A autonomia entregue pelo Poco C65 não é das melhores e rendeu 23 horas de uso moderado. O tempo de recarga é demorado por conta do carregador simples de 10W que leva 2 horas e 40 minutos para encher a bateria.
Em suma, o Poco C65 é um ótimo celular de gama média, que oferece recursos avançados, como processador octa-core, bateria de longa duração, câmeras de alta qualidade e muito mais. Se você está procurando por um celular de gama média com ótimo desempenho, então o Poco C65 é uma ótima opção.
Entretanto, quando olhamos para os intermediários premium com grande foco em desempenho, é aí que a POCO realmente brilha. Portanto, o celular POCO é bom para quem busca bons modelos custo benefício, mas pode ser ainda melhor para quem quer investir em um bom smartphone para jogos sem precisar gastar uma fortuna.
Alguns usuários relatam que os aparelhos Xiaomi podem ter desempenho inferior em termos de sinal de recepção. Isso pode ser especialmente notável em áreas rurais ou locais com sinal mais fraco, levando à frustração ao tentar realizar chamadas ou acessar a internet.
Com 23 horas e 20 minutos de tempo total de uso em nosso teste prático de simulação de uso real, dos quais 11 horas e 3 minutos foram de tela ativa no período, o POCO C65 não fez exatamente um tempo ruim, mas está longe de empolgar como outros modelos vendidos no mercado nacional, incluindo rivais até mais baratos como ...
O Poco M6 Pro é um dos melhores celulares Poco para quem busca desempenho diário. Sua tela de 6,67 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz garantem imagens nítidas e transições suaves. Equipado com o chipset MediaTek Helio G99 e até 12GB de RAM, o celular Poco oferece desempenho rápido e eficiente.
O Poco C65 consegue rodar Call of Duty na qualidade Média, mas com todos os extras desativados. PUBG até roda bem na opção HD e taxa de quadros no Alto com anti-aliasing e outros recursos ativos.
A empresa, contudo, fala em um “pequeno número” de afetados. Essa não é a primeira vez que uma atualização problemática causa transtornos aos usuários de celulares da Xiaomi. Em 2021, modelos de diferentes linhas passaram a apresentar um problema em que a tela não respondia aos toques.
Salvo disposição em contrário pela legislação aplicável, a garantia tem a duração e é fornecida durante 36 meses (*) para produtos vendidos a partir de 1º de janeiro de 2022.
Alguns produtos originais da Xiaomi contam com um código de segurança (mas outros não, e isso não significa que eles são falsificados). Para encontrá-lo, você deve buscar um selo na caixa do aparelho – a numeração (20 dígitos) aparece ao raspá-lo.
O Poco X5 é um modelo intermediário e que também se mantém como um destaque na lista de celulares mais vendidos. O chip Snapdragon 695 5G oferece um desempenho rápido e suave, adequado para multitarefa e jogos leves.
C65 é um dos lançamentos mais recentes da Xiaomi e se destaca por oferecer um desempenho potente e uma série de funcionalidades avançadas a um preço bastante acessível. Neste blog, vamos explorar os detalhes deste dispositivo tão buscado pelos consumidores.
Câmera. O Poco C65 se destaca pelo seu conjunto de câmeras, elaborado pela Xiaomi com três sensores distintos, sendo eles: A câmera principal de 50 MP com abertura f/ 1.8 complementada por uma lente macro de 2 MP (f/2.4) para capturas de proximidade e um sensor auxiliar de 0.08 MP para funções complementares.
O melhor Xiaomi para fotos é o novíssimo Smartphone Xiaomi 14T, seguido pelo Smartphone Xiaomi POCO X6 Pro e o Xiaomi Redmi Note 14 Midnight Black, analisamos também outras ótimas opções.
Conforme divulgado oficialmente pela própria companhia, estes são os modelos que não terão mais updates no futuro: Linha Mi do 1 ao 10. Famílias Mi Note e Mi MIX. Linha A com Android One (Mi A2 e A3)
A Redmi concentra-se em dispositivos de alta qualidade a preços mais acessíveis, enquanto a Poco é uma marca independente que se destaca por lançar smartphones com alto desempenho e recursos avançados a preços competitivos.
O Xiaomi mais usado atualmente é, sem dúvida, o Xiaomi Redmi Note 11. Esse smartphone combina um design elegante, desempenho robusto e um ótimo custo-benefício. Além de ser acessível, o Redmi Note 11 conta com recursos que agradam tanto usuários casuais quanto mais exigentes.
Em resumo, tanto a Samsung quanto a Xiaomi oferecem smartphones de alta qualidade, cada uma com suas vantagens e desvantagens. Enquanto a Samsung se destaca em design, suporte e qualidade de câmera, a Xiaomi brilha na relação custo-benefício e inovação.
Podemos afirmar que o desempenho do POCO C65 é bom para o seu segmento, sendo equipado com o processador Helio G85, podendo ter até 256GB de armazenamento e 8GB de memória RAM.
Há uma terceira lente auxiliar, que não contribui para a qualidade fotográfica. No geral, o Poco C65 faz boas fotos, mesmo em locais com pouca luz. A frontal de 8 MP também agrada com boas selfies. A filmadora grava em Full HD, não possui estabilização para lidar com tremidos e a captura de som é abafada.
O Xiaomi Pocophone Poco C65, lançado em 2023, oferece especificações interessantes e um design moderno, tornando-se uma boa opção para usuários que buscam um bom desempenho a um preço acessível.