Sticks não usar luvas é para mostrar o quão selvagem e indomável ela é. Existem alguns outros personagens em Sonic Boom que não usam luvas, como Zooey, Zomedy Chimp e Perci e Staci - eles usam luvas sem dedos.
Sonic não está usando luvas porque a Paramount insistiu que o fizessem parecer o mais realista possível. Isso significa dois olhos separados em vez de um olho grande com duas pupilas, coberto de pelos da cabeça aos pés, tênis normais em vez de sapatos triangulares gigantes e sem luvas de desenho animado.
Sonic não gosta de maldade, de mentira, de ver alguém chorar ou gritar, de ver seus amigos em perigo e também de perder para os seus inimigos. Ele detesta água, lentidão e de quando alguém insulta sua velocidade afirmando ou não ser mais rápido do que ele. Ele odeia ter de sair de uma batalha ou ter de esperar.
Mesmo em Sonic X, ele não estava com medo em si. Ele simplesmente não conseguia sair da água. Ele apenas afundou. É por isso que ele não gosta de água.
Iblis. nome é também o mal nome de Satanás no Islão) foi um monstro imortal de destruição em massa e de Praga, foi o principal inimigo na serie Hedgehog Sonic the Hedgehog .
Acho que no cânone do jogo, basicamente, mostra que o Sonic gosta da Amy, mas fica um pouco ansioso e nervoso com as ações dela. Além disso, isso pode ser não canônico, mas Sonic '06 basicamente tem uma missão "escolha seu verdadeiro amor" onde você tem que escolher entre Elise ou Amy como seu verdadeiro amor.
A série de jogos Sonic the Hedgehog começou originalmente em 1991 com dois personagens principais: o protagonista, Sonic the Hedgehog, e o antagonista, Dr. Eggman, também conhecido como Dr. Robotnik.
Bem, se você quer a resposta verdadeira, lá em Adventure eles queriam dar a ele uma animação diferente entre meia velocidade e velocidade total, e a pose com os braços para trás era um bom indicador visual claro para "movendo-se em velocidade máxima" que era fácil de entender.
A versão amarela de Sonic é essencialmente a resposta do ouriço às habilidades aumentada, de super força e quase invencibilidade. Como nos jogos, Sonic não fica como Super Sonic para sempre. Muitos pais jogaram esse game em suas infâncias e hoje dividem esse gosto com seus filhos que também adoram o ouriço azul.
O Sonic é um personagem geneticamente modificado em laboratório, e ainda consegue correr porque possui um tênis que o deixa mais veloz que um ser humano, ou mesmo que um animal, como por exemplo o guepardo que é o animal mais veloz em terra, chegando à velocidade de 115 km/h.
No início, Sonic era um ouriço do planeta Mobius que acabou se tornando companheiro de trabalho do cientista Ovi Kintobor. Sonic correu tão rápido, na Giratosfera Cinética desenvolvida por Kintobor, que acabou quebrando a barreira do som e tornando-se azul.
É um grande amigo de Sonic, apesar de serem rivais, mas este papel de rival, era antes de aparecer Shadow The Hedgehog, este considerado atual rival de Sonic. Apesar de tudo, Knuckles continua sendo rival de Sonic, de vez em quando. A única diferença é que Shadow é um Anti-Herói e Knuckles é um herói.
Progredindo por um salão, uma biblioteca, um cassino e um lounge, Tails e o jogador chegam ao vagão condutor na frente do trem. Usando as evidências que reuniram ao longo do caminho, Tails e o jogador determinam que Espio era o vilão do jogo de mistério de assassinato e nocautearam Sonic com um dardo.