O fundador da emissora, Silvio Santos, morreu neste sábado (17. ago. 2024), aos 93 anos. Os perfis das redes sociais do SBT trocaram a logo da emissora por um laço preto depois da morte do fundador, o empresário Silvio Santos, neste sábado (17.
O SBT confirmou a morte por meio de uma nota publicada nas redes sociais. "Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros.
O empresário e apresentador de TV Silvio Santos morreu às 4h50 deste sábado (17) em decorrência de uma broncopneumonia após uma infecção por Influenza (H1N1).
Morreu neste sábado (17), aos 93 anos, o comunicador, apresentador e empresário Silvio Santos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o início do mês. A causa da morte foi uma broncopneumonia após infecção por H1N1.
A causa da morte é determinada por um médico legista e pode ser uma doença ou lesão específica, em contraste com a forma de morte que é um pequeno número de categorias como "natural", "acidente", "suicídio" e "homicídio", que têm diferentes implicações.
Morreu neste sábado (17) o empresário e apresentador Silvio Santos. Ele tinha 93 anos. Estava internado na capital paulista desde o início de agosto. A informação foi confirmada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), emissora da qual ele era proprietário.
O apresentador e empresário morreu na manhã deste sábado (17) de broncopneumonia, e foi sepultado na manhã deste domingo (18), em São Paulo. Liminha, que acompanhou Silvio Santos na condução direta do 'Programa Silvio Santos' por mais de 20 anos, usou as redes sociais para se despedir.
Silvio Santos ordenou que SBT não preparasse material antecipado sobre sua morte. O SBT não tem nenhum material antecipado pela morte de Silvio Santos, que morreu neste sábado (17). A ordem foi do próprio dono da emissora, que era bastante supersticioso e tinha muitas manias.
Silvio Santos deixou o SBT em um momento delicadíssimo. Somente nesta década, forçado pela pandemia e pela fragilidade de sua saúde, é que o empresário transferiu o comando de seus negócios para as filhas.
Como o SBT vai ficar depois da morte de Silvio Santos?
SBT descarta mudança e vai manter programa de Silvio Santos no ar após sua morte. O SBT definiu nesta quinta-feira (22) que vai manter o Programa Silvio Santos no ar, sem nenhuma alteração, mesmo com a morte do comunicador no último sábado, aos 93 anos, por complicações causadas pela gripe de H1N1.
Lívia se referiu ao fato de que Silvio Santos se afastou do SBT no período do coronavírus, em que os idosos não puderam participar de nenhum programa de televisão por fazer parte do grupo de risco.
Quem é o apresentador do SBT que encontraram morto?
Rivandro França, chef de cozinha, dono do restaurante Cozinhando Escondidinho e apresentador de TV, foi encontrado morto no último sábado, 23. De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado já sem vida, em sua residência, no bairro de Maranguape I, em Paulista, no Grande Recife.
Segundo informações, ele recebe um salário de 30 mil reais por mês. Calcula se que a renda total de Liminha, incorporando suas participações em eventos, palestras e campanhas publicitárias, atinge aproximadamente. 130 mil reais, montante que pode crescer. sobretudo em determinadas épocas do ano.
Paulistano da Vila Matilde, há um ano Liminha mora em Belo Horizonte com a mulher, a dentista mineira Fernanda Fiúza, de 39, e o filho Gabriel, de 14. “Adoro Minas Gerais. Os mineiros têm um carinho muito grande por mim. O engraçado é que muita gente me encontra na rua e fica em dúvida se sou eu mesmo.
Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto", escreveu na legenda da foto.
A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu nesta sexta-feira (22), em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos.
A doença cardíaca permanece a principal causa de morte em todo o mundo nos últimos 20 anos. No entanto, agora está matando mais pessoas do que nunca. O número de mortes por doenças cardíacas aumentou em mais de 2 milhões desde o ano 2000 para quase 9 milhões em 2019.
Pessoas com maior risco são aquelas com doença arterial coronariana, coração aumentado ou batimento cardíaco irregular (geralmente rápido, também chamado de fibrilação ventricular). Outro fator de risco é a apneia obstrutiva do sono porque ela pode levar a uma parada cardíaca.
A morte natural é definida como o falecimento causado por fatores internos ao corpo humano, sem influências externas, como acidentes ou violência. Ou seja, ela ocorre devido ao envelhecimento, doenças ou complicações de saúde. Exemplos comuns incluem parada cardíaca, infarto, derrame, câncer e insuficiência renal.