Quais são os defeitos mais comuns do Volkswagen T-Cross?
Os donos do SUV que registram as suas queixas no site Reclame Aqui relatam problemas relacionados ao volante, cujo revestimento de couro descasca com facilidade (defeito também encontrado no Nivus), trincas nas lanternas traseiras, infiltração de água no porta-malas ou pela guarnição do teto solar, entre outros ...Quais são os pontos negativos do T-Cross?
Pontos negativos
- - É provável que sofra uma atualização no seu visual em breve.
- As versões mais caras costumam desvalorizar mais do que a média do mercado.
- Seu acabamento é bastante simples e pode te decepcionar.
- O porta-malas não é dos maiores da categoria.
O que dizem os donos do T-Cross?
alguns comentários falam de excesso de plásticos, mas isso todo carro tem, salvo, talvez, alguns carros da linha prêmio. Comentários: pelo menos a versão sense que eu adquiri estou satisfeito. frente a concorrência em versões de entrada, essa versão não deixa nada a desejar.O T-Cross é um bom carro?
Sua excelente lista de equipamentos, junto com uma das melhores relação custo-benefício do mercado, faz do T-Cross um dos SUVs Compactos mais vendidos no mercado brasileiro. Oferece ainda as 3 primeiras revisões grátis. É um carro com direção leve, ágil e gostoso de dirigir.OS PRINCIPAIS PROBLEMAS CRÔNICOS DO VOLKSWAGEN T-CROSS
Qual carro é melhor, Creta ou T-Cross?
O Hyundai Creta não fica muito atrás. Em sua versão mais potente, Ultimate, equipada com o motor 2.0 aspirado, o carro repete o feito em 9,3 segundos. Em consumo, temos praticamente um empate, mas o T-Cross leva vantagem.Quanto custa a manutenção do T-Cross?
Primeira revisão (10.000 km ou 12 meses): R$ 771,46. Segunda revisão (20.000 km ou 24 meses): R$ 856,54. Terceira revisão (30.000 km ou 36 meses): R$ 1.000. Quarta revisão (40.000 km ou 48 meses): R$ 1.596,64.Qual é melhor, Tracker ou T-Cross?
Mesmo mais caro, T-Cross ganha no conjuntoPorém, comparando as versões topo de linha, a vitória fica com o T-Cross por conta do conjunto mais equilibrado e amadurecido. O VW anda mais, tem motor eficiente, é seguro e também muito bem equipado, trazendo de série a maioria dos itens que realmente importam no dia a dia.
Quantos km o T-Cross faz por litro?
De acordo com a Volkswagen, o consumo do T-Cross 250 TSI Highline, quando abastecido com gasolina, é de 11 km/l na cidade, 13,2 km/l na estrada e 11,9 km/l em circuito combinado. Com etanol no tanque, as marcas são de 7,7 km/l, 9,3 km/l e 8,3 km/l, respectivamente.Quais são os problemas do T-Cross 2025?
O primeiro recall envolve o T-Cross 2025, devido a uma falha na mangueira de ventilação do filtro de carvão ativado. A instalação incorreta do componente pode resultar em desconexões, aumentando as emissões de poluentes acima do permitido.Qual o melhor Nivus ou T-Cross?
Enquanto o Nivus tem visual esportivo, o T-Cross é mais refinado. Enquanto as linhas são modernas, o T-Cross é mais elegante e transmite uma sensação maior de sofisticação, principalmente nas versões mais sofisticadas.Porque comprar um T-Cross?
Isso porque esse carro aqui conquistou cinco estrelas na proteção para adultos no Latin NCap e outras cinco estrelas na proteção para crianças. Isso é não só por conta da estrutura dele, que é mais reforçada, mas também por conta dos seis airbags, que são de série em todas as versões.O T-Cross é seguro?
O Volkswagen T-Cross recebeu nota máxima no teste de colisão do Latin NCAP. O veículo, que conta com seis airbags, alcançou 92% de proteção aos adultos e 90% às crianças. A proteção à cabeça no impacto frontal, para o ocupante adulto (motorista e passageiro), foi boa de acordo com a avaliação.Qual a desvantagem do T-Cross?
Porta-malasPor mais que a Volkswagen diga que o T-Cross tenha 373 litros de porta-malas, a experiência foi até pior do que com o rival da Jeep. Não há espaço para muitas malas e viagens longas em família serão complicadas.
Quando trocar a correia dentada do T-Cross?
5 anos ou 120.000km.Qual o problema crônico do Nivus?
Eixo traseiro trincadoEmbora o Nivus seja equipado com uma motorização sofisticada, dotada de turbo e injeção direta, o problema mecânico mais relatado pelos consumidores tem relação com um componente de menor complexidade técnica, porém, de suma importância em termos de segurança.