Cantor faleceu aos 66 anos Entre os problemas mais conhecidos, Di'Anno lutou contra o abuso de substâncias. Em entrevistas, ele falou abertamente sobre o vício em cocaína, mencionando que o uso era constante e ininterrupto. Além disso, ele sofreu com lesões no joelho que o deixaram dependente de uma cadeira de rodas.
Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, falece aos 66 anos. O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, morreu aos 66 anos em sua casa na Inglaterra, após enfrentar graves problemas de saúde, incluindo transtorno por abuso de substâncias e complicações pós-cirurgia no joelho que o levaram à sepse.
De acordo com a autópsia, Di'Anno sofreu uma ruptura do pericárdio, membrana que envolve o coração, e faleceu instantaneamente. “Caros fãs e amigos, recebemos permissão da família de Paul para trazer a vocês a notícia da causa de sua morte, após os resultados da autópsia terem sido recebidos.
Paul Di'Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden está há 6 anos em uma cadeira de rodas por vários problemas de saúde e lutando para conseguir dinheiro para realizar uma cirurgia que o tire dessa condição.
Paul Di'Anno, do Iron Maiden, morreu após problema no coração. A morte do cantor Paul Di'Anno, em outubro, foi em decorrência de um rasgo no saco localizado ao redor do coração. A divulgação do resultado da autópsia foi postada no perfil do músico no Facebook, com permissão da família do vocalista do Iron Maiden.
Paul Di'Anno - Lições de Fracasso e Autossabotagem
Como está Paul Di'Anno hoje?
Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, faleceu na última segunda-feira, 21, aos 66 anos. Ele foi encontrado morto por cuidadores em seu apartamento de habitação social após sofrer diversos problemas de saúde.
Bruce Dickinson é, indiscutivelmente, um dos maiores vocalistas de todos os tempos. Famoso por ser vocalista do Iron Maiden, Bruce possui uma capacidade vocal incrível reconhecida e admirada pelos fãs e pela indústria da música.
Entre as canções geralmente presentes no setlist do grupo, há uma mais complicada do que as outras. Durante conversa com o Songfacts, o cantor revelou que “Aces High”, do álbum “Powerslave” (1984), apresenta mais desafios de execução – visto as notas altas exigidas.
Paul Di'Anno, que marcou a história do heavy metal como o primeiro vocalista do Iron Maiden, morreu aos 66 anos, conforme divulgado nesta segunda-feira (21) pela sua família em um comunicado enviado ao selo Conquest Music.
Em novembro de 2021, Di'Anno se mudou para a Croácia para se submeter a tratamento e cirurgia no joelho. Após a cirurgia bem-sucedida, Di'Anno confirmou relatos de que o Iron Maiden ajudou a pagar a parte final de seu tratamento na Croácia. Di'Anno morreu em sua casa em Salisbury, em 21 de outubro de 2024, aos 66 anos.
Vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson agora é cidadão de Curitiba. Objetivo da homenagem é ampliar a divulgação da cidade e incentivar a cultura das cervejarias artesanais.
Conclusão: O Iron Maiden com seus 17 discos de estúdio vendeu 3.048.000 cópias no Brasil e 56.820.000 cópias no mundo inteiro, enquanto o Metallica, com seus 11 discos de estúdio, vendeu 1.820.000 cópias no Brasil e 121.260.000 no mundo.
Além de demonstrarem domínio criativo e técnico dentro da música, os integrantes parecem ter, muitas vezes, perspicácia para assuntos fora da música, como o multi-funcional vocalista Bruce Dickinson, que também é escritor, piloto, historiador, mestre cervejeiro e o que mais seu currículo permitir.
Ele deixou a banda pouco depois, após shows serem cancelados por conta do envolvimento do cantor com drogas e álcool. Após a saída do Iron Maiden, Paul montou uma banda própria chamada Di'Anno.
Todos são muito caros: Segundo informações da Metal Hammer, os dois primeiros Ed Force One eram avaliados em cerca de US$ 65 milhões, enquanto o último avião do Iron Maiden custava a bagatela de US$ 250 milhões.
Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, morreu aos 66 anos. A família do músico confirmou sua morte nesta segunda-feira (21). O artista morreu na casa em que vivia, em uma cidade da Inglaterra, e a causa da morte não foi informada. Paul era filho de brasileiro, chegou a morar no Brasil e era corintiano.
Quantos anos tinha a filha de Paul quando ele morreu?
Meadow, que tinha apenas 15 anos quando perdeu o pai, continuou a honrar sua memória de maneiras significativas. Criar a Paul Walker Foundation é um exemplo de como ela canalizou o legado do ator em ações concretas, focadas em causas que ele valorizava.
Além disso, ele sofreu com lesões no joelho que o deixaram dependente de uma cadeira de rodas. Em 2021, ele lançou uma campanha de financiamento coletivo para custear uma cirurgia no joelho, após descobrir um abscesso grave em sua perna.
O cantor se mantém ativo, realizando shows para empresas e cassinos, em entrevista a Reuters ele falou sobre como sobreviveu no mundo da música, Paul disse que viu muitos companheiros em quem se inspirava perderem tudo, por não saberem lidar com o sucesso, ele fez diferente, manteve suas origens sólidas.
Na enquete Wikimetal dessa semana, Bruce Dickinson do Iron Maiden foi eleito o melhor vocalista, com 46% dos votos. Em segundo lugar ficou Ronnie James Dio (41%) e em um distante terceiro lugar, Rob Halford, com 8%.