Filho de Viih Tube e Eliezer, Ravi deixou o hospital após dias na UTI lutando pela vida. Em sua rede social, a influencer abriu o coração e revelou detalhes do diagnóstico. Veja o vídeo! Viih Tube falou sobre a doença do filho, diagnosticado com enterocolite.
Após 19 dias de internação, o filho caçula dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, Ravi Di Felice, recebeu alta hospitalar neste sábado, 14. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde Ravi estava internado, a permanência do bebê na instituição foi motivada por um quadro de enterocolite.
O pequeno Ravi, filho mais novo dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (14/12). O pequeno estava internado desde 25 de novembro, com um quadro de enterocolite.
Diagnosticado com enterocolite, o bebê não apresentou sintomas além do conteúdo das fraldas. "Com quinze dias de vida, ele fez uma fralda com muito cocô e muito sangue. De início, a primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relatou Viih Tube.
Criança já ganhou peso e teve causa da hemorragia revelada pelo pai. Internado há 15 dias, filho bebê de Viih Tube e Eliezer tem causa da hemorragia revelada e vai passar por 'grande dia'.
Eliezer fala pela primeira vez sobre o estado de saúde do segundo filho com Viih Tube: 'Doença rara'
Qual doença o filho de Viih Tube tem?
Família não especificou qual o diagnóstico do bebê, que tem apenas 19 dias, mas adiantou que ele está com um cateter no coração. Ravi, filho dos influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, tem uma doença rara e grave, sem relação com as complicações sofridas pela mãe durante o parto, em 11 de novembro.
O conceito de Doença Rara (DR), segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é a doença que afeta até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos, ou seja, 1,3 para cada 2 mil pessoas. Na União Europeia, por exemplo, estima-se que 24 a 36 milhões de pessoas têm doenças raras.
Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, o bebê foi internado devido a um quadro de enterocolite. A enterocolite, também chamada de colite, é uma inflamação intestinal que pode ser grave, manifestando-se em formas necrosante ou ulcerativa.
A internação aconteceu no último dia 27. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", diz o boletim.
Filho de Viih Tube e Eliezer, Ravi deixou o hospital após dias na UTI lutando pela vida. Em sua rede social, a influencer abriu o coração e revelou detalhes do diagnóstico. Veja o vídeo! Viih Tube falou sobre a doença do filho, diagnosticado com enterocolite.
O bebê, que nasceu no dia 11 de novembro, está na UTI de um hospital em São Paulo para tratar um distúrbio no coração. "O Ravi está melhorando, ele está bem, e essa é a melhor notícia que eu poderia dar. O caso dele tem sido desafiador para a gente e os médicos.
O filho de Viih Tube e Eliezer, Ravi, enfrenta doença rara no coração, passou por cateterismo e está internado em estado grave. Apesar de desafiador, responde bem ao tratamento. O casal recebe apoio e solidariedade, mas também enfrenta ataques infundados nas redes sociais.
Os influenciadores Viih Tube e Eliezer revelaram recentemente que seu filho, Ravi, passou por uma frenectomia — procedimento que já havia sido realizado na primogênita do casal, Lua.
Hospital informou, via boletim, que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo "deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro". O filho dos influencers Viih Tube e Eliezer recebeu alta do hospital Albert Einstein, neste sábado (14).
Ele foi diagnosticado com enterocolite, que é uma inflamação dos intestinos. Essa é uma emergência gastrointestinal comum em recém-nascidos, mas não é o caso do filho de Viih Tube que nasceu a termo, ou seja, aquele que nasce entre 37 e 42 semanas já previstas de uma gestação.
Filho caçula de Viih Tube e Eliezer, Ravi, de apenas 1 mês de vida, viveu seus primeiros dias no hospital, após ser diagnosticado com enterocolite, uma doença rara em bebês nascidos a termo, como foi o caso do menino.
A ex-BBB passou por uma série de complicações no parto de Ravi, que durou 19 horas. Depois desse período, sem conseguir dilatação uterina suficiente para realizar o parto normal, a influenciadora digital se submeteu a uma cesárea de emergência.
A filha da influenciadora digital Viih Tube, Lua di Felice, nasceu com anquiloglossia, uma condição congênita bastante comum, e passou por uma cirurgia conhecida como frenectomia, pois estava afetando a qualidade das mamadas, dificultando seu ganho de peso.
"Filho de Viih Tube e Eliezer recebe alta após internação na UTI" Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, teve alta após 20 dias na UTI por quadro de enterocolite. O bebê enfrentou inflamação rara e grave desde 25 de novembro, com diagnóstico desafiador. Pais comemoram melhora e desconexão com problemas de parto da mãe.
A influenciadora Viih Tube, 24, disse que sua filha, Lua, 1, começou a sofrer ataques gordofóbicos na internet aos 3 meses. A declaração foi dada em seu novo livro, “Tô Grávida! O Que a Gente Faz Agora?”, escrito em parceria com seu marido, Eliezer, 34, e lançado nesta segunda-feira (2).
Após 19 dias de internação, o filho caçula dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, Ravi Di Felice, recebeu alta hospitalar neste sábado, 14. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde Ravi estava internado, a permanência do bebê na instituição foi motivada por um quadro de enterocolite.
O dia mundial da hemofilia é dedicado à conscientização sobre a doença silenciosa. Sistema Público de Saúde é fundamental no tratamento. A hemofilia é uma doença rara, incurável, e muitas vezes silenciosa, que afeta mais 12 mil pessoas no Brasil, fazendo do país a quinta maior população mundial de pacientes.
Doenças como Síndrome de Down e autismo, apesar de não serem tão frequentes na população, não podem ser consideradas doenças raras. Um em cada 600 nascimentos tem-se uma criança com Síndrome de Down e uma em cada 1100 nascimentos tem-se uma criança com autismo.