Qual a origem da herança bilionária de Vivi Wanderley?
Integrante do bonde das férias elegido por Anitta, Vivi Wanderley é mais do que só amiga da cantora e tem carreira própria. Mas a origem da fortuna que o sobrenome de Vivi acumula vem da construtora Cowan, fundada por Walduck Wanderley, tio-avô da influenciadora.
Ela é sobrinha-neta de Walduck Wanderley, fundador da construtora Cowan. Walduck deixou para a moça uma fortuna bilionária. Vivi ganhou projeção no TikTok, onde costumava compartilhar momentos a dois com Juliano Floss.
Ela nasceu em abril de 2001, em Miami, nos Estados Unidos, fruto do relacionamento de Saulo Wanderley Filho com a influenciadora Daniele Aguiar. Um dos fatos mais famosos sobre a vida de Vivi é sua enorme herança bilionária, deixada pelo seu tio- avô Walduck Wanderley, que fundou a construtora Cowan.
Vivi foi também uma "Mallandrinha", como eram chamadas as assistentes de palco no programa de Sérgio Mallandro, e participou de programas de pegadinhas com câmeras escondidas. Também ficou conhecida por seu trabalho na indústria de filmes adultos, que estrelou nos anos 2000.
🗣 A @vivi precisou desmentir, mais uma vez, que não é filha do bilionário Walduck Wanderley. A fake news está presente até em uma simples pesquisa no Google e em revistas. “não sei pq insistem nessa notícia falsa, já li mil vz gente falando isso, de onde tiraram isso eu não sei, meu pai se chama Saulo.
Casado com Virginia Wanderley, o empresário é pai de Saulo Wanderley Filho, pai de Vivi. Inclusive, a influenciadora herdou o nome da avó, pois se chama Virgínia Aguiar Wanderley.
Vivi Wanderley deixou os fãs impressionados ao compartilhar um registro, nas redes sociais, onde sua mãe, Daniele Aguiar aparece ao lado de Ayrton Senna.
A família Wanderley possui raízes diversas, tendo se firmado nos estados do Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Essa familía está ligada à família sefardita devido a Kaspar von Neuhoff van der Ley, que foi o primeiro destes a se instalar no Brasil, mais precisamente no Nordeste brasileiro.
Com quase 30 milhões de seguidores somados no TikTok, os influenciadores Vivi Wanderley e Juliano Floss terminaram o relacionamento de dois anos de forma nada amigável. A cantora do hit Playground expôs que o ex-namorado teria sido flagrado num momento íntimo com outra garota em uma festa na frente dos amigos.
Ela é filha de Saulo Wanderley Filho com Daniele Aguiar e possui uma herança bilionária deixada pelo seu tio-avô Walduck Wanderley, fundador da construtora Cowan.
Pudera: a família de Vivi Wanderley é dona de uma ilha particular em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, perto do local onde deve acontecer o chá revelação do filho de Neymar e Bruna Biancardi.
Nefertari Vivi é a princesa do Reino de Alabasta. Ela é filha de Nefertari Cobra e Titi; junto com o resto de sua família, carrega a inicial D. em seu nome.
Dessa vez, a nova integrante é Camyla Xavier, amiga de Vivi. A moça de 22 anos não tem poupado esforços para defender a influenciadora após novos capítulos da briga.
O empresário foi um dos fundadores da construtora Cowan e já esteve na lista de maiores bilionários do país. Entretanto, a própria Vivi já desmentiu essa história.
"A gente fez de tudo para funcionar, porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação. Só desejo coisas boas para ele, dois anos não são dois meses", escreveu Vivi. Na madrugada desta sexta-feira (29), Juliano foi flagrado com outra mulher.
Vivi Wanderley , anunciou o término com o tiktoker Juliano Floss em dezembro, após dois anos juntos. A influenciadora usou as redes sociais para fazer um desabafo endereçado aos fãs. "Em respeito a todos os fãs do nosso relacionamento, venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos.
O que aconteceu entre Juliano Floss e Vivi Wanderley?
Juliano Floss e Marina Sena assumiram o relacionamento em julho deste ano, e se envolveram em uma polêmica após uma mulher chamar pela ex do influencer, Vivi Wanderley. Questionada sobre a situação, Vivi se esquivou e disse que “não prega o ódio”. “Atitudes que não são minhas, não valem a minha opinião.
A influenciadora digital Vivi Wanderley compartilhou uma foto da mãe, Daniele Aguiar, ao lado de Ayrton Senna, que morreu em 1994. A publicação foi feita alguns dias antes do lançamento da série “Senna”, que retrata a vida do piloto brasileiro.
Sabia que esse nome originalmente veio da Holanda? De acordo com a história, o primeiro Vanderley foi o Capitão de Cavalaria das tropas dos Países Baixos, Gaspar Neuhoff Van Der Ley, que veio para o Brasil como mercenário da Companhia das Índias Ocidentais em 1631.
Victor Wanderley, CEO da Sucos Tial, estreou na Plataforma Liderança com Valores desse ano, evento realizado pela Ideia Sustentável na Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). O executivo é um caso clássico de resiliência na condução do tema sustentabilidade.