Sucesso de crítica e público em 2021, "Cruella" vai ganhar sequência. Pelo menos é o que deixou escapar Emma Stone, protagonista da produção da Disney, durante passagem pelo Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, nos Estados Unidos, na noite da última quinta-feira (4). "Vai acontecer!
No filme, descobre-se que ela era uma menina rebelde, embora feliz ao lado de sua mãe, mas logo antes de ambas se mudarem para Londres, esta morre ao cair de um penhasco. Sem ninguém para cuidar dela, Cruella acaba cometendo delitos nas ruas de Londres junto com seus dois inesperados amigos, Jasper e Horace.
Cruella 2 O que esperar da Cruella 2 101 dálmatas e estabelece uma sequência não existe trailer
Vai ter Cruella 2?
Emma Stone afirma que filme 'Cruella 2' está em andamento. A atriz Emma Stone confirmou que a sequência 'Cruella 2' está para acontecer. As filmagens devem começar em breve.
Muitos de nós temos qualidades que foram enterradas para agradar aos outros e a sociedade, porém serão estas mesmas qualidades que tememos nos levarem para baixo que nos elevarão e levarão ao nosso propósito de vida.
Mas existe outra condição chamada piebaldismo, que também é responsável pela ausência de pigmentação na pele. Aqui, há um exemplo fictício, porém clássico, para entendermos melhor o problema: a personagem Cruella de Vil, do desenho dos 101 dálmatas, que tem um mecha inteiramente branca no cabelo.
Cruella (prt/bra: Cruella) é um filme norte-americano de crime e comédia baseado na personagem Cruella de Vil, apresentada no romance de 1956 de Dodie Smith, The Hundred and One Dalmatians, e no filme de animação da Walt Disney Pictures, 101 Dálmatas (1961).
Os portadores de piebaldismo têm, desde que nasceram, um número deficitário de melanócitos, que são as células que produzem melanina, responsável pela pigmentação. Esta característica pode propiciar tanto manchas brancas na pele como fios brancos nos cabelos, cílios ou sobrancelhas.
A mecha branca em cabelos coloridos ficou famosa pela personagem Vampira, do desenho animado "X-Men", que chegou aos cinemas interpretada pela atriz Anna Paquin.
A série cinematográfica intitulada Maleficent é formada por um conjunto de duas produções da Disney, sendo elas os filmes “Malévola”, lançado no ano de 2014, e “Malévola: Dona do Mal”, que chegou aos cinemas em 2019.
No final do live-action, a Baronesa termina na prisão e Cruella se torna a dona de sua mansão, "Hellman Hall", que ela encurta para "Hell Hall". Nós até aprendemos as origens do nome "de Vil" da personagem de Emma Stone (conhecida como Cruela Cruel no Brasil).
Originalmente, Cruella De Vil é uma das piores vilãs da história da Disney. É ela quem almejava matar 99 filhotes de dálmatas só para produzir um casaco de pele — uma das motivações vilanescas mais fúteis e macabras já vistas.
Além de Batman e de Jurassic World que já tinham sido a confirmados, a Globo vai exibir em 2025 os filmes Barbie, Besouro Azul, Cruella e A Mulher Rei.
No filme animado e nos filmes live-action dos anos 90, a Cruella quer um casaco de pele de dálmata. Então, para conseguir um casaco de pele de dálmata, ela precisava de filhotes, já que a pele dos cachorros adultos não era macia o suficiente.