Sukuna claramente queria Megumi como seu receptáculo desde o primeiro arco. Ele repetidamente salvou Megumi do perigo, mesmo que isso conflitasse com seu objetivo principal de torturar o Moleque.
Sukuna inicialmente se interessou por Megumi como um receptáculo. Ele não sabia sobre Mahoraga ou do que ela era capaz. Ele classificou a técnica dos 10 dedos como muito forte e variável. Ele se interessou por Mahoraga após Shibuya.
Sukuna foi encarnado em junho de 2018 quando Yuji Itadori consumiu um de seus dedos. Sukuna ficou preso dentro do corpo de Yuji e raramente o controlava, até que conseguiu transferir sua alma ao corpo de Megumi Fushiguro.
Sukuna estava determinado a brincar com Megumi e matá-lo, entretanto, durante a batalha, vemos que algumas coisas vão chamando a atenção do Rei das Maldições. Primeiramente, ele começa a admirar a capacidade de Megumi em invocar Shikigamis sem a necessidade de um talismã.
acharam que era até um interesse amoroso, mas no caso era por puro interesse nos poderes dele. Quando Sukuna teve a chance, ele colocou seu plano em prática. Enquanto estava no controle do corpo do itaduri, ele arrancou 1 de seus dedos e Fez megume engoli lo.
🇧🇷 "MEGUMI EU MATEI SEU PAI" KKKKKKKKKKKKK (Jujutsu Kaisen 2)
Quem é o novo hospedeiro de Sukuna?
Sukuna, o grande vilão de Jujutsu Kaisen, teve a forma original revelada no capítulo 219 do mangá. A incrível revelação da forma original do vilão ocorreu após a grande reviravolta na história que alterou o hospedeiro de Sukuna. Sai Yuji Itadori, entra Megumi Fushiguro.
Além disso, com apenas 24 episódios conseguiu também estabelece-lo como alguém muito forte, mesmo sendo um novato no mundo Jujutsu. Mesmo assim, a trama do anime optou por não nos mostrar o único interesse amoroso oficial do jovem, uma garota chamada Yuko Ozawa.
A flecha de fogo pode ser um teste ritualístico para ver se um novo hospedeiro em potencial é durável o suficiente para ser digno de Sukuna assumir sua forma permanentemente. Até agora, ninguém levou um golpe dela e sobreviveu, então o Mizushi não progrediu além do "teste da fornalha".
Sem mencionar que Sukuna admite que poderia ter escolhido um caminho diferente. Além disso, Sukuna e Uraume nunca são retratados como pai e filha. Claramente, Sukuna de repente percebeu que ama Uraume e saiu com ela.
Sukuna quer alguém ao seu lado em termos de poder. Eu realmente acho que Sukuna ama Gojo, mas não é só isso para ele, sim, ele provoca Yuji, mas também está fazendo muito para empurrá-lo a se tornar tão forte quanto ele.
A resposta de Megumi, como você pode perceber, não usa pronomes de gênero pré-definidos, o que deixa em aberto sua orientação sexual e mostra que ele não tem preferência. Muitos fãs enxergaram esse posicionamento dando a possibilidade dele ser uma pessoa pansexual ou bissexual.
Por que mais ele deixou Gojo aplicar aquele zesty ass leg lock antes de ser atingido pelo vermelho, e a razão pela qual ele invocou o Big Ragga é porque ele queria um trio com Gojo, mas Agito se invocou à força e Gojo não podia deixá-la interromper. E seus vasos são sempre HOMENS. SUKUNA É GAY, SEMPRE FOI.
O próprio Sukuna afirmou que Megumin era um receptáculo melhor que Yuji e foi por isso que ele se interessou por ele desde o início. Quando ele viu Mahoroga, ele agora tinha uma maneira de derrotar Gojo também.
Por fim, uma grande ironia de Jujutsu Kaisen é que Gege Akutami passou a detestar Satoru Gojo. Na seção de comentários de autor da revista Shonen Jump, o(a) mangaká já deixou diversas afirmações ácidas sobre o feiticeiro mais forte, como "O que Satoru Gojo não tem....provavelmente uma personalidade".