Eles choram lágrimas de sangue na maioria das condições. Se eles tivessem o rubor da vida ativado, provavelmente chorariam lágrimas normais, pois ativam a maioria das funções corporais humanas novamente por meio do sangue.
A outra razão é que eles bebem sangue para que possam sentir como era ser humano. Eles podem sentir a vida novamente e ter um "rush de sangue", o que significa que eles têm um batimento cardíaco por um minuto ou dois (já que os vampiros não têm pulso).
O que acontece se um vampiro beber o próprio sangue?
Um vampiro bebendo seu próprio sangue provavelmente não acontece. Eles podem lamber um corte ou um pequeno ferimento, mas acho que eles resistiriam à tentação de se morder, especialmente se estivessem com muita fome.
Minha Mãe é Uma Sereia! Uma Sereia & Um Vampiro Tornaram-se Pais | Sereias Vampiras Na Vida Real
Existem vampiros no Brasil?
Uma das espécies de vampiros que existe no Brasil, há séculos, é conhecido como Jararaca. Essa é uma espécie que se apresenta, normalmente, na forma feminina, apesar de existires relatos de indivíduos masculinos.
O alho, além de seu valor culinário celebrado, ocupa um lugar especial no folclore dos vampiros. Noções modernas sugerem que um vampiro detesta a mera presença do alho, uma ideia imortalizada pelo romancista do século XIX, Bram Stoker, em sua obra icônica “Drácula”. Mas você já se perguntou por quê?
Os vampiros são criaturas noturnas, completamente avessas à luz solar. Mesmo a mais rápida exposição ao Sol já é capaz de fazer a pele de um vampiro queimar. Exposições maiores são mortais, podendo incendiar por completo um vampiro.
Em Vampiro: A Máscara, Caim, o "Pai Sombrio" é considerado ser o primeiro vampiro. Ele pode ser identificado com o personagem bíblico, Caim, que é mencionado no Livro do Gênesis. Antes da formação da Camarilla, muitos vampiros se referiam a si próprios como "Cainitas" em reconhecimento a sua origem.
Os vampiros podem se alimentar das artérias braquial e femoral, mas quando a vítima morre de perda de sangue, essas artérias não terão mais suprimento de sangue. E o vampiro teria que se mover para o pescoço de qualquer maneira para conseguir mais sangue do corpo.
Um vampiro sente dor sim. De outro modo ele não seria capaz de sentir nada. Um chute no saco de um vampiro vai doer do mesmo modo que doeria num humano qualquer – mas seus efeitos serão bem menos devastadores.
A grosso modo, consomem 10% do que um mamífero ou ave do mesmo tamanho precisaria. O que leva a um vampiro diet reptiliano se contentando com apenas 350 mililitros por dia. Uma doação de sangue tira seguramente 500 ml.
Outra teoria sobre a sensibilidade de vampiros ao alho vem de alguns relatos científicos, que ligam a lenda do vampirismo a uma epidemia de raiva humana (hidrofobia) ocorrida na Hungria em 1720.
Um vampiro transformado não pode ter filhos biológicos por meios comuns, no entanto vampiros de sangue podem ter filhos com humanos o que resulta no nascimento de um dampiro em 90% dos casos, 8% no nascimento de um vampiro de sangue e 2% no nascimento de um humano não-vampiro.
Longevidade: Ao contrário da crença popular, os vampiros não são imortais, envelhecem, mas a uma taxa muito mais lenta do que qualquer humano. Segundo o Dr. Sholomenko, os vampiros podem viver por centenas de anos, mas no final, eles acabam por morrer. Isso os assusta.
Vampiros. Sangue é de fato uma palavra bastante usada na Bíblia, e há algumas ocasiões em que é mencionado que não devemos consumi-lo, como Deuteronômio 12:23, que diz: “Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne.”
Contudo, ao contrário do mundo natural, vampiros parecem se reproduzir inteiramente por transferência horizontal de genes”. Isto é, não transmitem material genético a um filho, verticalmente, mas diretamente a um indivíduo, mesmo uma espécie diferente com a qual não tem relação de ascendência.
O alho não "repele" vampiros, mas sim os afasta. Vampiros têm sentidos muito fortes de olfato, visão e audição, mas também são muito sensíveis. O cheiro forte do alho é suficiente para sobrecarregar temporariamente o olfato de um vampiro, impedindo-o de usá-lo.
Você não pode. No máximo, você pode realizar algum tipo de ritual que o tornará um vampiro espiritualmente, mas espiritualmente em si pode e pode ser real também :P.
Outros apotropaicos incluem itens sagrados, como crucifixos, rosários, ou água benta. Diz-se que os vampiros não conseguem pisar chão sagrado, tal como o das igrejas e templos, ou atravessar água corrente.
É o caso do chamado Temple of the Vampire, uma organização que pratica a religião do vampirismo. A base religiosa desta organização baseia-se numa antiga religião que mudou de nome várias vezes no decorrer dos tempos: Ordem do Dragão, Templo do Dragão e o Templo do Dragão Vampiro Deusa Tiamat (antiga Suméria).
“O amor é a maior fraqueza de um vampiro”, e eles são a nossa ❤️ Qual é o teu irmão favorito da família original de vampiros? Conhece os Mikaelson e vê as suas aventuras em Diários do Vampiro, The Originals e Legacies.