O grupo sul-coreano se “separou” em 2023 para cumprir serviço militar. Apesar de todos os membros da banda terem assinado um contrato que garante que estarão juntos em 2025, todos eles deverão cumprir a obrigação militar do país antes.
“O BTS estava muito focado nos meios de comunicação”, diz o professor associado Parc. “Esta pausa dará a outros grupos de K-pop mudanças para receberem mais destaque.
O último projeto do BTS como grupo completo foi o álbum "Proof", lançado em junho de 2022. Na época, a Big Hit Music informou que as atividades do grupo seriam retomadas por volta de 2025, após todos completarem o serviço militar.
Jungkook colaborou novamente com Charlie Puth, participando no single "Left and Right", que foi lançado em 24 de junho. Em junho de 2022, foi anunciado que o BTS suspenderia temporariamente suas atividades em grupo para os membros se concentrarem em projetos solo e outros empreendimentos.
Conversation. “him” — a #jikookau onde Jungkook e Jimin terminaram há um ano porque Jimin não queria manter o relacionamento deles em segredo e Jungkook era muito dedicado às regras da empresa. mas Jeon não conseguia esquecer Park.
Pelas redes sociais, fãs tem acusado a HYBE de tentar abafar o apoio de Jungkook, do BTS, às integrantes do NewJeans. Entenda! No último final de semana, foi divulgado pela mídia sul-coreana informações relacionadas à casa de Jungkook, integrante do BTS, em Itaewon, bairro de Seul, capital da Coreia do Sul.
Os membros do grupo BTS se alistaram em períodos diferentes, mas devem deixar o Exército por volta de junho de 2025, caso nenhuma alteração devido à lei marcial aconteça.
Suga, membro do BTS, foi flagrado em vídeo dirigindo uma scooter elétrica sob efeito de álcool. O momento causou revolta em fãs que pediram a expulsão do integrante da banda de K-Pop nas redes sociais, nesta terça-feira (13).
Jungkook, integrante do BTS, iniciou seu serviço obrigatório no exército sul-coreano como soldado ativo no dia 13 de dezembro de 2023, data em que se apresentou ao centro de treinamento e recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul, ao lado de um de seus colegas de grupo, Jimin, que ...
Banda sul-coreana BTS fará pausa para integrantes trabalharem em projetos individuais. (Reuters) – A banda sul-coreana BTS, que liderou a onda global do K-pop, fará uma pausa nos trabalhos para que seus integrantes possam atuar em projetos solo, anunciaram os membros do grupo nesta terça-feira....
Isso porque o grupo de k-pop precisou entrar em hiato devido ao serviço militar, que obrigou todos os membros a se alistarem no exército durante 18 meses. Até agora, dois deles já foram dispensados: Jin e j-hope. Agora faltam os outros cinco integrantes, Suga, RM, Jimin, V e Jungkook.
A banda está em uma pausa temporária, com três de seus sete membros cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Apesar de todos os membros da banda terem assinado um contrato que garante que estarão juntos em 2025, todos eles deverão cumprir a obrigação militar do país antes.
Há algum tempo, o idol apagou sua conta pessoal na rede social, no entanto, retornou no último domingo, 14, sob o user @bowwow_bam. A confirmação da conta veio através do próprio Jungkook, que foi à comunidade de fãs Weverse para compartilhar a notícia que havia criado uma conta no Instagram para o seu cachorro.
Pioneiro do k-pop, o empresário Bang Si Hyuk, fundador da gigante do entretenimento Hybe Corporation (agência do BTS), fez barulho esta semana com seus comentários de que a letra “K” deveria ser removida do termo k-pop para que o gênero continuasse crescendo.
O BTS está em hiato como grupo completo desde junho de 2022, quando lançaram o álbum antológico Proof. Desde então, os membros estão completando o seu serviço militar obrigatório - Jin e J-Hope já foram liberados, enquanto Suga, RM, V, Jimin e JungKook seguem afastados até pelo menos meados do ano que vem.
O fato aconteceu quando eles ainda não eram o sucesso mundial e Jungkook ainda revelou que ele não se lembra o motivo da briga entre os dois, mas, que aconteceu muito por conta da forma mais seca que ele se comunicava na época.
A identidade exata da garota não é conhecida, mas sabe-se que ela viveu junto com Suga belos momentos alguns meses cumprindo seu romance adolescente, e é conhecida por ter sido a inspiração de Suga para a criação de várias letras de amor para os álbuns do BTS.
Porque Jimin e Jungkook foram juntos para o exército?
eles não estavam confortáveis de ir pro exército, então acredito que eles juntos, com a conexão dos 2, seria ou teria ser mais leve a passagem deles. o jimim sempre apoia os meninos em tudo, acho que ele foi para apoiar o JK e ele poderia ir com qualquer um outro.
O namoro entre os dois nunca foi confirmado, mas supostas provas que os artistas estavam juntos viralizaram na internet e os fãs de ambos os grupos foram à loucura. No entanto, após um tempo, os Armys e Blinks, nomes dados aos fãs de BTS e Blackpink, respectivamente, descobriram que as imagens eram montagens.