Filho de Viih Tube e Eliezer, Ravi deixou o hospital após dias na UTI lutando pela vida. Em sua rede social, a influencer abriu o coração e revelou detalhes do diagnóstico. Veja o vídeo! Viih Tube falou sobre a doença do filho, diagnosticado com enterocolite.
Após 19 dias de internação, o filho caçula dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, Ravi Di Felice, recebeu alta hospitalar neste sábado, 14. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde Ravi estava internado, a permanência do bebê na instituição foi motivada por um quadro de enterocolite.
Diagnosticado com enterocolite, o bebê não apresentou sintomas além do conteúdo das fraldas. "Com quinze dias de vida, ele fez uma fralda com muito cocô e muito sangue. De início, a primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relatou Viih Tube.
O pequeno Ravi, filho mais novo dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (14/12). O pequeno estava internado desde 25 de novembro, com um quadro de enterocolite. O quadro do recém-nascido foi revelado apenas agora, em sua alta.
Eliezer fala pela primeira vez sobre o estado de saúde do segundo filho com Viih Tube: 'Doença rara'
Quais os sintomas do filho da Viih Tube?
É caracterizada por sintomas como: diarreia, dor abdominal, febre e, em casos graves, presença de sangue nas fezes", explicou o coloproctologista Alexandre Nishimura em entrevista ao site IstoÉ Gente.
A expressão é usada para se referir a bebês nascidos entre 37 e 42 semanas de gestação, período considerado ideal para o nascimento. Como o parto ocorre no tempo adequado, com o feto já plenamente desenvolvido, as chances de complicações de saúde, como problemas respiratórios ou digestivos, são menores.
Família não especificou qual o diagnóstico do bebê, que tem apenas 19 dias, mas adiantou que ele está com um cateter no coração. Ravi, filho dos influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, tem uma doença rara e grave, sem relação com as complicações sofridas pela mãe durante o parto, em 11 de novembro.
Então, o menino foi internado para realização de novos exames e teve o diagnóstico de enterocolite. Essa inflamação normalmente acontece nos intestinos grosso e delgado e causa dor de barriga, abdômen distendido, vômitos, perda e apetite e febre, mas o herdeiro deles não apresentava nenhum dos sintomas clássicos.
Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, o bebê foi internado devido a um quadro de enterocolite. A enterocolite, também chamada de colite, é uma inflamação intestinal que pode ser grave, manifestando-se em formas necrosante ou ulcerativa.
O bebê Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, enfrenta uma inflamação rara e grave, com diagnóstico ainda incerto após 15 dias de internação. Após voltar a amamentar, a expectativa de avanço no diagnóstico é grande. Mesmo em jejum, Ravi apresenta melhoras, surpreendendo os médicos.
O ex-BBB Eliezer passou por um cateterismo de emergência antes do nascimento de seu filho. O procedimento é usado para desobstruir artérias bloqueadas por placas de gordura, causadas por fatores como hipertensão e tabagismo. Apesar dos riscos, é considerado seguro.
Ele foi diagnosticado com enterocolite, que é uma inflamação dos intestinos. Essa é uma emergência gastrointestinal comum em recém-nascidos, mas não é o caso do filho de Viih Tube que nasceu a termo, ou seja, aquele que nasce entre 37 e 42 semanas já previstas de uma gestação.
Os influenciadores Viih Tube e Eliezer revelaram recentemente que seu filho, Ravi, passou por uma frenectomia — procedimento que já havia sido realizado na primogênita do casal, Lua.
Qual doença Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, está se recuperando?
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, foi internado com enterocolite, uma inflamação nos intestinos grosso e delgado. A hipótese mais provável até agora é que a enterocolite do Ravi tenha sido provocada por uma alergia alimentar durante a amamentação.
O filho de Viih Tube e Eliezer, Ravi, enfrenta doença rara no coração, passou por cateterismo e está internado em estado grave. Apesar de desafiador, responde bem ao tratamento. O casal recebe apoio e solidariedade, mas também enfrenta ataques infundados nas redes sociais.
A informação de que o bebê teria uma doença cardíaca foi divulgada após Eliezer pedir para que parassem de mandar "mensagens para a Viih falando que a culpa é dela pela questão do parto." "Quem está dizendo isso é um pai destruído, que está vendo seu filho todo furado, com cateter dentro do coração", disse o ex-BBB.
O menino, com apenas três meses de idade, foi diagnosticado com mamilo supranumerário, também conhecido como politelia. Essa condição, que pode parecer surpreendente para muitos, afeta aproximadamente 1 em cada 8.000 pessoas, segundo especialistas.
Em stories publicados na quinta-feira (21), Viih esclareceu que a cesárea de emergência não teve relação com a cesárea anterior, em que Lua, 1, nasceu. A influenciadora conta que sofreu uma atonia uterina, uma complicação séria que pode causar hemorragia com risco de vida.
Após 19 dias de internação, o filho caçula dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, Ravi Di Felice, recebeu alta hospitalar neste sábado, 14. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde Ravi estava internado, a permanência do bebê na instituição foi motivada por um quadro de enterocolite.
Em conversa com seguidores no Instagram, Eliezer relatou que a hemorragia de Ravi foi causada por uma inflamação. Contudo, o diagnóstico não foi fechado totalmente, e a criança, ainda sem previsão de alta, terá o que o pai chamou de "grande dia" nesta segunda-feira.
Doenças como Síndrome de Down e autismo, apesar de não serem tão frequentes na população, não podem ser consideradas doenças raras. Um em cada 600 nascimentos tem-se uma criança com Síndrome de Down e uma em cada 1100 nascimentos tem-se uma criança com autismo.