Thiago Ribeiro foi apresentado oficialmente no Assisense. O irmão do ex-jogador Adriano Imperador terá a primeira oportunidade no futebol profissional no time do interior de São Paulo que disputa a quarta e última divisão do Campeonato Paulista.
Adrianinho, como também é chamado, chegou à base da equipe de Petrópolis, região serrana do Rio, no primeiro semestre de 2022. Ele tem passagens pelas categorias de formação de Boavista e Grêmio. Ano passado, ele terminou o Campeonato Carioca Série A2 sub-17 como vice-artilheiro, com 11 gols em 14 partidas.
Após passagens por Fiorentina e Parma, ele voltou para a Inter e brilhou como um dos maiores atacantes do mundo, ganhando o apelido de “Imperador”. Ele ainda voltaria ao Flamengo entre 2009 e 2010.
Após grandes conquistas na Itália, no futebol brasileiro e com a equipe nacional, Adriano se despediu dos gramados em 2016. Agora, o ex-atacante vive uma vida tranquila na capital carioca.
O ex-atacante organiza um jogo que contará com lendas e amigos que fez nos tempos de Flamengo, clube que o revelou, e também da Inter de Milão, onde foi tetracampeão italiano de forma consecutiva e ganhou o famoso apelido.
A riqueza de Adriano Imperador é estimada em aproximadamente R$ 60 milhões. Parte desse montante foi obtido através dos salários recebidos em clubes de renome mundial.
A empresa ADRIANO IMPERADOR, com a razão social ADRIANO IMPERADOR SERVICOS E ASSESSORIA ESPORTIVA LTDA, opera com o CNPJ 04148865000150 e tem sua sede localizada na Rua Procurador Machado Guimaraes, 160 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22.793-326.
Como Adriano está hoje? Desde 2017 Didico vive uma vida intensa nas redes sociais, mas reclusa com a mídia. O jogador quase não fala com a imprensa, que costuma noticiar o que ele se permite abrir ou que se torna de conhecimento público por meio de pessoas próximas como relacionamentos amorosos e até algumas tretas.
Na última quinta-feira (14), em entrevista ao podcast PodPah, o ex-atacante explicou o motivo que o fez encerrar a carreira em 2016, aos 34 anos. “Decidi parar não é porque não gostava mais de jogar. Eu não estava mais sentindo aquela vontade. Até porque até hoje eu manco por causa do meu tendão.
Príncipe (do latim principis, princeps, que significa "o primeiro") atualmente pode designar os herdeiros de um rei ou imperador, o monarca de um principado ou membros de uma família real.
Segundo estudo da Pluri Consultoria, o Imperador atualmente vale 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 3,5 milhões. Nos últimos seis anos, a queda do valor de mercado do Imperador foi de 95%. Seu auge foi em 2006, quando brilhava pela Internazionale, da Itália.
Na Inter de Milão, entre 2001 e 2009, foram 177 jogos, 74 gols e sete títulos: quatro campeonatos italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália, além do apelido de Imperador que virou seu "sobrenome".
A iniciativa faz parte de uma parceria com a startup brasileira DUX, uma das maiores do segmento na América Latina. De acordo com a empresa, o projeto contará com "experiências imersivas e únicas" desenvolvidas para atrair a atual comunidade de seguidores e fãs do jogador para o ambiente virtual.
O ex-jogador Adriano Imperador postou uma foto ao lado da esposa, a cabeleireira Micaela Mesquita, nesta quarta-feira (14), confirmando mais uma vez aos seguidores que os dois continuam juntos.
O fisco para grande fortunas é de 45%. Em entrevistas, Adriano chegou a contar que quem manda e gerencia seu dinheiro é a mãe. Ele recebe uma mesada dela e é ela que diz quanto ele pode gastar. O jogador está sem atuar há cinco anos.
Vestindo a camisa do Rubro-Negro carioca, clube que revelou Adriano para o mundo, o ex-jogador anotou um total de 24 gols e seis assistências em 48 jogos. O ex-jogador é considerado o grande nome do Flamengo na conquista do Brasileirão de 2009.