O que usar quando não tiver lubrificante?
Rico em ácido láurico, o óleo de coco é um produto que sempre deveríamos ter em casa. Com ele você cozinha, cuida da pele, dos cabelos, é um ótimo hidratante, regenera a pele e também é um ótimo lubrificante íntimo.Pode passar azeite na pepeca?
Além de produtos industrializados, é possível utilizar óleos naturais para hidratar, como o óleo de coco, azeite de oliva extravirgem ou óleo de jojoba, que podem ser utilizados para hidratar a vulva.Qual óleo pode ser usado como lubrificante íntimo?
Os óleos vegetais. Pode ser óleo de girassol ou o óleo de coco, que além de ser um ótimo lubrificante íntimo é também um antifúngico, ou seja, evita candidíase. Aquele mesmo óleo de coco que a gente cozinha.Pode colocar azeite nas partes íntimas?
Pode passar óleo na parte íntima? Resumindo a história: não é recomendado passar óleo ou outros produtos na parte íntima, pois isso pode causar irritação e desequilibrar a flora vaginal, aumentando o risco de infecções.Lubrificantes Naturais
O que usar como lubrificante caseiro?
6 remédios caseiros para lubrificação feminina
- Vitamina de banana. Um bom remédio caseiro para secura vaginal é tomar diariamente a vitamina de banana com leite de soja e amêndoas. ...
- Chá de folhas de amoreira. ...
- Chá de erva-de-São-Cristóvão. ...
- Chá de ginseng. ...
- Chá de ashwagandha. ...
- Chá de erva-doce.
Que tipo de óleo pode passar nas partes íntimas?
Alguns cuidados serão essenciais ao utilizar o óleo de coco na região íntima. Então, escolha um óleo de coco que seja 100% natural e extravirgem para aproveitar suas propriedades e evitar que contenham substâncias capazes de causar irritações na região.O que usar no lugar de óleo lubrificante?
Muitos lubrificantes vendidos comercialmente contêm aloe vera, especialmente por conta de seu efeito calmante — o que pode ser muito útil para evitar qualquer irritação cutânea durante o sexo. Por não conter óleo, o aloe vera é uma opção de lubrificante natural segura para usar com preservativos.Pode usar saliva como lubrificante íntimo?
Embora a saliva esteja sempre disponível a qualquer momento, não é recomendado que seja usada como lubrificante durante a atividade sexual.Como aumentar a lubrificação feminina caseiro?
Podemos citar a vitamina E, que aumenta o volume de sangue dentro das paredes vaginais, facilitando a lubrificação da área. Há ainda a vitamina D, que diminui o pH da vagina, combatendo a secura que ocorre devido ao aumento do pH. E a maca, uma planta medicinal que eleva os níveis de estrogênio no corpo.Como lubrificar naturalmente?
Outras formas de aumentar a lubrificação natural da mulher
- Não lavar a zona íntima mais do que duas vezes por dia, de modo a manter o equilíbrio da flora vaginal;
- Higienizar a zona íntima com um produto com pH neutro que não afete a acidez da vagina;
- Não usar durante muito tempo pensos higiénicos e tampões;
Pode usar azeite no lugar do lubrificante?
Nada de usar lubrificantes caseiros, como óleo de coco, óleo de amêndoas e azeite.Pode usar mel como lubrificante?
2. Mel. O mel é uma substância com propriedades hidratantes e nutritivas que fazem bem para a pele. Sendo assim, é uma substância presente em diversos produtos de beleza, higiene, cuidados com a pele e até em lubrificantes íntimos.Como liberar lubrificante natural?
Exercícios: alguns exercícios como, por exemplo, o pompoarismo estimulam a contração e relaxamento do períneo e da vagina, aumentando a circulação e a lubrificação.Qual lubrificante imita a lubrificação feminina?
Durex Sensilube K-Y Gel é um gel íntimo lubrificante para o alívio da secura vaginal. Ideal para quem sofre de secura vaginal, Durex Sensilube K-Y Gel permite o alívio do desconforto diário e, ao mesmo tempo, imita a lubrificação natural para conseguir obter mais prazer das suas relações sexuais.Qual lubrificante é indicado por ginecologistas?
Descrição Gel Lubrificante Vaginal Vagisil 100gAge como a lubrificação natural. - Ginecologicamente testado, tem pH fisiológico e protege contra irritações. - Pode ser usado com preservativo, aplicando no preservativo ou na região vaginal. - Solúvel em água, não gorduroso, não mancha roupas.
Como fazer lubrificante em casa?
Óleo de girassol, de calêndula, de melaleuca e de semente de uva, além do aloe vera, também são utilizados como matéria-prima de lubrificantes. Assim como o óleo de coco, no entanto, todos carecem de estudos que comprovem sua segurança e eficácia.Qual o melhor lubrificante íntimo?
Melhores lubrificantes íntimos
- Gel Hidratante Íntimo K-Y Ky Clinical Com Aplicadores. ...
- Cimed K-MED 2 em 1 - Gel Lubrificante Íntimo. ...
- Intt By Laura Muller De Verbana - Lubrificante Íntimo. ...
- Intt Wellness Lubes Coconut - Lubrificante Íntimo. ...
- Vibration Gel Excitante Que Vibra Power Sabor Mel Intt.