O corpo da esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás (AdBrás) em São Paulo, foi enterrado no Cemitério da Consolação, no Centro de São Paulo, no mausoléu da família.
O corpo da bispa Keila Ferreira foi velado na noite desta segunda-feira (3) em um culto realizado no templo da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo.
São Paulo — A morte da bispa Keila Ferreira, aos 52 anos, mobilizou fiéis de diversas congregações da Assembleia de Deus e repercutiu no meio político e evangélico. Keila era uma importante liderança da congregação e teve um infarto fulminante na manhã desse sábado (1º/2).
Uma multidão compareceu ao cortejo para o sepultamento da jovem Natany Alves, de 20 anos, que foi morta brutalmente por três criminosos neste domingo. Ela será enterrada no cemitério Parque Afame, em Quixeramobim, às 20h. #PlenoNews.
Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. O velório da bispa Keila Ferreira aconteceu na Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, na noite de segunda-feira (3). Ela morreu aos 52 anos em São Paulo no sábado (1°).
Corpo de Bispa Keila Ferreira é velado na sede da AD Brás em SP com presença de autoridades
Qual o motivo da morte da bispa?
A causa da morte da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças femininas da Assembleia de Deus, foi um mal súbito. O caso ocorreu por volta das 12h, quando ela sofreu um infarto. Sobretudo, apesar das tentativas de reanimação e dos esforços médicos, Keila não resistiu.
O velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, no templo sede da Assembleia de Deus do Brás, Ministério de Madureira, em São Paulo. O horário do sepultamento será informado posteriormente.
🖤Keila deixa o marido Samuel Ferreira, também bispo, dois filhos, o pastor Manoel Ferreira e a evangelista Marinna Ferreira. A bispa Keila Ferreira, de 52 anos, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, morreu neste sábado (1°).
O corpo da esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás (AdBrás) em São Paulo, foi enterrado no Cemitério da Consolação, no Centro de São Paulo, no mausoléu da família. Todos seguiram o cortejo fúnebre que saiu da sede da igreja até o cemitério.
A comunidade evangélica do Brasil está de luto pela morte da bispa Keila Ferreira, neste sábado (1), aos 52 anos. Keila era mulher do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, zona leste de São Paulo.
A líder religiosa era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. A causa da morte não foi divulgada. A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, morreu aos 52 anos neste sábado (1°).
faleceu em casa, quando a filha foi de manhã chamar por ela. Levou pra lá, foi feito a AUTÓPSIA e o HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS identificou que ela sofreu uma trombose, uma embolia no pulmão.
São Paulo — Pastora da Assembleia de Deus do Brás, a bispa Keila Ferreira faleceu nesse sábado (1º/2) aos 52 anos. Keila era uma importante liderança da congregação e sua morte foi lamentada por autoridades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo Tarcisio de Freitas (Republicanos).
Pr Manoel Ferreira Neto compartilha sobre a saúde de seu pai após a morte de Bispa Keila. Confira essa emocionante atualização. #bispakeilaferreira #bisposamuelferreira.
O corpo da Bispa Keila Ferreira é levado para cortejo, digno de Chefe de Estado ao cemitério da Consolação em São Paulo, onde será realizado o sepultamento da líder religiosa @gospelbrasil__ Bispa Keila Ferreira. Em Que Cemitério A Bispa Keila Foi Enterrada.
O que aconteceu com a bispa Keila, esposa do bispo Samuel Ferreira?
Como uma das principais lideranças do ministério Madureira o bispo declarou que a autópsia feita pelo Hospital Sírio Libanês mostrou que a esposa do bispo Samuel Ferreira morreu aos cinquenta e dois anos em uma decorrência de tromboembolia pulmonar.
Nascida na cidade de Campinas (SP), Keila fortaleceu a presença das mulheres na denominação Assembleia de Deus, contribuindo com o crescimento da igreja.
Morreu neste sábado (1º), aos 52 anos, a bispa Keila Ferreira, uma das lideranças da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo. Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e tinha dois filhos, o pastor Manoel Ferreira Neto e a evangelista Marinna Ferreira, além de dois netos.
A comunidade evangélica do Brasil está de luto pela morte da bispa Keila Ferreira, neste sábado, 1, aos 52 anos. Keila era mulher do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, zona leste de São Paulo. Ambos dividiam a liderança da igreja.
Na manhã desta quarta-feira (4), familiares e amigos da bispa Keila Ferreira seguiram o cortejo fúnebre que saiu da sede da Igreja Assembleia de Deus do Brás, até o Cemitério da Consolação, no Centro de São Paulo.