APPS Jadlog A Jadlog usa a tecnologia para facilitar todas as pontas. Para isso conta com Apps como o Baixa Ontime, em que o entregador atualiza o status da entrega em real time. O ICRW, sistema que permite que nossos clientes acompanhem todo o status das encomendas vendidas em seu site, entregue por nós.
Importante: inicialmente, o rastreamento dos pacotes enviados pela Jadlog, através da plataforma SuperFrete, será realizado diretamente no site da Jadlog.
O que fazer se o rastreamento não estiver funcionando
Se o problema persistir, entre em contato com a loja onde realizou a compra para confirmar se o número fornecido está correto. Caso ainda assim você não consiga rastrear o seu pedido, entre em contato com o suporte da transportadora Jadlog.
Estamos trabalhando incansavelmente para normalizar a situação o mais rápido possível, no entanto, pedimos a sua compreensão neste momento. Informamos que os pedidos em rota estão sendo priorizados com um prazo de entrega de até 10 dias.
Os serviços de entrega da Jadlog logística funcionam em horários parecidos com os de outras transportadoras. As entregas são feitas em horário comercial durante a semana, de segunda a sexta-feira e aos sábados.
Como posso rastrear minha encomenda em tempo real?
Acompanhe seu pedido nos Correios. Este serviço de rastreamento oferece atualizações oficiais dos Correios sobre o status de qualquer compra realizada na internet e funciona com qualquer código de rastreamento válido. Para usar, basta digitar o Código de rastreio e clicar em "Buscar nos Correios".
O que significa o status "Impossibilidade de Entrega" na Jadlog?
🚩Status: "Impossibilidade de Entrega"
Em algumas situações, os envios pela Jadlog podem receber o status de rastreamento ''Impossibilidade de Entrega''. Ele é atribuído pelas unidades da transportadora quando não conseguem finalizar a entrega no endereço do destinatário por alguma razão não especificada.
Para acompanhar um pedido, siga os passos abaixo: No Admin VTEX, acesse Pedidos > Todos os pedidos, ou digite Todos os pedidos na barra de busca no topo da página. Busque utilizando a barra de busca ou filtre os pedidos para encontrar o pedido desejado. Clique no pedido e veja a página de detalhes do pedido.
A Jadlog realiza apenas 1 tentativa de entrega no endereço do remetente. Se essa tentativa não for bem sucedida, a remessa ficará disponível para retirada na unidade da Jadlog responsável pela devolução por um período de 90 dias.
O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.
Para acompanhar sua remessa, segue passo a passo de rastreio > Acesse o site www.jadlog.com.br > coloque o CPF ou código de rastreio no campo RASTREIE AQUI SUA ENCOMENDA > clique na lupa > clique em mostrar detalhes (no ícone de um caminhão) > o rastreio estará detalhado.
Acesse: www.jadlog.com.br. No campo "rastreie a sua encomenda", insira o CPF cadastrado na assinatura e clique em "procurar"; Prontinho! Em 'mostrar detalhes' você poderá acompanhar o detalhamento do envio.
Como lhe parece a faixa de salário base médio de R$ 800-R$ 4 mil/mês? Sua contribuição ajuda o Glassdoor a refinar nossas estimativas de salários com o tempo.
Quando um envio passa por retenção fiscal, seu fluxo postal é interrompido. Essa interrupção pode acontecer em 3 cenários: A carga é parada e precisa simplesmente aguardar a liberação fiscal para retornar ao fluxo postal. A carga é parada e precisa ter o imposto pago para ser liberada.
A Jadlog efetua até três tentativas de entrega sem custo adicional. As entregas são realizadas no endereço de destino indicado na etiqueta de frete, não diretamente nas mãos do destinatário.
Estamos trabalhando incansavelmente para normalizar a situação o mais rápido possível, no entanto, pedimos a sua compreensão neste momento. Informamos que os pedidos em rota estão sendo priorizados com um prazo de entrega de até 10 dias.