Com a morte de Viserys, Daenerys é a próxima na linhagem real. Até que um filho legítimo da linhagem do Rhaegar apareça, no caso, o Jon Snow. Todos esses fatores indicam que Jon tem mais direito ao trono que Daenerys.
Robert tinha sangue Targaryen, graças à sua avó paterna, Rhealle Targaryen. Isso também significa, por extensão, que Stannis e Renly também têm sangue Targaryen. Portanto, Stannis, por todos os relatos da Lei de Westeros, é o herdeiro legítimo.
Ao levarmos em conta que Jon Snow (Kit Harington) é sobrinho da personagem – pois ele é filho do irmão de Daenerys, Rhaegar Targaryen –, podemos concluir que o protagonista de “Game of Thrones” também possui um parentesco com Rhaenyra.
Agora, Bran Stark confirmou o que já imaginávamos, e com todos os detalhes: Jon é filho de Rhaegar Targaryen (irmão mais velho de Daenerys) com Lyanna Stark — que morre no parto e pede para o irmão, Ned, proteger o bebê.
Quem é o pai de Jon Snow? Ao contrário do que se acreditava, Jon Snow (Kit Harington) não é filho bastardo de Ned Stark (Sean Bean), mas sim de Rhaegar Targaryen. Rhaegar é o filho mais velho do rei Aerys Targaryen, o chamado Rei Louco. Ou seja, é o irmão mais velho de Viserys e Daenerys.
JON SNOW É O HERDEIRO DO TRONO DE FERRO? - Game of Thrones Explicado
Porque Jon Snow não se tornou rei no final?
“O lugar do Jon sempre foi no Norte”, disse Harington. Ele acredita que Jon Snow não poderia ser o rei de Westeros porque não seria feliz com o posto. “Ele jamais seria feliz no Sul, ele era como Ned Stark. Quando Ned vai para o Sul, ele está em perigo”, continuou.
Cabelo loiro/branco/claro é recessivo. Os filhos de Cersei e Jaime eram loiros. Todos os bastardos de Robert são de cabelos escuros. O pai de Jon era de cabelos brancos, mas sua mãe era morena.
Snow concluiu que a cólera não se espalhava pelo ar ou pela respiração. Ele acreditava que a doença era contraída quando algo contaminado era ingerido.
Arya, por outro lado, foi mostrada sem nenhum interesse amoroso durante grande parte da série, mas, por um breve momento, teve uma aventura sexual com Gendry (Joe Dempsie). Jon, por outro lado, apaixonou-se por sua tia, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), no final.
O final de Jon na série vai ser o mesmo que nos livros: ele mata a mulher que ama e vai para o Norte da Muralha com o Fantasma, provavelmente em solidão.
Após se manter no Trono de Ferro por boa parte da série, Cersei sucumbiu no ataque de Daenerys a Porto Real. Suplicando pela vida de seu bebê, a rainha morreu nos braços de Jaime enquanto a Fortaleza Vermelha desmoronava.
Qual era o relacionamento entre Daenerys Targaryen e Jon Snow?
Jon Snow foi o terceiro e último relacionamento de Dany. Sem saber do parentesco que tinham um com o outro, Jon Snow e Daenerys se apaixonaram conforme ele era seu convidado em Pedra do Dragão. Jorah Mormont não chegou a ter um relacionamento amoroso com Daenerys, mas a amava fortemente.
Posteriormente, Aegon II foi oficialmente considerado o rei legítimo durante esse período, embora o trono mais tarde tenha passado para o filho de Rhaenyra, Aegon III. O marido de uma Rainha Reinante seria conhecido como Rei Reinante.
Por que Jon Snow se recusou a ficar na Patrulha da Noite?
Segundo o ator, Snow se recusou a ficar na Patrulha da Noite, a punição que recebeu após matar a rainha Daenerys Targaryen. Ele foi para além da Muralha para se juntar aos Selvagens.
Em que episódio Bran descobre que Jon Snow é um Targaryen?
Bran teve uma visão em que viu o nascimento de Jon Snow e percebeu que ele não é seu meio-irmão e filho de Ned Stark, mas antes seu primo, filho da irmã de Ned, Lyanna, e de Rhaegar Targaryen, o irmão mais velho de Daenerys.
Filho de Aegon V, o Príncipe Aerys lutou na Guerra dos Reis de Nove Moedas no final do reinado de seu pai. Após a Tragédia de Solarestival, Aerys II ascendeu ao trono e se casou com sua irmã, Rhaella.
Jon e Daenerys se apaixonaram na sétima temporada e juraram combater juntos o Rei da Noite. Jon se sentia feliz e realizado ao lado dela até descobrir que ele era na verdade da família Targaryen, e a Mãe dos Dragões era a tia dele.
Qual o grau de parentesco entre Jon Snow e Daenerys?
A esta altura da sétima temporada de “Game of Thrones”, a gente já sabe muita coisa (e, se você ainda não sabe, não leia porque vai ter spoilers): Jon Snow é, na verdade, um Targaryen – e, portanto, herdeiro do Trono de Ferro – e ele já se encontrou com Daenerys Targaryen, que, na verdade, é sua tia. Sim, sua tia.
Jon Snow. Ao fim da quinta temporada, Jon Snow é morto pelos companheiros da Patrulha da Noite ao ser acusado de traição por apoiar os Selvagens. O golpe de misericórdia é dado pelo garoto Olly e o personagem agoniza na neve. No entanto, Snow é revivido na temporada seguinte por Melisandre.
Daenerys engravidou de Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones. O garoto se chamaria Rhaego e, segundo a tradição dos Dothraki, seria o “garanhão que monta o mundo” e uniria todo os khalasares em um só.
Jon Snow é na verdade Aegon Targaryen, filho legítimo de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, verdadeiro herdeiro do trono segundo afirmou a própria Daenerys.
Dany se tornou a Mãe de Dragões e A Não Queimada após sair ilesa da pira funerária do seu marido com três dos pequenos répteis mágicos agarrados ao seu corpo, nascidos dos ovos que havia ganhado no seu casamento. Até então, acreditava-se que as criaturas haviam sido extintas 150 anos antes.