E se o principal rival chega aos 100 km/h em menos de dois segundos, a aceleração do sedã da BYD tem tudo para surpreender. Além disso, o sedã terá 800 km de autonomia, também superando a versão esportiva da Tesla, com 634 km de alcance, e outros modelos de peso, como o Porsche Taycan 2025, com 657 km.
BYD King GS: rival híbrido do Corolla roda 1.000 km com um tanque. A BYD tem se destacado em 2024 ao oferecer veículos híbridos e elétricos a preços competitivos e bem equipados.
SUV elétrico da BYD tem agora mais de 460 km de autonomia e mesmo ficando mais pesado na linha 2024 não teve mudança na aceleração de 0 a 100 km/h. A BYD começou a vender carros de passeio no Brasil em fevereiro de 2022 justamente com o BYD Tan, o primeiro SUV elétrico de sete lugares do País.
Peugeot e-3008. O Peugeot e-3008 acaba de ganhar, em 2025, uma versão Long Range com uma autonomia até 700 km, posicionando-se como um dos SUVs elétricos mais eficientes da marca e como um dos elétricos com maior autonomia.
Assim, o King atingiu uma média de 4.9 l/100 km, o que dá 20,4 km/l. A BYD ainda atesta, no ciclo WLTP, menos rigoroso que Inmetro, uma autonomia total de 1.200 km para o sedan híbrido plug-in. No Brasil, o King é ofertado também na versão de entrada GL, que sai por R$ 175.800.
1FZ60P), pacote PEF ano/modelo 2023/2023 pintura na cor Preto Ouro Negro, com preço público à vista a partir de R$ 279.990,00, ou através de plano de financiamento FDU com entrada de 40% (R$ 112.368,00), 48 prestações mensais e consecutivas de R$ 1.289,42 e parcela final de R$ 112.373,62 que deverá ser paga na sua ...
O sedã híbrido plug-in apresenta consumo de até 44,2 km/l sem usar combustível. Entenda abaixo como isso é possível. Os números são de fonte oficial: o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), promovido pelo Inmetro. Segundo o órgão, o BYD King GL, a versão de entrada, faz 43,3 km/l na cidade e 32,7 km/l na estrada.
Lightyear Max: O topo de linha traz a bateria inovadora de estado semissólido de 130 kWh e a ampla autonomia de 1.000 km. Além disso, a Lightyear Max suporta carregamento ultrarrápido de 400 kW, adicionando 400 km de alcance em apenas 12 minutos!
A bateria dos carros elétricos da BYD tem vida útil de 30 anos e é 100% reciclável. Trabalhamos para reduzir a temperatura do planeta em até 1° C. Falei sobre isso em minha participação no Seminário Lide | Transição Energética.
Como reação à restrita legislação paulista, a BYD optou por isentar do IPVA os compradores de seus seis modelos híbridos plug-in adquiridos em janeiro de 2025, independente da localização de fabricação. A lista inclui: BYD King – a partir de R$ 175.800. BYD Shark – a partir de R$ 379.800.
Qual a autonomia do BYD Dolphin Plus? O BYD Dolphin Plus 2024 possui uma autonomia impressionante de até 350 quilômetros com uma única carga, dependendo das condições de uso e do estilo de condução. Este modelo é equipado com uma bateria de 60 kWh.
A principal meta dos engenheiros da Toyota é usar a eficiência energética para enfrentar os chineses. Recentemente a BYD anunciou que seu sistema híbrido plug-in é capaz de ter uma eficiência térmica de 46,06%, o que ajuda os carros a passar dos 2.000 km de autonomia com um tanque.
O modelo Tan da fabricante Byd, fabricado em 2025. Possui a versão custando R$ 487.598,00 segundo a tabela FIPE. A FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) avalia o preço médio dos veículo...
*Condições válidas para o BMW iX xDrive40, 2023/2024 e 2024/2024 - 0 km. Preço sugerido de R$ 726.950,00 à vista ou entrada de R$ 363.475,00 mais 36 parcelas mensais de R$ 10.447,01. Valor final do bem a prazo: R$ 739.567,36. Taxa de juros de 0% a.m..
Uma das grandes vantagens dos carros elétricos é a economia considerável em combustível. Como não dependem de combustíveis fósseis, eles são muito mais eficientes em termos de consumo de energia.
A nova bateria Blade de maior potência garantiu ao BYD TAN 2024 impressionantes 108,8 kWh, substituindo a anterior de 86,4 kWh. Assim, a autonomia passou de 309 km para 430 km no ciclo PBEV.
Não emitem ruídos incômodos e nem geram poluentes. A condução do veículo é mais fácil, uma vez que o mecanismo do motor sofre menos atrito em comparação com o motor a combustível devido a eletricidade. Manutenção mais barata: os custos de reparos chegam a ser 70% menores em relação aos carros convencionais.