O que muda do MIUI 14 para o HyperOS?
A Central de Controle sofreu uma reorganização, com o reposicionamento de alguns ícones e os destaques de recursos mais utilizados — como Wi-Fi e redes móveis. Alguns ícones de aplicativos nativos também foram redesenhados, mas seguem a mesma identidade visual, sem muita diferença.O que muda com a HyperOS?
O HyperOS 2.0 deve oferecer novos super wallpapers animados, efeitos de navegação mais suaves, nova interface para o app de câmera, agrupamento de notificações da mesma fonte e até opção que permite encontrar câmeras escondidas.O MIUI 14 é bom?
MIUI 14 traz melhorias pertinentesÉ claro que o desempenho está melhor, garantindo uma compressão automática de aplicativos que não estão sendo usados, por exemplo. Para quem gosta de organização, a tela inicial da user interface permite posicionar os widgets e criar pastas com ícones maiores para ter destaque.
Qual é a versão mais recente da MIUI?
A MIUI 14 é a versão mais recente da interface de usuário da Xiaomi, mas ainda há vários celulares da marca que ainda não receberam a atualização de software.MIUI vs HyperOS: ou seria MIUI 14 vs MIUI 15?
Qual celular da Xiaomi tem IA?
E a inteligência artificial? A Xiaomi ainda não lançou oficialmente sua inteligência artificial para smartphones, mas o Xiaomi 14T já conta com recursos de IA – praticamente uma prévia do que vem aí.Quando sai o MIUI 15?
A MIUI 15 deve ser lançada em novembro e provavelmente trará uma série de novos recursos e otimizações. Vale lembrar que a nova interface da Xiaomi é baseada no Android 14, nova versão do sistema operacional do Google, que deve ser lançado a partir de agosto.O que a MIUI 14 tem de novo?
Algumas das novidades incluem novos widgets, um modo escuro aprimorado e uma nova forma de organizar as notificações. O modo escuro agora é ainda mais suave e eficiente, otimizando a bateria dos dispositivos. Além disso, o usuário pode personalizar o modo escuro, escolhendo entre diversas opções de cores e intensidade.Qual a última versão do Android?
Android 14. O Android 14 é a décima quarta versão principal do sistema operacional móvel Android, lançada em outubro de 2023, desenvolvida pela aliança Open Handset Alliance liderada pela empresa estadunidense Google. Licença Apache 2.0, GNU General Public License para as modificações do kernel Linux.Qual o aparelho mais avançado da Xiaomi?
Mais potente: POCO X7 Pro. Em nossos testes com o POCO X7 Pro, percebemos que ele se apresenta como uma ótima opção de celular barato com 5G, especialmente para os fãs da Xiaomi. Para quem busca um bom custo-benefício e é fã da marca, este modelo pode ser uma excelente escolha.Como saber se o Xiaomi é original?
Como checar se o Xiaomi é original? Após a compra, ainda é possível verificar a autenticidade da versão global de seu dispositivo: IMEI: Número de identificação global, único para cada telefone celular. Para acessar, digite ” *#06# ” (sem as aspas) no aplicativo de chamadas telefônicas.Como melhorar o desempenho do Xiaomi?
Dicas para otimizar o desempenho do HyperOS 2.0 em celulares antigos da Xiaomi
- Cuidado com o armazenamento interno.
- Desative funcionalidades inúteis.
- Desafogue a área de trabalho.
- Alimente o hábito de limpar pastas de cache.
- Não sobrecarregue o navegador.
- Escolha um navegador leve e eficiente.
Qual é o celular top de linha da Xiaomi?
Melhor celular da Xiaomi para comprar | Guia do TudoCelular
- POCO C65.
- Redmi 13C 5G.
- Redmi Note 13 5G.
- POCO M6 Pro 5G.
- Redmi Note 13 Pro 5G.
- POCO X6 Pro.
- Redmi Note 13 Pro Plus.
- POCO F6.
O que tem de diferente no HyperOS?
Cada iteração do HyperOS apresenta um significativo salto em desempenho, e no HyperOS 2 não é diferente: o sistema apresenta novos algoritmos de computação heterogênea, assim possibilitando a melhor distribuição de recursos para aplicativos e tarefas.Qual a última versão do HyperOS?
A Xiaomi finalmente anunciou a versão global do HyperOS 2.1. Depois de quase três meses de espera em relação ao lançamento chinês, usuários da marca ao redor do mundo poderão aproveitar dos recursos da interface. Sob o número de versão OS2. 0.102.0.Qual a diferença da MIUI para HyperOS?
O HyperOS oferece desempenho superior e uma interface moderna, enquanto o MIUI oferece mais opções de personalização. A escolha depende do que cada usuário valoriza mais.Quais Xiaomis vão receber o Android 15?
Celulares da Xiaomi que vão receber o Android 15:
- Xiaomi 12.
- Xiaomi 12 Pro.
- Xiaomi 12S Ultra.
- Xiaomi 12T.
- Xiaomi 12T Pro.
- Xiaomi 13.
- Xiaomi 13 Lite.
- Xiaomi 13 Pro.
A MIUI vai acabar?
A Xiaomi anunciou nesta terça-feira (17) que a MIUI, interface usada em seus celulares, será encerrada e substituída pela HyperOS. Essa nova interface também é baseada no Android, mas traz recursos do Vela, sistema operacional mobile desenvolvido pela própria Xiaomi.Qual Xiaomi não vai mais atualizar?
Alguns celulares Redmi e POCO deixarão de receber atualizações da Xiaomi. Com a chegada de 2025, a Xiaomi está se preparando para encerrar as atualizações de software de alguns smartphones Redmi e POCO que são mais antigos no mercado, como, por exemplo, o Redmi Note 11 SE e o POCO M4 Pro.Para que serve o mecanismo Xiaomi HyperAI?
Começando pelo controle de dispositivos de casa inteligente, agora é possível usar a HyperAI para controlar vários aparelhos de uma só vez via comandos de voz da Xiaoai.Quais Xiaomi vão receber Android 14?
HyperOS 2.0: lista confirma celulares que recebem interface com base no Android 14
- Linha Xiaomi 11.
- Linha Redmi 12.
- Linha Redmi Note 12.
- Linha Xiaomi Lite.
- Linha POCO C5.
- Linha POCO M5.
- Linha POCO X5.