Ele faz parte da chamada “galera do chapéu”, composta por cantores jovens que misturam modão sertanejo, funk e amor ao campo, liderados pelo Agroplay, escritório responsável por administrar a carreira dos líderes do movimento, como Ana Castela e o próprio Luan.
Quanto aos apelidos comuns para o nome Luan, é comum os amigos e familiares chamarem carinhosamente de "Lu" ou "Lulu". Curiosidades sobre o nome Luan: Uma curiosidade sobre o nome Luan é que ele pode ser encontrado em diferentes culturas algumas variações na sua grafia.
Luan Pereira. Luan Pereira (Suzano, 18 de agosto de 2003), é um cantor e compositor brasileiro. Nascido em Suzano, região metropolitana de São Paulo, e criado em Rosana, interior do estado de São Paulo, Luan começou a carreira aos 17 anos.
Ao gshow, em setembro de 2024, o cantor falou sobre a amada e se declarou: "Essa pessoa entrou na minha vida, Maria Eduarda, veio para mudar tudo, me amadurecer, fazer eu ter mais amor pela vida, pela minha saúde e, literalmente, o amor.
Maria Eduarda Corrêa é a namorada de Luan Pereira?
Quem é Maria Eduarda Corrêa? Duda, como é seu nome na rede social, ganhou destaque ao acompanhar todo o drama vivido por Luan Pereira em Barretos. Ela e a sogra, dona Gyll, ficaram ao lado do sertanejo no hospital e viraram melhores amigas.
Sou sempre bem animado e gosto de ajudar as pessoas, geralmente sou bem objetivo (primeiro a obrigação depois a diversão) minha cor favorita é o verde, e eu sei o que você está pensando, não é o do dinheiro.
O cantor Luan Pereira voltou a sentir-se mal na noite desta sexta-feira (16). Em suas redes sociais, ele contou que teve febre e recebeu a visita de uma médica para avaliar seu estado. "Médica acabou de sair daqui. Vai dar tudo certo", escreveu.
Foi com essa combinação que o artista estourou com "Dentro da Hilux", parceria com Mc Ryan SP e MC Daniel. Luan Pereira nasceu em Suzano, no interior de São Paulo, e se destacou na música ao bombar com vídeos nas redes sociais.
A jovem estuda agronomia no Centro Universitário de Ourinhos, no interior de São Paulo, e frequenta rodeios com frequência - eventos que já são a 'segunda casa' do artista. "A gente conheceu nos rodeios da vida. Ela é do mundo country também, e apareceu para mim por Deus, cara.
Luan e Jade se conheceram em 25 de outubro de 2008, durante um show em Alto Taquari (MT), cidade em que ela foi criada, um pouco antes de o cantor estourar com o hit "Meteoro". Na época, o sertanejo costumava chamar uma fã para dançar com ele no palco e, naquela apresentação, Jade foi a escolhida.
Ravi: Nome que vem crescendo nos registros de crianças brasileiras, com origem no sânscrito, língua ancestral do Nepal e da Índia, significa “o Sol” ou “Deus do Sol”. Um outro significado, de origem francesa, significa “encantado” ou “arrebatador”.
Logo de cara, percebemos algo interessante: em vez de iniciar diretamente na nota desejada, Luan começa com um *vocal fry* e faz um portamento suave até alcançar a nota certa.
Jade e Luan ficaram juntos por 12 anos, ficaram noivos e terminaram em 2020. Em 2021, ele começou a namorar a modelo Izabela Cunha, com quem engrenou um noivado em julho de 2022. O romance terminou em maio de 2023. Em fevereiro deste ano, Luan e Jade reataram o romance.
Ana Castela detalha início de namoro com Gustavo Mioto: “Mandei um vídeo” A cantora Ana Castela, 21, detalhou o início do relacionamento com o também cantor Gustavo Mioto, 27, em presença no programa Domingão com Huck, da TV Globo, neste domingo (24).
Luan Santana e Jade Magalhães estão à espera do primeiro filho. Após reatarem o relacionamento no início do ano, o casal compartilhou a notícia da gravidez na noite desta segunda-feira (22), deixando fãs e amigos famosos animados.
Se você deseja contratar Luan Pereira para Shows e Publicidade, fale conosco pelo telefone (21) 2042-2676 ou WhatsApp (11) 98982-7785 / (21) 99923-7535, ou se preferir, preencha o formulário, que rapidamente entraremos em contato com você.
A família de Maria Eduarda Correa, de 13 anos, pede ajuda para localizar a adolescente que está desaparecida desde o último sábado (11). A jovem, que é moradora do bairro Porto Grande, em Araquari, saiu de casa para jogar futebol e não retornou mais para casa.