Jean Pierre Polnareff Nascido em 1965, Polnareff tem 36 anos durante o enredo da quarta parte. Originário da França, ele é um veterano dos Stardust Crusaders, tendo viajado com Jotaro Kujo e companhia para derrotar Dio Brando no Egito.
Antes dos acontecimentos de Vento Áureo, Polnareff tentou e não conseguiu assassinar Diavolo. Ele foi atirado para fora de um penhasco e sofreu ferimentos críticos, incluindo a perda de um dos seus olhos eo uso de suas pernas. Devido à sua sobrevivência, Polnareff foi considerada a maior ameaça ao Diavolo.
No final, graças a uma combinação de poderes de stand, um francês chamado Jean Pierre Polnareff fica com sua alma presa dentro de uma tartaruga. Ele e a gangue matam o chefe com sucesso e assumem a máfia, instalando o protagonista principal Giorno Giovanna como o novo chefe.
No final de Stardust Crusaders, Polnareff está faltando 2 dedos, um pedaço de sua coxa, o que o deixa usando muletas, e muitas outras lesões após sua luta com Vanilla Ice. No entanto, em flashbacks na parte 5 que acontecem diretamente após isso, ele está completamente curado dessas lesões.
Nascido em 1965, Polnareff tem 36 anos durante o enredo da quarta parte. Originário da França, ele é um veterano dos Stardust Crusaders, tendo viajado com Jotaro Kujo e companhia para derrotar Dio Brando no Egito.
Ronnie James Dio, nome artístico de Ronald James Padavona (Portsmouth, 10 de julho de 1942 — Houston, 16 de maio de 2010), foi um músico norte-americano, produtor e compositor de heavy metal, famoso como front-man das bandas Rainbow, Black Sabbath e Dio.
Jean Pierre Polnareff (apenas o corpo) - é morto por Diavolo, mas é capaz de usar o arco e flecha em seu stand antes de morrer, deixando Chariot Requiem sem um usuário. Sua morte combinada com a habilidade de Chariot Requiem lhe dá uma segunda chance na vida, como seu espírito é colocado no corpo de Coco Jumbo.
Nascido em 10 de novembro de 1980, Abbacchio tem 21 anos. Antes de se juntar à Passione, ele era um policial, mas um trágico incidente abalou sua fé na justiça e o levou a um caminho de desilusão.
Yukako Yamagishi é um antagonista menor em JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable . Mais tarde, ela se torna uma personagem coadjuvante e aliada, e a namorada do grande aliado Koichi Hirose.
A Parte 7 de JoJo's Bizarre Adventure, intitulada Steel Ball Run, será lançada oficialmente no Brasil em março de 2024 pela Panini! Escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, Steel Ball Run apresenta uma corrida transcontinental cheia de ação e elementos sobrenaturais, com a assinatura única da franquia JoJo.
Enquanto Josuke busca sua identidade, ela se torna sua principal aliada e interesse amoroso. Yasuho é finalmente revelada como um usuária de Stand, manipulando seu Paisley Park para investigar os mistérios da cidade.
A viúva de Ronnie James Dio, Wendy Dio, refletiu sobre o falecimento do lendário vocalista do heavy metal, dizendo que achava que ele iria vencer a batalha contra o câncer.
Eu argumentaria que Daki tem cerca de 1,75m - 1,78m, já que ela é significativamente mais alta que Tanjiro e Zenitsu, que têm cerca de 1,63m - 1,68m. Como Gyutaro é significativamente mais alto que Daki, eu honestamente o colocaria em pelo menos 1,85m - 1,91m.