O ator se considera 20% ateu e 80% agnóstico, e acredita que a "religião funciona" e que "há consolo nela e a fé é um código pessoal de valores". Em setembro de 2019 Brad Pitt diz que desistiu do ateísmo e que agora 'se apega à religião'.
A religião foi um pilar de sua educação, que ele não deixou para trás até os 20 anos: agora se considera 80% agnóstico e 20% ateu. Mas, acima de tudo, a marca de sua cidade natal permanece no subconsciente: “Lá, se você quebra o braço, não se queixa.
“Eu sou Deus”, diz Freeman, ao ser indagado do porquê de sua crença Nele. “Eu acredito que o conceito de Deus é o conceito da vida humana. Eu acredito que Deus existe, e a razão pela qual existe Deus é porque eu existo.
O ator afirmou à revista "Vanity Fair" que para continuar algumas atividades ele precisa de um estímulo financeiro, mesmo que pequeno. Depp disse que recebia US$ 3 (cerca de R$ 5) para frequentar as reuniões da cientologia, seita frequentada por várias celebridades.
Johansson é judia e celebra tanto o Natal como o Hanucá. Ela afirmou que não gosta de citar Deus ou Jesus em seus discursos de recebimento de prêmios. Enquanto estudava na Professional Children's School (PCS), ela namorou o cantor Jack Antonoff de 2001 a 2002.
Ele nunca foi muito bom aluno, principalmente em matemática, pois tinha bastante dificuldade de atenção, no entanto, mais tarde, acabou por conseguir tirar o GED (o diploma de equivalência do 12.º ano). DiCaprio é agnóstico.
Ele apelidou seu carro de Garuda, o pássaro montaria do deus hindu Vixnu. Oppenheimer nunca se tornou um hindu no sentido tradicional; ele não se juntou a nenhum templo nem rezava para nenhum deus. "Ele ficou realmente encantado com o charme e a sabedoria geral do Bhagavad-Gita", disse seu irmão.
O ator se considera 20% ateu e 80% agnóstico, e acredita que a "religião funciona" e que "há consolo nela e a fé é um código pessoal de valores". Em setembro de 2019 Brad Pitt diz que desistiu do ateísmo e que agora 'se apega à religião'.
Desde que o ator relatou que já teve problemas de dependência de álcool no passado, sua vida mudou completamente. Ele declarou publicamente que não bebe há seis anos e que eliminou a carne de sua dieta.
O primeiro filme de destaque em que Pitt atuou foi “Thelma & Louise” (1991). Depois de participar do longa, ele já atuou em grandes blockbusters, como “Clube da Luta” (1999), “Sr. e Sra. Smith” (2005) e “Era Uma Vez…
Uma fonte próxima ao ator Brad Pitt e à sua namorada, a designer de joias Ines de Ramon, revelou à revista "People" que o casal está "incrivelmente feliz”. "Eles torcem muito um pelo outro", afirmou. O casal namora desde 2022. Em fevereiro, foram morar juntos.
Robert Oppenheimer é muito provavelmente um agente da União Soviética". Segundo os jornalistas e historiadores Kai Bird e Martin J. Sherwin, Strauss e Borden colaboraram secretamente para fazer essa acusação.
"Nos últimos meses, viajei para dezenas de cidades e pude me unir ao chamado à oração no Cairo, aprendi a meditar com um líder budista, visitei os templos maias da Guatemala e discuti sobre razão e fé na Academia Papal de Ciência", contou o ator.
Mas o próprio Oppenheimer se referiu em 1965 a alegações de que Einstein havia de alguma forma participado da criação daquela arma de destruição em massa. "As alegações de que ele trabalhou na criação da bomba atômica eram, na minha opinião, falsas", disse ele na conferência de Paris naquele ano.
Ator hollywoodiano inspirou termo que se refere a homens que não namoram mulheres com mais de 25 anos. A Marie Claire, a psicóloga comportamental Thaís Bruni reflete sobre a 'normalização' dessa atitude: 'É uma longa crença cultural de que a mulher tem que depender do homem'
Criado em Los Angeles, em uma família católica de origem italiana e alemã, Leonardo DiCaprio se diz ateu. O ator de 41 anos recebeu em 22 de janeiro o prêmio Crystal Award durante o Fórum Econômico Mundial em Davos (Suíça) por seu compromisso com o meio ambiente.
Apesar de ter sido criado por pais Mórmons e ter frequentado a igreja, ele afirmou que "nunca realmente se identificou". Seus pais se divorciaram quando Ryan era criança, e sua mãe deixou seu emprego para dar-lhe ensino doméstico a partir da quinta série, por estar tendo problemas com colegas na escola.
Moore é judia russa (de seu avô materno), descendente de ingleses e irlandeses. Na religião, Moore foi criada como católica, porém já disse que desenvolveu uma "mistura de coisas" de cada religião em que ela acredita.