Colômbia, possui uma toxicidade capaz de matar predadores e seres humanos em poucos minutos – mesmo sendo bem pequeno: ele mede cerca de 3 centímetros.
Também conhecida como perereca-verde, a Pithecopus nordestinus é um anfíbio que habita toda a Caatinga. Muito conhecida por suas cores vibrantes, ela costuma causar medo na população que vê perigo onde não há. ⠀⠀ Ao contrário do que muitos pensam, a perereca- macaco não é venenosa.
Qual é o significado da música "Evangeline" do filme "A Princesa e o Sapo"?
A canção 'Evangeline', parte da trilha sonora do filme de animação 'A Princesa e o Sapo', é uma ode romântica que expressa a admiração e o amor profundo do personagem Ray, um simpático vaga-lume, pela estrela Evangeline.
Inspirada nessa história, a Disney criou a história de Tiana, uma garçonete que beijo um sapo. Só que, ao invés de ele virar um príncipe, ela virou um sapo também! Na vida real, ao beijar um sapo, é bem improvável que ele vire um príncipe.
Assim, no fim da animação, quando ainda sapos, Tiana e o príncipe Naveen se casam, o beijo que sela o matrimônio faz com que ela se torne uma princesa e quebre a maldição, já que apenas o beijo de uma princesa poderia fazê-lo.
Enfim, o pior desfecho de tudo: Adela ter morrido no final (foi pífio). Ainda, Epigmenio deveria ter sofrido mais antes de morrer, e, depois, deveria morrer pelas mãos de Miguel, não simplesmente em uma explosão da camionete durante aquela perseguição.
Seguindo a linha de mistério de True Detective, Navarro pode ter morrido, mas ainda continua aparecendo em Ennis como um espírito ou visão dos moradores. Por outro lado, seguindo uma linha mais pé no chão, existe a chance da personagem simplesmente ter ido embora de Ennis.
Irmã de Helena e Heloísa descobre uma grave doença nos próximos capítulos da novela da Globo. Hilda (Maria Padilha) vai descobrir uma grave doença em Mulheres Apaixonadas. A personagem é diagnosticada com câncer de mama nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.