Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas. Após encerrar o tratamento de reabilitação, que a afastou por mais de um ano dos palcos, ela se submeteu a vários procedimentos dentários, incluindo restaurações e extrações.
"Entre os 13 e 14 anos, passei a viver sob cuidados do Estado e foi aí que [o alcoolismo] decolou. Eu poderia ter sido mais esperta em relação a isso, mas não tinha meus pais ao redor." Grace diz que passou a beber como um mecanismo de enfrentamento, mas a bebida logo se tornou um hábito.
Então mesmo com as declarações sobre a bulimia de Amy, o público ainda gostava de taxá-la como drogada e culpar Blake disso, tornando difícil a visão sobre o transtorno alimentar que consumia suas forças. marido e dependia dele para que pudesse seguir em frente.
Como você se sentiu com os fatos noticiados? A justiça britânica confirmou nesta terça-feira que a morte da cantora Amy Winehouse, em julho de 2011, foi acidental e causada por abuso de álcool. A artista, que tinha 27 anos, apresentava no momento da sua morte 416 mg de álcool por decilitro de sangue.
Alguns anos depois, seu irmão, Alex Winehouse, disse que a bulimia contribuiu para seu estado. "Ela sofria de bulimia. Isso não é exatamente uma revelação, dava para saber apenas olhando para ela. Ela teria morrido eventualmente, pelo jeito que estava, mas o que a matou de verdade foi a bulimia.
A cantora Amy Winehouse está passando por uma reconstrução dentária que tem lhe feito sofrer. Segundo o site do tabloide inglês The Sun, ela está sentindo tanta dor que é preciso medicá-la. Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas.
Ela namorou com os músicos Pete Doherty e Alex Clare, com o ator Josh Bowman e com cineasta Reg Traviss. Ela foi casada entre 2007 e 2009 com Blake Fielder-Civil.
Chris Goodman, também representante de Winehouse, disse que "ela estava em seu quarto depois de ter dito que queria dormir. Quando ele (o segurança) foi acordá-la, encontrou-a deitada sobre a cama e ela já não estava mais respirando", afirmou.
O pai da cantora alegou que ambas lucraram com a venda, em um leilão, de bens pessoais de Amy. Administrador do patrimônio da cantora, seu pai alegou que Naomi Parry e Catriona Gourlay enviaram “vários itens de propriedade pessoal de Amy durante sua vida" para dois leilões, em 2021 e 2023.
As últimas palavras famosas da cantora britânica Amy Winehouse foram: "Eu não quero morrer." Ela falou com seu médico ao telefone duas horas antes de ser encontrada morta.
Comportamentos, gestos e/ou ameaças repetidos de suicídio ou automutilação. Mudanças rápidas no humor, normalmente durando apenas algumas horas e raramente mais do que alguns dias. Sentimentos persistentes de vazio. Raiva inadequadamente intensa ou problemas para controlar a raiva.
Os narcisistas grandiosos costumam ser extrovertidos, dominantes e arrogantes. Também têm autoestima elevada, são confiantes e geralmente são felizes. Por outro lado, os vulneráveis são inseguros, tímidos e com baixa autoestima. Geralmente, são ansiosos, mais sensíveis às críticas e podem ter depressão.
Raiva intensa e inapropriada ou dificuldade em controlá-la: a pessoa se irrita com muita facilidade, com reações desproporcionais ao estímulo, por isso é bem comum se envolver em agressões físicas com o parceiro amoroso, a mãe, o filho ou até um desconhecido.
Túmulo onde estão mantidas as cinzas de Amy Winehouse, localizada em um cemitério em Edgeware, no norte do Londres. As cinzas da cantora foram colocadas com as da avó Cynthia Levy, morta em 2006.
Atualmente, Blake tem dois filhos com Sarah Aspin, sua ex-namorada, e vive em Leeds, na Inglaterra. *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.
Muitas vezes, ao posar para fotos, Winehouse se posicionava de forma que a arte corporal fosse capturada pela câmera. Vale mencionar que, no total, ela tinha 14 tatuagens espalhadas pelo corpo.
RIO - Primeira mulher a atingir o estrelato no rock, a americana Janis Joplin morreu há quase 50 anos, em 4 de outubro de 1970, aos 27, de uma overdose acidental de heroína – isso, poucos dias depois de o guitarrista Jimi Hendrix (o maior ídolo negro do rock de sua época) ter tido o mesmo destino, com a mesma idade, ...
Poucas pessoas sabem que Amy Winehouse era judia. Mas a aclamada cantora e compositora nasceu de pais judeus em uma pequena cidade no norte de Londres, onde frequentou uma escola judaica. Por mais que Amy não seguia tão a risca a religião, ela nunca se esqueceu de suas raízes.
Assim como o filme retrata, Cynthia "Nan" Winehouse (Lesley Manville) foi uma figura importante para Amy. A avó da artista, que também foi uma cantora de jazz talentosa, era uma grande amiga e confidente de Amy.
Amy Winehouse nunca foi oficialmente diagnosticada com transtorno de personalidade borderline (TPB). No entanto, alguns especialistas em saúde mental e biógrafos apontaram que ela exibia comportamentos e sintomas que poderiam sugerir a presença desse transtorno.
todos sabem que Amy Winehouse infelizmente teve sua aparência física debilitada por conta de seus problemas de saúde, incluindo, claro, os vícios em álcool e drogas. mas poucos sabem que Amy conseguiu mudar isso, se reabilitando e se mantendo longe de drogas por anos.