Matar Dumbledore basicamente dá a Snape tudo o que ele quer. Isso significou que ele poderia pedir para ser o diretor de Hogwarts e proteger os alunos do pior dos Carrows. Também coloca Snape perto do retrato e da espada. Isso também significa que Voldemort para de se perguntar se Snape é realmente leal.
O pedido era mais um "Por favor, faça isso" porque ele sabia que Snape era relutante. Ele não queria que Draco fizesse isso, porque a alma de Draco ficaria em ruínas para sempre, o que implicava que a alma de Snape não era tão íntegra quanto a de alguém que nunca havia matado antes.
Ele teve que morrer pelas mãos de Snape para que Snape ganhasse a confiança de Voldemort e se infiltrasse em seu círculo íntimo. Dumbledore disse a Snape para matá-lo.
Em 02 de maio de 1998, Severo Snape foi assassinado por Lord Voldemort durante a Segunda Guerra Bruxa nos terrenos de Hogwarts. Com sua morte, todo o seu segredo foi revelado na penseira para Harry, e, assim, ele descobriu que Severo o protegeu durante toda a vida. Tudo aconteceu pela intervenção de Severo.
Severo Snape é um dos personagens mais queridos de Harry Potter. O bruxo, que começou como um dos vilões do protagonista, se revelou extremamente fiel a Alvo Dumbledore e à luta contra Voldemort. Alan Rickman eternizou o personagem nos cinemas e incorporou brilhantemente as diversas facetas do professor de Hogwarts.
Um dos segredos mais chocantes da vida de Alvo Dumbledore é: ele teve uma irmã. Ariana era a mais nova dos três irmãos Dumbledore, e, para desalento do talentoso Alvo, o mais velho, não conseguia controlar os poderes e precisava viver excluída.
Correct language: É porque ele a amava tanto que isso influenciou a forma do seu patrono. Ele a amava desde a infância e seu patrono demonstra seu amor por ela.
Porque Narcisa Malfoy disse que Harry estava morto?
Com extrema discrição e cuidado, Harry afirmou que sim. Após isso, Narcisa traiu o Lorde das Trevas e disse que Harry Potter estava morto, já que ela sabia que a única forma na qual sua família estaria reunida seria como uma parte do exército vitorioso.
Snape depois participou da Batalha de Hogwarts, mas foi morto por Lord Voldemort que erroneamente acreditava que Snape era o mestre da Varinha das Varinhas (uma varinha imensamente forte e poderosa que ele desejava profundamente).
Snape não gosta de Harry por causa do que foi dito acima, ele realmente não gosta dele, mas por ser filho de Lily e ter os olhos da mãe, ele jurou protegê-lo. Ele realmente amava Lily, o que é provado no último livro quando ele mostra seu Patronus para Dumbledore, que se transformou em uma corça, a mesma de Lily.
Draco tenta salvar a vida de seus pais concordando em matar Dumbledore. Intensificar-se para fazer a coisa errada também era uma espécie de heroísmo. Ele estava colocando sua vida em risco no lugar da vida de seus pais, mesmo sabendo que nunca seria capaz de matar Dumbledore.
Dividindo seu próprio espírito em um total de oito fragmentos, Lorde Voldemort criou sete Horcruxes; uma delas sem querer e sem o seu conhecimento - Harry Potter. Abandonando seu nome de "trouxa", ele se tornou o autoproclamado Lorde Voldemort, um anagrama de seu nome de nascimento.
Um grande indício de que Snape era o pai biológico de Harry. Vimos em Harry Potter e as Relíquias da Morte que Snape é bom. #TeamSnape! Trabalhando de agente duplo para Dumbledore e Voldemort, na verdade ele só tratava Harry "mal" porque não queria que o garoto descobrisse a verdade, que ele era seu pai.
Mas, para surpresa de todos, Pedro era o traidor que vinha espionando a Ordem da Fênix para Voldemort. Deste modo, o traidor contou ao seu mestre o local que a família Potter se escondia.
Matar Dumbledore basicamente dá a Snape tudo o que ele quer. Isso significou que ele poderia pedir para ser o diretor de Hogwarts e proteger os alunos do pior dos Carrows.
Nada, entretanto, foi provado conclusivamente contra Malfoy. Abraxas morreu de um caso de varíola de dragão, uma doença relativamente comum dos idosos, algum tempo antes de setembro de 1996.
Quando ele não negou, Lily percebeu que Snape não entendia o que havia de errado com eles. Isso levou a uma separação entre Lily e Snape, pois o primeiro já havia ficado consternado com o fascínio de Snape pelas Artes das Trevas e a amizade com seus companheiros de casa sonserinos Mulciber e Avery.
A forma do Patrono de Snape também revela que, mesmo odiando James Potter, Snape aceitou a escolha de Lily. Ele não guarda rancor pela personagem, e por isso, decide proteger Harry Potter mesmo que isso custe sua vida.
A autora disse que Dumbledore tinha encontrado o “seu verdadeiro amor” e que ele é gay. De acordo com ela, o diretor da escola de magia Hogwarts era apaixonado por seu adversário, Gellert Grindelwald, a quem tinha derrotado numa antiga batalha entre bruxos do bem e do mal.
No sexto livro, Snape mata Dumbledore e se torna diretor de Hogwarts. Porém, nos capítulos finais do sétimo livro, morre nas mãos de Voldemort, atacado e ferido mortalmente por Nagini, serpente do Lorde das Trevas, revelando suas memórias e a história de fundo real de Harry, em seus últimos minutos, para o leitor.
O ator dinamarquês Mads Mikkelsen, eterno Hannibal da TV, foi escolhido para o papel de Grindelwald após Johnny Depp ter sido afastado da produção devido às acusações de violência doméstica contra a atriz Amber Heard.