Porque o Cruze vai sair de linha?
A forte concorrência com os SUVs está reduzindo a participação dos sedãs médios e compactos, sendo o Cruze mais uma das vítimas. Ainda que a sua produção tivesse terminado há meses, a Chevrolet mantinha o Cruze em seu site, uma vez que algumas unidades ainda existiam em estoque.Qual o problema crônico do Cruze?
Problemas e defeitos do Chevrolet CruzeTurbo – Pode apresentar desgaste no rotor, folga excessiva no eixo ou falha de vedação na válvula de alívio. A melhor solução é substituir o conjunto completo, que custa cerca de R$ 19.000 na concessionária, fora a mão de obra.
O que aconteceu com o Cruze?
Após um vasto período de incertezas, a GM confirmou a despedida do Chevrolet Cruze em suas versões sedan e hatch no Brasil. O modelo, que já não era fabricado desde o final do ano passado, foi removido do site da marca, marcando o fim de um ciclo após 13 anos no mercado nacional.Qual vai ser o substituto do Cruze?
As versões mais caras do novo Chevrolet Monza adotam uma unidade 1.5 turbo, associada a um sistema híbrido-leve, que eleva esses números para 163 cv e 23,4kgfm.Cruze saindo de linha em 2023 - quem vai substituir o médio?
Quem será o sucessor do Cruze?
O Chevrolet Trax, novo SUV que substitui o Cruze, mal estreou nos Estados Unidos e já é um sucesso de vendas. Segundo a General Motors, os emplacamentos aumentaram 115% em relação aos da geração anterior do modelo, que era o Tracker que foi vendido no Brasil até 2020.Qual carro compete com Cruze?
Neste comparativo, a nova geração do Chevrolet Cruze hatch (carro vermelho) desafia o Ford Focus (azuk mais escuro) e o favorito do segmento, VW Golf (azul mais próximo ao turquesa).Qual o último ano de fabricação do Cruze?
O foco em SUVs não é algo exclusivo do Brasil. Nos Estados Unidos, sede da Chevrolet, o Cruze deixou de ser vendido em 2019, quando a fabricante anunciou que iria concentrar os esforços em utilitários esportivos e picapes, e não mais em sedãs e hatches.É verdade que o ônix vai sair de linha?
Tanto o Onix hatch quanto o sedã Onix Plus ficarão mais potentes ainda em 2024, antes mesmo da reestilização prevista para a linha 2026. O Chevrolet Onix 2025 já está nas lojas, mas a fabricante fará uma mudança mecânica tanto no hatch quanto no sedã sem mudar a linha.Vai ter Cruze em 2025?
O motor do Chevrolet Cruze 2025 é um exemplar de engenharia avançada, projetado para oferecer um equilíbrio excepcional entre desempenho e eficiência. Com uma potência de 153 cavalos quando abastecido com álcool (A) e 150 cavalos com gasolina (G), atinge seu pico de potência a 5200 rotações por minuto (rpm).Quais são os pontos negativos do Cruze?
Pontos negativos
- - Por conta do projeto antigo, faltam itens como faróis de LED e painel digital.
- Faltam recursos de condução semi-autônoma.
- O porta-malas de 440 litros é menor que dos concorrentes.
Quanto tempo dura o motor do Cruze?
Isso é muito acima da média (entre 40 000 e 50 000 km).Qual a desvalorização do Cruze?
O modelo sedã, com as versões LTZ e LT, sofrem menos desvalorização que o modelo hatch, com as versões Sport6 LT e Sport6 LTZ. Com a menor desvalorização, a versão LTZ 1.4 TB FLEX se destaca com -18,82% do valor zero-quilômetro no segundo ano de uso e apenas -13,04% no primeiro ano.Quais carros devem ser descontinuados em 2025?
Confira abaixo quais os modelos que devem ser descontinuados em 2025:
- Toyota Yaris Sedã e Yaris Hatch. O Toyota Yaris chegou ao Brasil em 2018 nas versões hatch e sedã. ( ...
- Chevrolet Bolt EV e EUV. ...
- Nissan Versa. ...
- Renault Stepway. ...
- Suzuki Jimny Sierra.