Já as Plêiades são um aglomerado estelar. Você as reconhece? A oeste de Órion – e a direita dele, na astrofotografia acima – é possível encontrar Touro, uma das 13 constelações do zodíaco. Essa região do céu contém diversas estrelas e inclusive um aglomerado delas popularmente conhecido como Plêiades.
Se você utilizar um telescópio ou um binóculos, é possível ver ainda mais estrelas. No hemisfério sul, a melhor forma de encontrar as Plêiades no céu noturno é procurar pela constelação de Orion. Então, siga o cinturão de estrelas e olhe para a parte posterior esquerda do céu.
Localizados na constelação de Touro, os sistemas estelares das Plêiades são os lugares de origem dos pleiadianos. Esses seres são extremamente conectados ao chackra do coração e espalham amor incondicional. São atraídos por assuntos relacionados ao estudo espiritual e à cura da alma.
O astrônomo francês Charles Messier incluiu as Plêiades como seu objeto número 45 na primeira versão do seu catálogo, em 1771. No catálogo de Messier, grandes e conhecidos objetos do céu profundo não foram incluídos, com as exceções da nebulosa de Órion, do aglomerado da Manjedoura e das Plêiades.
As Estrelas onde estão as Civilizações mais Avançadas
O que a Bíblia fala sobre a constelação de Orion?
Jó 9:7-10 Bíblia Sagrada, Nova Versão Transformadora (NVT)
Se ele ordena, o sol não nasce e as estrelas não brilham. Ele, sozinho, estendeu os céus e marcha sobre as ondas do mar. Criou todas as estrelas: a Ursa e o Órion, as Plêiades e as constelações do sul.
Na ufologia, pleidianos, ou alienígenas nórdicos, são extraterrestres humanoides que supostamente vêm das Plêiades e que se assemelham aos nórdicos-escandinavos. Professos contatados os descrevem tendo cerca de dois metros, com longos cabelos loiros, olhos azuis, e pele clara.
Mas voltando às Plêiades, sete estrelas se destacam. São elas: Merope, Maia, Alcione, Asterope, Electra, Taigete e Celeno. Elas receberam o nome das sete filhas de Atlas e Pleione, segundo a mitologia grega.
Você já deve ter olhado para o céu à procura daquelas três estrelinhas alinhadas. As famosas Três Marias são facilmente vistas a olho nu, seja no hemisfério norte ou sul.
BURJ AL ARAB: Único sete estrelas do mundo. Para entrar nele, você precisa estar hospedado, ou fazer uma refeição em um dos vários restaurantes. (muitos e sofisticados) Único Hotel no Mundo construído no Mar. Com diversas partes em Ouro (tudo em dourado é Ouro), as Grifes mais caras do Mundo, estão alí.
Essa imagem fantasmagórica mostra o que acontece quando uma nuvem interestelar passa muito perto de uma estrela. Essa é a Nebulosa Merope de Barnard, também conhecida como IC 349, é uma nuvem de gás e poeira interestelar que viaja através do aglomerado estelar das Plêiades com uma velocidade relativa de 11 km/s.
Este é o significado das sete estrelas que você viu na minha mão direita e dos sete castiçais de ouro: As sete estrelas são os sete anjos das sete igrejas, e os sete castiçais são as sete igrejas.
A próxima estrela brilhante que você verá nessa direção é Aldebaran – a estrela mais brilhante da constelação de Touro e o olho do touro celestial. Continue a linha nessa direção e, por fim, você encontrará as Plêiades – uma mancha azul pálida próxima ao ombro de Touro.
Deneb. Deneb é uma estrela tão brilhante que ela brilha até 200 mil vezes mais que o Sol. Ao contrário do que acontece com Vega, Sirius, Alpha Centauri e outras estrelas que parecem brilhantes porque estão próximas, Deneb está bastante distante de nós.
Sirius, também conhecida como Sirius A e Alpha Canis Majoris, tem magnitude aparente (brilho de um objeto como ele aparece no céu, do ponto de vista da Terra) de -1,46 e está localizada na Constelação de Canis Major (Cão Maior), a cerca de 8,6 anos-luz de distância de nós. 🌟🌟 Seu nome é grego e significa “ardente”.
Os crentes afirmam que existem várias maneiras de saber se você é uma semente estelar. Isso inclui a busca de sentido na vida e o sentimento de falta de pertencimento. Ser espiritual e possuir um forte senso de intuição também são qualidades de uma semente estelar.
Eles habitam Arcturus, a estrela mais brilhante da constelação do Boieiro (ou Pastor), que fica a 33 anos-luz de distância do nosso sistema solar e é 30 vezes maior que o nosso Sol.
✴️ Quem são os pleiadianos? São seres que vivem nas Plêiades, as sete irmãs (estrelas) dentro da constelação de touro. São seres encarnados e vivem em espaços dimensionais expandidos, tem a missão de nos ajudar.
As Plêiades eram sete irmãs: Maia, Alcíone, Astérope, Celeno, Taígeta, Electra e Mérope. Eram filhas de Atlas, um titã condenado por Zeus a sustentar o céu, e de Pleione, filha do titã Oceano e protetora dos marinheiros.
O fato mais curioso de todos é que, na verdade, seus nomes são Mintaka, Alnilan e Alnitak, nomes árabes que significam, respectivamente, o “Cinto”, a “Pérola /Pedra Preciosa” e a “Corda”. Outro, é saber que elas estão realmente muito próximas no céu, estando a aproximadamente 1500 anos-luz da Terra.