Qual é o defeito crônico da Toro?

O principal problema no câmbio automático da Fiat Toro está relacionado ao trocador de calor, um componente responsável por refrigerar o óleo do câmbio. Falhas nesse componente podem causar o superaquecimento do óleo, levando a danos no câmbio e, em casos mais graves, à necessidade de substituição do sistema.
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Qual o maior defeito da Toro?

Baixo nível do óleo

Compartilhando o motor 1.3 turbo com os Jeep Renegade e Compass, a Toro repete o defeito do óleo lubrificante desaparecendo do cárter. Diversos proprietários relatam que medem o nível com frequência e ele vai ficando cada vez mais baixo.
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Quais os pontos negativos da Toro?

Pontos negativos

Isso pode incomodar aqueles que rodam com o carro na cidade com mais frequência. Faltam recursos de condução semi-autônoma de série em todas as versões. Infelizmente, o modelo não conta com o recurso de alerta de ponto cego em nenhuma das versões.
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Qual a vida útil do motor da Fiat Toro?

Em geral, com cuidados adequados, o motor de uma Fiat Toro pode durar entre 200.000 e 300.000 km, ou até mais, antes de precisar de uma revisão completa ou de uma troca de componentes importantes.
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Porque a Fiat Toro desvaloriza tanto?

A principal justificativa para o alto índice de desvalorização das duas picapes está na modalidade de vendas. Apenas em julho, 95.14% das Stradas vendidas no país foram na chamada venda direta. O mesmo aconteceu com a Toro, que do total vendido, 80,14% também foram direcionadas a empresas.
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"Quase me matou!" Toro Diesel - M-PROP [FQS] NÃO GRAVA CÓDIGO DE ERRO! FIQUE ATENTO!

Qual a desvantagem do Toro?

Pontos negativos: não esterça! é muito difícil manobrar o carro em locais apertados como garagens. a visão traseira também é péssima. se não tiver camera de ré é batida na certa.
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Qual é a caminhonete que mais desvaloriza?

Como resultado, a picape que mais perdeu preço foi a Volkwagen saveiro Robust 1.6 2023, que perdeu 20,87% de seu valor. Já no lado masi positivo a melhor foi a Renout Duster Oroch 1.6 16V 2021, como uma depreciação de 2,66%.
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Quais são os problemas mais comuns da Fiat Toro?

Quais os problemas crônicos da Fiat Toro?
  • Mensagem “Verificar Motor”
  • Baixa de óleo.
  • Central multimídia.
  • Ar-condicionado.
  • Consumo de Combustível.
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Vale a pena comprar uma Fiat Toro usada?

Portanto, se você está no mercado por uma picape que equilibra perfeitamente a funcionalidade e o estilo, a Fiat Toro usada definitivamente vale a pena considerar. Seja para trabalho, lazer ou simplesmente como um veículo familiar robusto e confiável, a Toro tem muito a oferecer.
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Qual o melhor ano da Toro?

Por todos esses motivos e outros que já relatamos em várias reportagens, a picape Fiat Toro foi considerada “a melhor ideia da década” (2010-2019) pelo Guia do Carro.
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A Toro é uma boa compra?

A Toro é uma excelente opção de compra, principalmente após ter o antigo motor 1.8 flex substituído pelo 1.3 Turbo.
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Qual é o problema crônico da Toro Flex?

⚠️🚗 Defeito crônico na linha Jeep Renegade, Compass e Fiat Toro Flex! O trocador de calor vem causando muita dor de cabeça e prejuízo para os proprietários, com problemas como contaminação do óleo de câmbio e falhas no desempenho.
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Qual o melhor motor para Fiat Toro?

Mas, sem sombra de dúvidas, só dá para recomendar o 2.4 flex ou o diesel de dois litros. Pois o 1.8 é um velho motor da Fiat produzido no Paraná e, hoje, desenvolve, com etanol, 139 cavalos: fica devendo potência e torque para a picape.
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Qual ano da Toro dá problema no trocador de calor?

Modelos da Toro afetados

Alguns dos modelos mais afetados são: Fiat Toro Volcano 2.0 Diesel 4×4 AT9 (2016-2018): Este modelo, equipado com o motor 2.0 diesel e o câmbio automático de 9 velocidades, foi um dos mais afetados pelo problema no trocador de calor.
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Qual o consumo da Toro 1.3 Turbo?

Consumo cidade (km/L) 10; Consumo estrada (km/L) 12,5.
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Qual o câmbio da Toro 1.3 Turbo?

Segundo especialistas do setor, este motor 1.3 GSE com turbo e injeção oferecerá 176 cavalos quando utilizada gasolina e 186 cavalos quando abastecido com etanol, podendo o torque superar os 28 kgfm. É resultado de avaliação técnica a escolha da Fiat pelo câmbio automático de seis marchas em troca do CVT.
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Quantos km troco a correia dentada da Toro?

Na Fiat Toro diesel, o prazo para a troca da peça é de 80 mil quilômetros rodados ou quatro anos de uso. No entanto, segundo proprietários, têm ficado cada vez mais comum o diagnóstico de que a correia tem que ser trocada até mesmo com 20 mil km, quatro vezes antes do previsto.
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Quanto custa a mão de obra para trocar correia dentada?

A mão-de-obra conforme probleminhas diversos pode ir pros R$ 300 sim, se procurar direito acha quem faça por R$ 200, e você poderia pegar via web kit de marca ok de R$ 140 (Correia de acessórios dá pra ver quando tá ruim, troca preventiva curta não faz sentido, só gera lixo a toa).
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Quais carros da Volkswagen têm correia banhada a óleo?

Volkswagen e Fiat não têm carros com a correia banhada no óleo do motor.
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Qual é a caminhonete que tem a manutenção mais barata?

Combustível, seguro, manutenção: gastos que ninguém consegue escapar determinam o ranking das picapes médias no Menor Custo de Uso 2020
  1. 1o – Ford Ranger XLS 2.2 AT 4X4.
  2. 2o – Fiat Toro Volcano 2.0 AT.
  3. 3o – Chevrolet S10 LTZ 2.8 4X4 AT.
  4. 4o – Nissan Frontier Attack.
  5. 5o – Toyota Hilux SRV 2.8 4X4.
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Qual a melhor caminhonete para se comprar hoje?

As melhores Picapes do Brasil!
  • Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 Flex. 👉 Descubra o rival da Renault Duster Oroch. ...
  • Ford Ranger Black 2.2 Turbo Diesel. 👉 Descubra o rival da Ford Ranger. ...
  • Toyota Hilux SRV 2.7 Flex. 👉 ...
  • Volkswagen Amarok Highline V6 3.0 Turbo Diesel. 👉 ...
  • Fiat Toro Endurance 1.3 Turbo Flex. 👉
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Qual caminhonete desvaloriza menos?

1) Ford Ranger Limited 3.0 V6 Diesel 4×4 AT 2024

A Ford Ranger Limited 3.0 V6 4×4 AT foi a picape média que menos perdeu valor com um ano de uso de acordo com os valores apontados pela Tabela Fipe.
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