Porque Agatha forjou a própria morte?
Mas por que Agatha forjou a própria morte? Agatha terá uma conversa em que explicará que simulou sua morte porque tinha medo de ser assassinada por Antônio: "O Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com a minha vida".Qual o segredo da morte da Agatha?
Vale lembrar que já foi revelado que quem atirou em Agatha foi Irene (Gloria Pires). Ela pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) assassinar a víbora, mas ele não conseguiu. Então, ela mesma disparou a arma contra Agatha, que já estava caída na escada.Porque mataram Agatha?
Agatha mata bruxas porque ela absorve o poder delas e gosta da sensação.Por que a morte levou o filho da Agatha?
Além disso, Rio levou Nicky enquanto Agatha dormia. Ela provavelmente fez isso porque sabia que TINHA que levar Nicky. É o trabalho dela, como ela mesma disse. Mas ela não conseguia encarar Agatha.Novela Terra e Paixão: Saiba porque Agatha forjou sua própria morte! - Kaká Novelas #terraepaixão
Quem foi o verdadeiro assassino da Agatha?
Um joalheiro ainda confirmará que a pulseira achada no local do crime foi vendida para a ex-prostituta. Já Ramiro (Amaury Lorenzo) aceitará um acordo de delação e contará a Marino todos os podres do patriarca dos La Selva. O peão arrependido ainda confessará que Irene foi mesmo a responsável por atirar em Agatha.Quem é o menino em Agatha Desde Sempre?
O quinto episódio de Agatha Desde Sempre, "Algo Oculto e Impuro", finalmente revelou a identidade do personagem de Joe Locke (Heartstopper)... Ou melhor, confirmou a identidade, já que os fãs já imaginavam que ele seria Billy Maximoff, filho de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).Qual o segredo de Angelina e Gentil sobre a morte de Agatha?
Pacto de Gentil e AngelinaAngelina conta ao Marino (Leandro Lima) que trocou as xícaras de chá com Agatha, resultando na morte da amiga. O delegado pergunta se foi ela também que empurrou a vítima da escada, mas Angelina afirma que o culpado por isso foi Antônio.
Quem matou Agatha de verdade?
Na verdade, foi a ex-governanta quem de fato envenenou a vilã, mas não como legítima defesa. E, sim, de maneira premeditada. Quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, mas, sim, Gentil. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Gloria Pires).O que Angelina está escondendo na novela?
Um deles, envolve Angelina (Inez Viana), que esconde um grande segredo sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini). No capítulo desta segunda-feira (15), a ex-governanta dos La Selva será presa após dar sua versão sobre a morte da amiga.Por que Angelina mentiu no depoimento sobre a morte de Agatha?
Por que você mentiu?", pergunta. Os dois prometem não revelar a verdade sobre o assassinato de Agatha. "É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer.Quem matou Ágatha em 7 pecados?
Após o misterioso sumiço do Barão, personagem de Ailton Graça, Hércules assumiu todos os seus poderes do mal e matou Agatha para não ter que dividir com ela o domínio da sociedade do mal.Porque Agatha matou o médico?
Amante da mãe de Caio (Cauã Reymond), o médico desapareceu logo após a suposta morte da esposa de Antônio (Tony Ramos). Ao que tudo indica, ele foi assassinado e a culpa recaiu sobre a mulher. Após cumprir pena, a rival de Irene (Gloria Pires) volta para Nova Primavera a fim de reconquistar o amor dos filhos.Qual o segredo que Agatha esconde?
Apesar da descoberta, ela fará de tudo para esconder que Hélio (Rafael Vitti) é o filho caçula. "Ele [Caio] ficou sabendo que tem outro irmão, além do Jonatas.Como Irene matou Agatha?
Em Terra e Paixão, Irene matou Ágatha com um tiro. As cenas serão exibidas nos últimos capítulos da novela.Qual é o mistério da Agatha?
Mistério provoca reviravolta na novela. Agatha (Eliane Giardini) será encontrada já sem vida na mansão dos La Selva com marcas de três tiros no corpo em Terra e Paixão. Além disso, a vilã terá quebrado o pescoço antes de cair da escada. Só que a verdadeira causa da morte será outra: envenenamento.Quem matou Antônio na novela Terra e Paixão?
Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.Quem deu o tiro na Agatha?
O policial militar Rodrigo José de Matos Soares, apontado como autor do disparo de fuzil que atingiu as costas da menina Ágatha Vitória Sales Félix, que há época tinha 8 anos, foi absolvido das acusações por um júri popular na madrugada deste sábado (9).Quem empurrou Agatha da escada?
A empregada contará ainda que foi Antônio quem empurrou a megera da escada, quando ela estava tentando chegar ao quarto para buscar algum remédio que revertesse o efeito do veneno.O que a Angelina esconde?
A ambiciosa empregada da família La Selva Ela confessará para o delegado Marino (Leandro Lima) que ela trocou a xícara de chá com Agatha (Eliane Giardini) ao perceber que a falsa amiga queria envenená-la no folhetim da TV Globo.Como foi a verdadeira morte de Agatha em Terra e Paixão?
Nos próximos capítulos, Agatha será assassinada. Prestes a anunciar que a ex de Antônio é a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), a veterana será encontrada caída na beira da escada com três tiros no peito.Porque Gentil matou Agatha?
Gentil teria bons motivos para matar Agatha, afinal, já que ela foi sua ex-amante e esteve por trás do atentado que causou a paraplegia de Jonatas (Paulo Lessa).Quem é a pessoa misteriosa que conversa com Agatha?
Segundo informações do Resumo das Novelas Online, o cúmplice de Agatha seria Hélio (Rafael Vitti), personagem misterioso que já conseguiu se infiltrar na família La Selva por meio de Petra (Debora Ozório).O que Agatha fez com a Irene?
Nos próximos capítulos, Agatha arma com Angelina de entrar na mansão dos La Selva sem ser vista e envenena Irene com um chá secreto.Quem é o filho secreto de Agatha?
Na novela das 9, Caio faz pacto com Jonatas contra AgathaEm Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) guarda um segredo: Hélio (Rafa Vitti) é seu filho secreto.