Somos servos do Deus Vivo, lavados e purificados no sangue de Jesus. Cremos num único Deus , e este Deus é PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. Cremos nos ministérios de um único Deus: como Pai ( Criador),como Filho(Redentor Salvador,Intercessor),como Espírito Santo (Consolador e nos guia a toda verdade).
A música 'Voz da Verdade', interpretada pelo grupo homônimo, é uma celebração da presença e do poder transformador de Jesus Cristo na vida dos fiéis. A letra destaca a importância de ouvir a voz de Jesus, que é descrita como mais doce do que o mel e capaz de trazer o céu à terra.
Quando pregamos, falamos a todos que cremos num Deus que está vivo ,que ressuscitou e está no nosso meio hoje. Quem é este Deus ? J E S U S . Portanto não desprezamos o Espírito Santo , nem o Pai , porque DEUS É O PAI,O FILHO,O ESPÍRITO SANTO.
Voz da Verdade é uma SEITA? (Fora da Caixa Apologética)
Quem são as igrejas unicistas?
Os unicistas crêem que Deus é uma pessoa só e que se manifestou de três formas diferentes: Pai, Filho e Espírito Santo. Os unitaristas crêem que não existe trindade, mas Deus e Jesus são pessoas distintas. Para eles, o Espírito Santo seria apenas o Espírito de Deus, ou seja, o próprio Deus e não uma terceira pessoa.
O que o grupo Voz da Verdade fala sobre a Trindade?
Não cremos neste conceito de TRINDADE onde apresentam 3 pessoas distintas,separadas,pois neste conceito Jesus fica menor e sabemos que Jesus não é o filho eterno. O ministério de "filho"é para remissão dos pecados.
🚨HERESIA PESADA: Pastor Carlos Moyse, líder da banda “Voz da verdade”, afirma que “Deus não é pai coisa nenhuma” Por esse motivo foi proibido que se cantasse nas Assembleias de Deus qualquer hino que seja do Voz da verdade.
O que aconteceu com o pastor Carlos da Voz da Verdade?
Curado da Covid-19, o pastor Carlos Moyses, líder do Voz da Verdade, deixou o hospital. Uma postagem sobre a recuperação dele e de sua esposa, Liliane Moyses, foi compartilhada pelo filho, Samuel Moyses. (Vídeo: Reprodução/ Samuel Moyses).
Na madrugada de 24 de maio de 2019 Isa Moysés, fundadora do Ministério, juntamente com seu marido Fued Moysés, falece devido a uma parada cardíaca. Isa já estava internada a algum tempo e faleceu aos 88 anos.
O unicismo é uma heresia que nega a doutrina da Trindade, afirmando que Deus é uma única Pessoa que se manifesta como Pai, Filho e Espírito Santo em momentos diferentes Essa visão compromete a essência da fé cristã, pois distorce o entendimento bíblico sobre Deus e a obra de Cristo.
1 Coríntios 15, 3-7 inclui um credo antigo sobre a morte e ressurreição de Jesus, que provavelmente foi recebido por Paulo. A antiguidade do credo foi localizada pela maioria dos estudiosos da Bíblia até cinco anos após a morte de Jesus, provavelmente originada da comunidade apostólica de Jerusalém.
Aos seus 30 anos de idade, já casado, pai de um filho, Samuel tem muitos sonhos a serem realizados como músico e cantor pra honra e glória de Jesus Cristo.
Os unicistas afirmam que “Deus é Jesus”, diferente de “Jesus é Deus”. Isso não é um mero jogo de palavras. Embora defendam a deidade absoluta do Filho e do Espírito Santo, negam a Trindade. Eles ensinam que o Pai se encarnou e que o Espírito Santo é o mesmo Pai e Filho.
Leiliane Lopes - 27/12/2024 15h29 | atualizado em 27/12/2024 18h30. Nesta quarta-feira (25), um acidente na rodovia BR-262, em Miranda, em Mato Grosso do Sul, matou Benjamin Pinheiro Quintana, de 8 anos, filho do pastor Diego Quintana.
Os principais unicistas no Brasil são a Igreja Voz da Verdade, do conjunto de mesmo nome, o Tabernáculo da Fé, a Igreja Local, o movimento Árvore da Vida e as Testemunhas de Yehoshua, entre outros.
A evolução dos credos na Igreja Católica. É provável que a maioria dos frequentadores das igrejas, hoje em dia, crê que foram Jesus Cristo e os seus apóstolos os que desenvolveram a doutrina da Trindade.
Noeto, Práxeas e Sabélio (todos do século III) foram os principais expoentes, para não dizer, os pais dessa doutrina na antiguidade. O sabelianismo ganhou espaço por mais ou menos cem anos em Roma, Ásia Menor, Síria e Egito. Em 263, Dionísio de Alexandria, enfrentou o próprio Sabélio derrotando o sabelianismo.