Após passar a trama inteira em busca de sucesso e dinheiro, o final das duas é no anonimato. Darlene fica com o bombeiro Vladimir (Marcelo Faria) e Jaqueline se junta ao fotógrafo Bruno (Sergio Menezes).
Em 1993, a personagem deu à luz a sua filha com João Pedro e teve um final feliz. Na época, interpretada por Luciana Braga, a personagem enfrentou muitas barreiras para viver seu amor com o mocinho de Marcos Palmeiras.
Inácio vive um triângulo amoroso com a centrada Sandrinha (Juliana Knust) e o irresponsável Paulo César (Paulo Vilhena). No final da trama, Inácio vence sua fragilidade, perdoa a mãe por tê-lo rejeitado e termina ao lado de Sandra.
📌Ana Paula (Ana Beatriz Nogueira) e Yolanda (Nathalia Timberg) terminam seus dias como sacoleiras. Ela tentam se virar vendendo peças roubadas de Maria Clara no Andaraí, mas são descobertas, e, para se livrar da polícia, fogem do flagrante.
Cena em que Renato Mendes (Fábio Assunção) atira em Marcos (Márcio Garcia) e Laura (Cláudia Abreu), sendo preso depois. Pressionada pelo delegado Lourival (Jairo Mattos), Laura confessa ter matado Lineu (Hugo Carvana). Ela e Marcos morrem.
O personagem Caio morre no meio da novela e Darlene (Deborah Secco) tenta engravidar dele ao congelar seu sêmen, mas seus planos dão errado e ela acaba tendo filhos de Tadeu (Alexandre Morenno). VEJA TAMBÉM: 15 anos depois: como estão os atores que fizeram 'Celebridade'?
O jornalista vai perder a guarda de Zeca (Brunno Abrahão) para seu cunhado, Renato (Fábio Assunção), depois que Ernesto, mancomunado com Laura (Claudia Abreu), dá um depoimento fundamental para a decisão do juiz de família. “Na hora de depor, ele diz que viu Cristiano diversas vezes bêbado e na sarjeta.
Revoltado, Ubaldo matou Wagner e foi preso, enquanto a mãe de Laura entrou em depressão e se matou, deixando a garota crescer em uma vida pobre e miserável, jurando se vingar dos que destruíram sua família.
A megera engravidara às pressas de outro homem quando ainda namorava Fernando. Na época, sua intenção era garantir seu casamento com o futuro marido, que não era aceito por seu pai, Lineu (Hugo Carvana). A revelação explica porque a vilã rejeitou tanto o filho e preferia o caçula, este sim filho verdadeiro de Fernando.
A mentira no tribunal deixa evidente que Maria Clara não é um poço de virtudes. Na melhor das hipóteses, ela foi engambelada pelo noivo e vendeu o peixe dele, o que foi muito conveniente para ela. Mas, certamente, esse não foi o único deslize da heroína na história.
Antes disso, na penúltima semana, Inácio (Bruno Gagliasso) irá descobrir que seu pai é Renato Mendes (Fábio Assunção), e não Fernando. Ele seguirá a mãe (Beatriz) em um encontro com Marcos, que a chantageia. Inácio surpreende Marcos, que, pressionado, conta tudo o que sabe.
Darlene (Deborah Secco) é surpreendida ao ver seus filhos Marlin (Wellington Luã) e Darlin (Mileni dos Santos). Ela acredita ter feito uma inseminação artificial do famoso nadador Caio (Théo Becker), mas, na clínica, Tadeu (Alexandre Morenno) troca as ampolas e acaba sendo o pai dos gêmeos.
É que a gravidez de Sandra foi acidental, fruto de um caso sem importância e que ficou no passado. A partir de então, o par romântico da jovem será Teodoro (Daniel Dalcin).
Totalmente Demais: Sofia comete erro e é desmascarada por empregada sagaz. O amor incondicional de Lili (Vivianne Pasmanter) e de Germano (Humberto Martins) por Sofia (Priscila Steinman) vai cegar os dois na volta repentina da jovem em Totalmente Demais. Ela foi dada como morta há dois anos.
Em próximas cenas de Terra e Paixão (Globo), Caio (Cauã Reymond) descobrirá que sua mãe forjou a própria morte após ser agredida por Antônio La Selva (Tony Ramos). "(Antônio encara Caio) Eu amava Agatha… Quando ela morreu… foi uma dor que não sou capaz de descrever… Todos dizem que sou insensível, mas a Agatha…
Caio (Cauã Reymond) enfrentará uma verdadeira saga durante seu casamento em Terra e Paixão. O rapaz perceberá, na hora H, que não pode dividir sua vida com uma mulher que não ama. Ele anunciará sua desistência para Graça (Agatha Moreira), e ela desmaiará em pleno altar.
Laura vai até a cadeia onde Maria Clara está presa e humilha a rival. A vilã ainda revela que todo ódio que sente pela empresária vem do fato dela ser filha da verdadeira musa da canção que fez Maria Clara ficar rica, enquanto ela e a mãe passavam fome. Vocês acham um motivo justo? 👀 #Celebridade #CenasMarcantes.
Agora, o personagem parece ter se tornado um adolescente normal, que sai à noite com os amigos e namora. O ator admite que Inácio está lhe dando bem menos trabalho durante as gravações, mas que a mudança foi boa justamente por poder variar o tipo de interpretação.
Agonizando, a produtora má contou que matara Lineu (Hugo Carvana) porque ele havia obtido as provas de que a música "Musa de Verão" fora composta por Ubaldo (Gracindo Jr.) e não pelo marido de Maria Clara Diniz (Malu Mader). Com os documentos, ela tirou o dinheiro da rival.