Megumi Fushiguro - Jujutsu Kaisen A resposta de Megumi, como você pode perceber, não usa pronomes de gênero pré-definidos, o que deixa em aberto sua orientação sexual e mostra que ele não tem preferência. Muitos fãs enxergaram esse posicionamento dando a possibilidade dele ser uma pessoa pansexual ou bissexual.
Se a pessoa tiver uma personalidade inabalável, não precisa de mais nada." Essa é a resposta de Megumi Fugishiro quando questionado por Aoi Todo sobre o tipo de mulher (ou homem) que ele gosta.
Dio se relaciona com mulheres com propósitos de reprodução, daí nascendo por exemplo Giorno Giovanna, protagonista de "Golden Wind", mas ao mesmo tempo ele também tem uma relação muito dúbia com o padre Enrico Pucci, vilão de "Stone Ocean".
Por que mais ele deixou Gojo aplicar aquele zesty ass leg lock antes de ser atingido pelo vermelho, e a razão pela qual ele invocou o Big Ragga é porque ele queria um trio com Gojo, mas Agito se invocou à força e Gojo não podia deixá-la interromper. E seus vasos são sempre HOMENS. SUKUNA É GAY, SEMPRE FOI.
💙•{Jujutsu Kaisen react ao rap do Toji Fushiguro}•💙//JJK UA||Oc Original||Créditos:AniRap
Qual a sexualidade do Bob Esponja?
A Nickelodeon oficializou na noite de sábado (13) que o personagem Bob Esponja Calça Quadrada, do desenho animado de mesmo nome, é gay. O programa foi lançado em 1999 originalmente pela emissora, que nunca havia confirmado a sexualidade do personagem, apesar das especulações.
O próprio Sukuna afirmou que Megumin era um receptáculo melhor que Yuji e foi por isso que ele se interessou por ele desde o início. Quando ele viu Mahoroga, ele agora tinha uma maneira de derrotar Gojo também.
Mesmo personagens como Ivankov, Bon Clay, Izo e Kiku, que parecem representar a comunidade LGBT+, não têm orientação sexual confirmada (pelo menos que eu saiba).
Najimi Osana é amige de Hitohito desde que ambos estavam no fundamental, quando Najimi atendia pelo gênero masculino. Porém, para a surpresa do protagonista, Najimi passa a usar o uniforme feminino da escola e elu não deixa explícito qual é seu gênero.
Trata-se de Orochimaru, o icônico vilão do anime original que foi revelado como não-binário em uma de suas conversas com seu filho, Mitsuki. Assim, confira mais sobre a confirmação da não-binariedade do icônico vilão de Naruto!
Mas não é por isso que Kakegurui é LGBT. Kakegurui é LGBT porque tem personagens femininas que ativamente flertam umas com as outras, se montam umas nas outras e regularmente apostam umas com as outras em um show onde o jogo é explicitamente uma atividade sexualmente carregada.
A azul, rosa e roxa é bissexual, as 2 que Sukuna tem são aromântica e assexual, o que significa que ele não gosta de sexo ou amor. A que Nobara tem é lésbica e a que Megumi tem é gay.
Embora esteja implícito que Najimi não tem gênero, Najimi frequentemente diz que é um menino ou uma menina e ri que alguém já pensou o contrário, embora Hitohito considere isso mais como uma desonestidade patológica.
No entanto, Komi tem um problema em especial: ela sofre de um distúrbio de comunicação que dificulta se relacionar (e até conversar) com outras pessoas, mas sua vida muda quando conhece seu colega de classe Tadano.
Isso significa que o Zoro realmente ama os Okama, então isso prova que o Zoro é gay. Além disso, o Zoro não é especialmente atraído por mulheres: Komurasaki, Perona, Tashigi, Chifon.
É um espectro. Seja qual for a intenção de Oda ou não, para mim, Luffy é retratado como assexual e aromântico, o que é um tropo relativamente comum em shonen de batalha porque sexo e romance não são o ponto.
Mesmo após os dois anos de timeskip, Hancock continua apaixonada por Luffy, tanto quanto antes, apesar deste rejeitar abertamente as propostas de casamento dela.
Sem mencionar que Sukuna admite que poderia ter escolhido um caminho diferente. Além disso, Sukuna e Uraume nunca são retratados como pai e filha. Claramente, Sukuna de repente percebeu que ama Uraume e saiu com ela.