Ele pode assim controlar a escuridão e transformar-se nela. A escuridão tem uma gravidade enorme e pode, portanto, até sugar luz. Isso permite até que Barba Negra roube outros poderes do diabo, tornando o poder para nós o mais forte de todos.
A maior força da fruta, como demonstrado por Luffy, é que o corpo da pessoa pode esticar-se como borracha mesmo quando o próprio usuário da habilidade é anulado (por exemplo, quando Nojiko puxa a cabeça de Luffy para fora da água no Arlong Park).
Pense na seguinte situação, em Wano após a guerra os Mugiwara se reúnem para festejar e comem um banquete, considerando os ocorridos no mundo e em Wano. Zoro antes de tomar o Saquê decide comer algo que por coincidência é uma Akuma no Mi!
Sanji queria comer a Suke Suke no Mi, porque ele diz que ele queria ser um super-herói (embora, na verdade, ele só queria espreitar banhos das mulheres).
Apenas nove frutas canônicas do tipo Zoan Mítica foram mostradas até agora, pertencente ao comandante da 1ª divisão dos Piratas do Barba Branca, Marco com sua Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix; Capitã do 6º navio do Barba Negra, Catarina Devon com sua Inu Inu no Mi, Modelo: Kyubi no Kitsune; um dos ex-Yonkou, Kaido com ...
Kaido. O quarto e último imperador da velha guarda a aparecer foi Kaido. Apesar de ter sido nominalmente mencionado por Gecko Moriah já na Saga do Thriller Bark, o vilão só deu as caras na saga Yonkou. Conhecido como rei das feras, Kaidou é considerado a criatura mais poderosa de One Piece — isso mesmo, criatura.
Nika era um guerreiro mítico que já foi reverenciado como o Deus do Sol pelos escravos de tempos antigos. Ele foi mencionado pela primeira vez por Who's-Who, que ouviu sobre a lenda de um guarda enquanto era mantido preso pelo Governo Mundial.
Então, certamente conhece a Fruta do Luffy, também conhecida como Akuma no Mi ou Gomu Gomu no Mi. Essa fruta mística concedeu ao protagonista Luffy poderes incríveis, tornando-o capaz de esticar e deformar seu corpo como se fosse borracha.
Ace percebe que se ele tomasse um soco como esse novamente, Barba Negra iria quebrar seu pescoço, e imediatamente revidou à distância com seu Juujika (Cruz de Fogo) a qual Barba Negra depois de consumir com sucesso as chamas do ataque anterior, levou na cabeça.
Zoro. Ainda de acordo com Eiichiro Oda, Zoro receberia a poderosa Uo Uo no Mi, a Fruta Peixe. Contudo, não seria a versão regular, mas sim a fruta do tipo Zoan Mítica Model: Seiryu, consumida por Kaido na história.
fruta do luffy | Fandom. A fruta do Luffy, a Gomu Gomu no Mi, é uma Fruta do Diabo do tipo Paramecia que concede ao usuário a habilidade de esticar seu corpo como se fosse borracha. Luffy comeu a fruta quando era criança, e ela é a fonte de seu poder e habilidades.
Além disso, não é possível adquirir o poder de duas frutas. Após comer a primeira, uma segunda se tornaria mortal para a pessoa em questão. Ainda assim, as habilidades provenientes dos frutos são muito cobiçadas por piratas e soldados da marinha.
Foi dito na série que a Paramecia mais forte em One Piece é a "Fruta Tremor-Tremor", originalmente possuída por Barba Branca, e foi dito que a Logia mais forte em One Piece é a "Fruta Escuridão-Escuridão", possuída por Barba Negra.
Ele tem uma conexão direta com Luffy (e provavelmente a lenda de Nika), então ele ter a Fruta Deus da Chuva (se ela for real) é possível. Ele era um membro poderoso e respeitado da Marinha antes de começar a Revolução, ele ter uma Logia é razoável.
A Goro Goro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em eletricidade à vontade, fazendo o usuário um Homem Relâmpago (雷 人間 Kaminari Ningen). "Goro Goro" é a onomatopéia japonesa para estrondo, geralmente usado no contexto de um trovão. Ela foi comida por Enel.
Zoro tem uma relação única com a espadachim Tashigi da Marinha. Tashigi e Zoro se encontraram em Loguetown, onde ela o ajudou a procurar uma nova espada.