Quais outros documentos e exigências você precisa para viajar internacionalmente?
- Visto, para países como Austrália, Canadá, China, Japão, Estados Unidos, entre outros inúmeros.
- Passagens que comprovem o retorno ao país de origem.
Precisa levar cartão de vacina para viagem internacional?
Alguns países exigem o documento para comprovar a vacina contra a febre amarela. Atenção, viajantes! Antes de viajarem para fora do país, verifiquem se o seu país de destino (ou conexão) exige o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP).Quais países exigem o Certificado internacional de vacinação?
Exigência: Maldivas, Austrália, Panamá, África do Sul, Índia, Bolívia, Egito, China, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Bahamas, entre outros. A lista completa está disponível nas páginas da Anvisa e da OMS.Precisa do Certificado internacional de vacinação?
O certificado é emitido gratuitamente e não tem prazo de validade, só precisa tirá-lo uma vez na vida. Brasileiros e estrangeiros vacinados no Brasil e que irão viajar para fora do país podem emitir o CIVP. Crianças a partir de nove meses já precisam do CIVP.Quais países pedem vacina?
Países que exigem vacinação. Lista completa!
- Afeganistão.
- África do Sul.
- Albânia.
- Antígua e Barbuda.
- Angola.
- Anguilla.
- Antilhas Holandesas.
- Arábia Saudita.
CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO - O que é? Como tirar? Quais países exigem?
Qual vacina é obrigatória para viagem internacional?
Recomenda-se que os turistas estrangeiros venham ao Brasil com esquema de vacinação completo para difteria, tétano e poliomielite, de acordo com as indicações preconizadas no país de origem.Precisa de certificado de vacina para entrar em Portugal?
Comprovante de vacinação e documentos para entrar na EuropaDepois de tomar suas doses da vacina contra Covid e Febre Amarela, é preciso emitir o documento de comprovação.
Qual comprovante de vacina para viagem internacional?
Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP)O Certificado Internacional de Vacinação é o documento que comprova a vacinação contra doenças. Ele é necessário porque alguns países exigem o documento para a entrada em seu território. O Certificado é emitido gratuitamente pela Anvisa.
Quantos dias demora para sair o Certificado Internacional de Vacinação?
Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço. Após encaminhar a solicitação, acompanhe diariamente para verificar o resultado. 0800 642 9782 – Atendimento telefônico da Anvisa. Veja também o Perguntas e respostas sobre a vacina e o Certificado Internacional de Vacinação.Qual país exige vacina de febre amarela?
Ele é necessário para a entrada no território, como na Austrália, China, Egito e Malta.Como tirar cartão internacional de vacina?
Para fazer o download, acesse o link https://solicitacao.servicos.gov.br/processos/listar e localize o processo de solicitação do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia. Selecione “Ver Detalhes” e, em seguida, “Baixar Certificado”. Pronto!Precisa de vacina para entrar na França?
Outros destinos, como Portugal, Espanha e França, exigem, atualmente, apenas o imunizante contra a COVID-19. Nesse caso, é necessário apresentar um comprovante de vacina para viagem internacional das três doses. Em geral, não há mais restrições quanto ao laboratório de origem da vacina.Precisa de vacina para entrar na China?
Vacina obrigatória: nenhuma.Preciso de vacinas para entrar nos EUA?
Para viajar, vacinas poderão ser exigidas de acordo com o lugar que você estiver viajando de e para. Você deve declarar todos os medicamentos de uso pessoal que estiver transportando no cartão de desembarque. Você deve levar prescrições médicas que comprovem o uso da medicação.Quais documentos precisa para embarcar em voo internacional?
A partir de agora, você receberá as melhores dicas de viagem diretamente no seu e-mail.
- RG. ...
- Passaporte. ...
- O visto americano. ...
- Certificado internacional de vacina. ...
- PID (Permissão Internacional para Dirigir) ...
- Comprovante de Hospedagem. ...
- Bilhete de retorno. ...
- Certificado Zoossanitário Internacional.