Tiffany Haddish diz que desistiu de Henry Cavill após encontro: "Foi tão estranho" A atriz e comediante norte-americana Tiffany Haddish revelou recentemente detalhes sobre um encontro com Henry Cavill. Ao Los Angeles Times, a artista disse que há vários homens que admirava e quando os conheceu, perdeu o interesse.
Tiffany Haddish, 44, em entrevista ao jornal Los Angeles Times: A atriz contou que se decepcionou após usar aplicativos de relacionamentos para famosos.
Comprei o jogo mais ou menos nessa época do ano passado, levei um tempo para me envolver, joguei mais de 800 horas em uns seis meses, devorei a série de livros em questão de semanas, mas adiava assistir à série porque o Henry Cavill parecia tão errado para o papel que não consegui assistir no começo.
Outra motivação — ou melhor, especulação — sobre a saída de Henry Cavill foi o vazamento do roteiro de um dos episódios do podcast de fofoca DeuxMoi, onde o mesmo indicava acusações anônimas de que o ator teria sido desrespeitoso e tóxico no set da série.
Para contextualizar, em meados de 2017, enquanto trabalhava em Liga da Justiça, Cavill filmava concomitantemente o longa-metragem Missão Impossível - Efeito Fallout, em que interpretou o bigodudo August Walker. O problema era que seu personagem na DC não possuía pelos faciais, o que causou um conflito.
“Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill”, justificou ele, afirmando que não fecha as portas para o ator em projetos futuros. Mulher-Maravilha é a nova vítima da crise econômica na Warner Bros.
No longa, os mundos das séries e dos jogos colidem. A nova voz de Geralt é Doug Cockle, que anteriormente emprestou sua voz ao bruxo mal-humorado dos videogames.
No final de 2022, uma mudança no elenco pegou os fãs de The Witcher de surpresa: Henry Cavill, o intérprete do protagonista Geralt de Rivia, saiu da série e foi rapidamente substituído por Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth e ator de Jogos Vorazes.
Henry Cavill e a DC se separaram. A informação obtida pelo THR detalha que o interprete do Superman apareceria em Shazam!, mas essa filmagem não aconteceu por problemas de agenda. Depois desse acontecimento, portas se fecharam e o ator não vai aparecer em futuros outros filmes do universo cinematográfico.
A razão “oficial” de sua saída seriam os conflitos em torno do roteiro da 4ª temporada. Segundo Henry Cavill, a série da Netflix se afastaria muito da obra original. Ele sempre quis “honrar o trabalho de Sapkowski (...) Sou um grande fã dos livros e continuo fiel a eles”, disse ele.
Durante a conversa, Hemsworth admitiu que, ao ser convidado pela Netflix para substituir Cavill, ainda não era familiarizado com a série ou com os livros do autor Andrzej Sapkowski. No entanto, ele já se considerava como um grande fã de The Witcher, graças aos famosos RPGs produzidos pela CD Projekt RED.
A chegada do bebê foi anunciada inicialmente por Cavill em abril de 2024, quando ele compartilhou sua empolgação sobre este próximo capítulo de sua vida.
O co-presidente executivo dos estúdios da DC, James Gunn, revelou durante um evento sobre o futuro cinematográfico da DC Studios que não demitiu o ator Henry Cavill do papel de Superman, mas admitiu que o astro foi “sacaneado” por executivos da Warner-Bros, segundo informou o site The Hollywood Reporter.
O ator sofreu uma lesão grave durante as filmagens da segunda temporada. Mais de dois anos se passaram desde que Henry Cavill sofreu um acidente no set de The Witcher e o ator encarregado de dar vida ao personagem principal falou com mais profundidade sobre a lesão.
Palavras de um dos realizadores. Há uns dias, a Netflix lançou a última fornada de episódios de The Witcher Season 3, a última temporada que terá Henry Cavill como protagonista antes de o mesmo ser substituído por Liam Hemsworth.
Nos últimos anos, “The Witcher” enfrentou diversos desafios. Isso inclui, por exemplo, a paralisação das gravações devido à Covid-19, e pela greve em Hollywood, em 2023. Mais recentemente, Sapkowski, autor dos livros que inspiraram a série, disse que a Netflix “nunca deu atenção às suas ideias”.
Cavill já veio ao nosso país em duas oportunidades. A primeira foi em 2015, para promover "O Agente da Uncle". Notícias de que ele foi em uma boate gay no Rio de Janeiro começaram a surgir na época, mas nunca foi confirmada de fato. Já a segunda aconteceu em 2018, durante a Copa do Mundo.
Henry Cavill será substituído por Liam Hemsworth na série The Witcher?
Uma mudança no elenco de The Witcher, no final de 2022, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque Henry Cavill, que deu vida ao protagonista Geralt de Rivia, saiu da série e foi substituído por Liam Hemsworth.
Isso colocaria Geralt com cerca de 65 anos, vivendo em sua fazenda em Toussaint. A confirmação da idade de Geralt não apenas resolve um mistério de longa data, mas também renova o interesse pela franquia, tanto nos jogos quanto nos livros.
Henry Cavill, conhecido por interpretar o Superman em "O Homem de Aço", tornou-se pai pela primeira vez. Ele e sua namorada, a executiva de Hollywood Natalie Viscuso, celebram a chegada do bebê, mas não divulgaram nome, gênero ou data de nascimento da criança.
O mundo das celebridades internacionais ferveu no final do último domingo (11). Isso porque Chris Evans e Alba Baptista teriam se casado após pouco mais de um ano do início de o namoro começar, segundo o jornal "Page Six".
Henry Cavill, de 41 anos de idade, passeou por Londres, na Inglaterra, de mãos dadas com a namorada, na quinta-feira (12). A empresária Natalie Viscuso, de 34 anos de idade, está grávida do primeiro filho do casal, e deixou o barrigão salinte sob uma saia longa de tecido leve.