Equipado com uma transmissão automática do tipo CVT de dez velocidades, este sedan atinge 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e alcança uma velocidade máxima de 205 km/h, garantindo uma condução suave e responsiva em diferentes condições de estrada.
Corolla Altis Hybrid Premium Hybrid 1.8 Automático, abastecido com gasolina, percorre 17,5km/l na cidade e 15,2km/l na estrada e, com etanol, 12,5km/l na cidade e 10,7km/l na estrada. Veículo participante do PBEV – Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do INMETRO 2022.
Qual a velocidade máxima do Toyota Corolla Hybrid?
Já o Corolla híbrido vai de 0 a 100 km/h em 12 segundos e chega aos 170 km/h de velocidade máxima. O Toyota Corolla híbrido conta com um tanque de combustível com capacidade para 43 litros de combustível, seja etanol ou gasolina.
Considerando que a Hilux também precisa ter uma utilidade e conforto no uso cotidiano, ela vem equipada com um câmbio automático de 5 marchas. Se no fora de estrada, o modelo faz bem feito, na estrada a SW4 é apenas mediana. Sua velocidade máxima é de apenas 167 km/h.
Corolla 2.0 Antigo vs Corolla 2.0 Moderno! (Os vovôs se pegaram na pista)
Qual a velocidade máxima do Corolla Cross?
De acordo com os números divulgados pela Toyota, o Corolla Cross XRE acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e chega aos 195 km/h de velocidade máxima. Do outro lado, a Jeep divulga que o Compass Sport vai de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos. A velocidade máxima também é maior: 207 km/h.
O Corolla 1993 de um neozelandês percorreu mais de dois milhões de quilômetros - e o carro continua funcionando eficientemente até hoje. Graeme Hebley percebeu que atingiu a marca histórica em março de 2022 e acredita que seu carro provavelmente funcionará “para sempre” no ritmo em que está.
Em nossos testes, entretanto, o Civic Si se saiu muito bem. Numa medição não muito precisa, o carro cumpriu o 0 a 100 km/h em menos de 8 segundos. E a velocidade máxima passou dos 220 km/h. Números excelentes, se lembrarmos do antigo Si que fazia o 0 à 100 km/h em 8,5 segundos e era limitado em 205 km/h de máxima.
O Corolla ostenta o título histórico de ser o carro mais vendido no mundo! É um modelo consolidado e confiável, por isso tem uma das menores desvalorizações do mercado. Ainda possui peças baratas para trocar, contando com uma manutenção de baixo custo.
Essa história mudou radicalmente quando Graeme Hebley, um entregador de jornais da Nova Zelândia, adquiriu o Corolla DX Wagon, uma versão perua da sétima geração da família de médios, e até março de 2022 tinha acumulado 2 milhões de km rodados.
Qual foi a maior velocidade já alcançada por um carro?
Ele era uma versão apimentada do Veyron “básico”, com o motor V16 quadriturbo ainda mais forte e produzindo 1.199 cv. A velocidade máxima de 431,072 km/h foi aferida pelo Guinness, o livro dos recordes.
No topo da lista temos o Onix Plus 1.0 LT, que apresenta uma média muito boa com relação ao consumo, percorrendo 14,3 km/L na cidade e 17,7 km/L na estrada.
Qual a velocidade máxima do Toyota Corolla híbrido?
Alcançar os 0 a 100 km/h é próximo ao tempo de modelos mais baratos , como o Renault Kwid . Em nossos testes , o sedã levou 13 segundos para atingir a marca, diferente do que a Toyota divulgou - 12 segundos . A velocidade máxima é de 170 km/h , de acordo com a montadora.
Já na ficha técnica do Creta 1.0 turbo, temos um motor 1.0 12V turbo com potência de 120cv e torque máximo de 17,5 kgfm. Vai de 0 a 100km/h em 11,5 segundos e atinge velocidade máxima de 180 km/h.
Quais são os problemas mais comuns do Toyota Corolla Cross?
Ruídos, trancos e mau funcionamento do câmbio automático também estão entre os defeitos mais denunciados pelos proprietários do Corolla Cross no Reclame Aqui. “O carro com 1.000 km apresenta tranco no câmbio quando há a troca da primeira para a segunda marcha. É extremamente irritante, a troca não é suave.
Entre as características mais distintas de cada versão, estão estas: as versões XRV e XRX vêm equipadas com motor 1.8 híbrido, enquanto as XR e XRE usam o 2.0 Flex. Vale destacar ainda a limitada versão especial de lançamento – Special Edition – com 1.200 unidades à venda.