O menino é o segundo filho de Viih Tube com o também ex-BBB Eliezer, 34. O casal já é pai de Lua, de 1 ano e 7 meses. De acordo com a família, Ravi está clinicamente estável e passa bem.
Viih Tube falou sobre a doença do filho, diagnosticado com enterocolite. Filho recém-nascido de Viih Tube e Eliezer, Ravi precisou ser hospitalizado com 15 dias de vida.
O pequeno Ravi, filho mais novo dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (14/12). O pequeno estava internado desde 25 de novembro, com um quadro de enterocolite.
Os sintomas que podem estar presentes na enterocolite neutropênica, que também é conhecida como tiflite, incluem febre, dor e distensão abdominal, perda do apetite, náusea, diarreia com ou sem sangue, e sensibilidade ao tocar a barriga.
Família não especificou qual o diagnóstico do bebê, que tem apenas 19 dias, mas adiantou que ele está com um cateter no coração. Ravi, filho dos influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, tem uma doença rara e grave, sem relação com as complicações sofridas pela mãe durante o parto, em 11 de novembro.
Eliezer fala pela primeira vez sobre o estado de saúde do segundo filho com Viih Tube: 'Doença rara'
Por que o bebê da Viih Tube está internado?
A informação de que o bebê teria uma doença cardíaca foi divulgada após Eliezer pedir para que parassem de mandar "mensagens para a Viih falando que a culpa é dela pela questão do parto." "Quem está dizendo isso é um pai destruído, que está vendo seu filho todo furado, com cateter dentro do coração", disse o ex-BBB.
Casado com Viih Tube, o ex-BBB Eliezer gravou alguns Stories nesta segunda-feira, 9, para tranquilizar os fãs do casal e atualizar o quadro de saúde do filho deles, o pequeno Ravi. Internado há 12 dias em um hospital de São Paulo por complicações de saúde, o bebê passa bem.
A filha da influenciadora digital Viih Tube, Lua di Felice, nasceu com anquiloglossia, uma condição congênita bastante comum, e passou por uma cirurgia conhecida como frenectomia, pois estava afetando a qualidade das mamadas, dificultando seu ganho de peso.
A influenciadora revelou que ela e sua filha mais velha, Lua Di Felice, de quase 2 anos, contraíram uma virose e, por isso, decidiram se isolar do marido, Eliezer, e do filho caçula, Ravi, de quase três meses. "Sumidas por motivos de: pegamos uma virose, mas já estamos melhorando.
De acordo com o boletim médico, Ravi deu entrada com quadro de enterocolite, que é uma inflamação no intestino. “O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro.
Diagnosticado com enterocolite, o bebê não apresentou sintomas além do conteúdo das fraldas. "Com quinze dias de vida, ele fez uma fralda com muito cocô e muito sangue. De início, a primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relatou Viih Tube.
Viih Tube e Eliezer revelaram detalhes do diagnóstico de enterocolite do filho Ravi, de um mês. O bebê ficou internado por 19 dias e teve alta há uma semana.
A enterocolite ulcerativa é uma doença crônica onde reações exageradas do sistema imunológico causam inflamação e úlceras no intestino grosso, causando sintomas como diarreia, que pode ter sangue, cólicas e dor na barriga, muco ou pus nas fezes e sentir vontade constante de evacuar, mesmo que o intestino esteja vazio.
"A Viih agora está bem e estável. Realmente ela precisou de uma transfusão de sangue, continua na UTI, mas está estável. Ela está com a mãe e daqui a pouco aparece quando melhorar e se recuperar." Eliezer também compartilhou um vídeo em que dá banho no recém-nascido.
O influenciador afirmou que, apesar do susto, agora está tudo bem. Ele não entrou em detalhes sobre o motivo do procedimento. Em 2022, Eliezer foi diagnosticado com uma pericardite, uma inflamação na membrana que envolve o coração.
O pequeno, que estava internado desde 25 de novembro por conta de uma inflamação rara e grave, deu entrada no centro hospitalar com um quadro de enterocolite. Trata-se de uma inflamação que afeta o intestino delgado e grosso, principalmente em recém-nascidos prematuros ou enfermos.
O menino é o segundo filho de Viih Tube com o também ex-BBB Eliezer, 34. O casal já é pai de Lua, de 1 ano e 7 meses. De acordo com a família, Ravi está clinicamente estável e passa bem.
A influenciadora Viih Tube, 24, disse que sua filha, Lua, 1, começou a sofrer ataques gordofóbicos na internet aos 3 meses. A declaração foi dada em seu novo livro, “Tô Grávida! O Que a Gente Faz Agora?”, escrito em parceria com seu marido, Eliezer, 34, e lançado nesta segunda-feira (2).
O conceito de Doença Rara (DR), segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é a doença que afeta até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos, ou seja, 1,3 para cada 2 mil pessoas. Na União Europeia, por exemplo, estima-se que 24 a 36 milhões de pessoas têm doenças raras.
O influenciador também explicou que a atonia uterina sofrida por Viih Tube durante o parto não tem relação com a condição de saúde de Ravi. O trabalho de parto da influenciadora durou 19 horas, e o bebe nasceu de cesárea.
Então, o menino foi internado para realização de novos exames e teve o diagnóstico de enterocolite. Essa inflamação normalmente acontece nos intestinos grosso e delgado e causa dor de barriga, abdômen distendido, vômitos, perda e apetite e febre, mas o herdeiro deles não apresentava nenhum dos sintomas clássicos.
Eliezer, pai de Ravi, compartilhou com seus seguidores neste sábado a triste notícia de que seu filho foi diagnosticado com uma doença rara e grave. No vídeo, o ex-BBB não revelou o nome da condição, mas informou que o bebê está com um cateter no coração.
Filho caçula de Viih Tube e Eliezer, Ravi, de apenas 1 mês de vida, viveu seus primeiros dias no hospital, após ser diagnosticado com enterocolite, uma doença rara em bebês nascidos a termo, como foi o caso do menino.