Quais são as métricas NPS?

excelente – NPS entre 75 e 100; muito bom – NPS entre 50 e 74; razoável – NPS entre 0 e 49; ruim – NPS entre -100 e -1.
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Quais são os principais indicadores NPS?

O Net Promoter Score (NPS) é um dos indicadores de desempenho mais populares, pois avalia a chance de um cliente indicar sua empresa para outro consumidor em potencial de maneira bem simples, baseando-se na pergunta: em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria a empresa X a um amigo ou colega?
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Quais são os tipos de NPS?

A metodologia NPS® categoriza os clientes em três tipos que iremos detalhar ao longo do artigo: promotores, passivos ou detratores.
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O que é NPS e como medir?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Qual NPS é considerado bom?

Em geral, o bom NPS está entre 0 e 49. E também há outros níveis que você deve conhecer: NPS acima de 0: é positivo porque indica que você tem mais promotores do que detratores. NPS acima de 30: já é um bom resultado, pois sugere que a maioria dos clientes está satisfeita e disposta a recomendar sua marca.
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O que é NPS? | EXPLICA ADM #32

Quais são as métricas do NPS?

NPS é uma métrica utilizada para mensurar o nível de satisfação dos clientes em relação aos produtos e/ou serviços adquiridos da sua empresa, bem como a probabilidade de indicarem sua marca para outras pessoas.
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Qual é o NPS ideal?

Os índices de NPS podem variar de acordo com o setor, mas, de modo geral, um índice acima de 0 é considerado bom, pois indica que existem mais promotores que detratores. Um índice acima de 50 é considerado excelente, e acima de 70 é considerado de nível mundial.
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Qual é a fórmula para calcular o NPS?

Para encontrar a porcentagem de detratores, use a mesma fórmula. Basta substituir o número total de promotores pelo de detratores. Isso significa que você tem 80 / 150 * 100 = 53% de promotores, enquanto sua porcentagem de detratores é de 40 / 150 * 100 = 27%. Você notará que esse índice é positivo.
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Qual é o NPS da Netflix?

Netflix. A gigante do streaming alcançou, em 2019, um NPS de 68%. Embora se enquadre na zona de qualidade – e não na de excelência -, o resultado é extremamente expressivo em seu segmento.
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O que significa ter um NPS de 90%?

Se você já tem um NPS (Net Promoter Score) acima de 90, isso significa que provavelmente você foi muito inteligente e trabalhou duro para ter uma boa percepção de seus clientes, afinal a maioria dos seus clientes são "promotores".
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Como calcular NPS de 1 a 5?

De forma resumida, a fórmula para calcular o NPS é: NPS = Promotores – Detratores/Número total de respondente. Em outras palavras, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores.
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Quais são os 3 grupos de clientes possíveis de identificar no NPS?

Através de um simples questionário de NPS, é possível categorizar os clientes em três grupos: promotores, detratores e passivos.
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O que quer dizer "customer experience"?

Entenda o que é! Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente (em português) é o nome que se dá para o conjunto de percepções e impressões que um consumidor possui sobre uma determinada empresa após interagir com ela.
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O que é o KPI NPS?

Em resumo, o KPI (do inglês key performance indicator) consiste em um termômetro que ajuda a avaliar os resultados obtidos em certo processo. Também chamado de indicador de desempenho, possibilita uma visão mais profunda e consistente do empreendimento.
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Como montar um NPS?

O cálculo do NPS é obtido subtraindo a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. O resultado varia de -100 a +100, representando a pontuação do NPS. Quanto maior a pontuação, maior a proporção de promotores em relação aos detratores, indicando maior satisfação e lealdade dos clientes.
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Quais são os 3 princípios do atendimento encantador?

Simpatia: ser afetado pelo que a outra pessoa está sentindo; Empatia: se colocar no lugar do outro para melhor atendê-lo, conhecê-lo ou servi-lo; Antipatia: ter aversão ao outro, ignorando-o ou repelindo-o.
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O que é NPS e para que serve?

Em poucas palavras, estamos falando de uma pesquisa de satisfação chamada de NPS — Net Promoter Score. Ela é uma ferramenta estratégica para conhecer melhor o seu público e é usada no mundo todo para entender o grau de satisfação e a confiança dos clientes de uma empresa.
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Como é o plano de 18 90 da Netflix?

Por apenas 18,90, é possível assinar o plano com anúncios, no qual a qualidade da imagem é HD (até 1080p). As propagandas são exibidas de 4 a 5 minutos a cada uma hora de conteúdos assistidos pelo assinante. São anúncios de 15 a 30 segundos que aparecem antes e durante os conteúdos do streaming.
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Onde tem paranormal?

Prime Video: Atividade Paranormal.
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Como calcular o NPS no Excel?

1. Como calcular seu NPS no Excel/Google Sheets
  1. Faça a soma dos promotores - aqueles que avaliaram você com notas 9 e 10.
  2. Faça a soma dos detratores - aqueles com respostas de 0 a 6 (inclusive)
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas.
  4. Repita esse processo com os detratores.
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Quais são as zonas do NPS?

Excelente (zona de excelência) – NPS ou e-NPS entre 75 e 100. Muito bom (zona de qualidade) – NPS ou e-NPS entre 50 e 74. Razoável (zona de aperfeiçoamento) – NPS ou e-NPS entre 0 e 49. Ruim (zona crítica) – NPS entre -100 e -1.
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Como calcular o CSAT de 1 a 5?

Deve-se perguntar o quanto eles estão satisfeitos com o atendimento, em uma escala de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. A fórmula para calcular o CSAT é: CSAT = (Número de clientes satisfeitos / Número total de clientes) x 100.
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Quais são os indicadores NPS?

O NPS é um indicador-chave de desempenho, principal responsável por classificar os clientes de uma empresa como: Promotores da marca: consumidores entusiastas da marca, geralmente ficam extremamente satisfeitos com o atendimento.
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Qual a diferença entre NPS e CSAT?

O NPS é mais apropriado para medir o potencial de crescimento e lealdade, enquanto o CSAT é ideal para identificar áreas de melhoria no curto prazo.
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O que é o NPS Benchmarking?

O NPS Benchmarking representa a voz do consumidor brasileiro

Esta lista é revisada e ampliada de forma estratégica a cada ano, com o objetivo de garantir a inclusão de marcas que fazem parte de novos comportamentos e tendências sociais e mercadológicas do Brasil.
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