Jo, cujo nome verdadeiro é mais tarde revelado como Brooke, se separa do marido abusivo Paul Stadler e foge para Seattle para recomeçar sua vida. A contribuição do personagem para histórias fortes e sensíveis ao assunto recebeu elogios de fãs e críticos.
Paul era um homem disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que queria, mas, para o alívio de Jo, morreu no Grey Sloan. A partir daí, ela finalmente foi capaz de viver sem medo de que ele reaparecesse em sua vida e continuou a se recuperar do trauma ao lado de Alex.
A reviravolta, que aconteceu após a 15ª temporada, quando a personagem descobriu ser fruto de uma violência sexual, teve um desfecho mais calmo com relação a este novo trauma. Segundo a showrunner Krista Vernoff, não teria como expor a personagem e até mesmo a atriz a mais cenas complicadas e angustiantes.
A temporada 20 de Grey's Anatomy também revelou que Jo Wilson (Camilla Luddington) está grávida e que a personagem está com medo de contar ao namorado, Lincoln (Chris Carmack), e da reação que ele pode ter. Porém, tudo fica bem quando a notícia finalmente é revelada e eles se abraçam felizes.
O que acontece com o ex-marido abusivo de Jo Wilson em Grey's Anatomy?
Depois da perda de Derek, as tragédias se tornaram menos frequentes no drama médico. Até o surgimento do ex-marido abusivo de Jo (Camilla Luddington). Após um confronto, ele acaba sendo atropelado, sofrendo uma concussão.
O que acontece com Paul Stadler em Grey's Anatomy?
A série revelou que o atropelamento de Paul não teve nada a ver com Jo, mas que na verdade foi causado por um motorista bêbado. O agressor parecia estar se recuperando, mas Jo e Jenny (Betheny Joy Lenz), nova noiva do rapaz, selaram seu destino quando disseram que iriam à polícia denunciá-lo.
Na décima sexta temporada, Jo sai da ala psiquiátrica e ela e Alex se casam legalmente, depois de descobrir que nunca assinaram uma licença de casamento. Ela também se torna uma médica atendente em cirurgia geral. Em "My Shot", Alex diz a Jo que foi para a casa da mãe, mas na realidade ele não está lá.
A atriz Camilla Luddington, conhecida por interpretar a médica Jo Wilson na série que é um fenômeno de audiência e, em breve, estará no Globoplay com todas as suas 16 temporadas, anunciou nesta terça-feira, 25/8, que deu à luz seu segundo filho, Lucas. "Depois do que pareceu um longo terceiro trimestre de um ano ...
volta ao Náutico em 2025 com outra missão: a de auxiliar técnico. O profissional participa da pré-temporada e faz parte da comissão técnica de Marquinhos Santos. 🇦🇹🚀 📺 Conheça a história completa de Wilson na TV Timba - Esportes da Sorte: www.youtube.com/TVTimba.
Na temporada 16, Izzie volta a ser citada e é revelado que depois que ela deixou Seattle ela foi para o Kansas e deu a luz a dois filhos gêmeos, graças a inseminação artificial. Também é dito que Alex deixa sua esposa, Jo Karev, e se reconecta com Izzie, já que ela é a mãe dos seus filhos.
Com essa revelação, Link pede um teste de paternidade para descobrir quem de fato é o pai, ele ou Owen. É revelado que Link realmente é o pai do bebê, que nasce no season finale da temporada.
Ao final da temporada, após envolvimento com Karev, Jo se envolve com Jason Myers (Charles Michael Davis), um residente de Obstetrícia. Após uma briga, no entanto, Jason agride Jo.
April Kepner era uma das personagens favoritas dos fãs de Grey's Anatomy. Ela se despediu do hospital no final da 14ª temporada, quando pediu demissão e se casou com o seu namorado paramédico, Matthew (Justin Bruening). April, que antigamente era casada com Jackson, tem uma filha com o médico.
Justin Chambers saiu de Grey's Anatomy na 16ª temporada, lançada em em 2019. A decisão, contou o ator, foi pensando em sua evolução profissional e na necessidade de encerrar este ciclo. “Você fica em uma bolha.
Sentindo-se culpado, Shane desenvolve stress pós-traumático. Enquanto opera o pai de Alex Karev, tem um episódio psicótico e as suas decisões acabam por matá-lo.
Descobrimos que Miranda Bailey está grávida no episódio 16x04 "It's Raining Men". Em "Let's All Go to the Bar", a médica tem um sangramento enquanto atendia um paciente. Bailey perde o bebê momentos antes de Ben (Jason Winston George) chegar ao hospital.
April não assina os papéis e volta ao trabalho no mesmo dia rezando por um milagre. Eles decidem dar à luz ao bebê por indução às 24 semanas de gestação, sendo batizados imediatamente. Ela deu à luz Samuel Norbert Avery, e ele morreu algumas horas após o nascimento.
E quem mais sofreu com o luto foi a protagonista Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo que, não pensou duas vezes, e deu seu veredito sobre a morte mais trágica da série. Em seu podcast Tell Me, a estrela da série médica revelou que a perda mais difícil foi do personagem Dr.