Ele já realizou mais de 30 mil cirurgias e é conhecido por sua cicatriz "invisível" em cirurgias de aumento de mama, bem como elevação estética mamária sem prótese, abdominoplastia com baixa incisão, que são frequentemente retratados em Dr. 90210.
A radiologista me telefona e fala: 'Você tem um tumor de 13 centímetros'", recordou ele, em entrevista a Danilo Gentili, 45, no programa The Noite (SBT). Rey fez o tratamento tradicional contra a doença, mas buscou saídas também em sua religião - o mormonismo. "Passei pela quimioterapia, daí fiz a naturopatia.
EXCLUSIVO! Dr. Rey teve câncer e conta como conseguiu a cura | The Noite (16/10/24)
O que é a religião Mormon?
Os mórmons acreditam que sua igreja é a "única igreja verdadeira e viva" por causa da autoridade divina restaurada por meio de Smith. Os mórmons se identificam como cristãos, embora muitos cristãos, especialmente os protestantes evangélicos, discordem dessa visão.
Foi uma operação de quatro dias para a remoção de 90 kg de líquido de um cisto ovariano que pesava 130 kg. O procedimento ocorreu em 1951, em Chicago, EUA. Como a paciente Gertrude Levandowski pesava 280 kg, os médicos drenaram o líquido do cisto lentamente para evitar possíveis riscos.
Nascido no Brasil e criado nos Estados Unidos desde os 12 anos de idade, Dr. Rey teve uma vida de grandes sucessos, apesar de ter sido obrigado a vencer grandes dificuldades.
Os cânceres que mais causam mortes entre homens são: pulmão (17,5%), próstata (13,3%), colorretal (9,6%) e pâncreas (6,4%). Os cânceres que causam maior número de mortes entre mulheres são: mama (15,7%), pulmão (16,5%), colorretal (9,6%) e pâncreas (6,6%).
Quem é o cirurgião plástico mais famoso do Brasil?
Dr. Ivo Pitanguy – Brasil. Não poderíamos terminar nossa lista sem citar Ivo Pitanguy, falecido em 2016, conhecido como a maior referência mundial em cirurgia plástica em sua época, colocando o Brasil no mapa dos procedimentos estéticos e influenciando muitos médicos a seguirem seu caminho como cirurgião plástico.
Dentre os mais dolorosos, destacam-se as cirurgias abertas (colectomia, hernioplastia hiatal, coledocotomia, colostomia, gastrostomia), com 100% de dor, e a laparotomia com aproximadamente 60%.
Por exemplo, uma cirurgia que envolve o abdômen ou o peito, remoção da próstata e uma cirurgia importante em uma articulação (como artroplastia do quadril) são procedimentos com grau de risco muito alto na lista de procedimentos de maior risco.
Uma cirurgia que foi considerada por muitos anos como a mais arriscada é a lipoaspiração. Isso porque, devido aos movimentos de vai e vem que são feitos nesse procedimento, por muito tempo ocorriam muitas vítimas fatais. O que muita gente não sabe é que isso acontecia pela falta de perícia do médico.
O ator Pablo Sanábio está de volta ao trabalho após passar por uma fase conturbada em sua vida. O artista foi diagnosticado com tumor no cérebro e passou por cirurgia e tratamento.
Manifesta-se nas células escamosas, que constituem a maior parte das camadas superiores da pele. Pode se desenvolver em todas as partes do corpo, embora seja mais comum nas áreas expostas ao sol, como orelhas, rosto, couro cabeludo, pescoço etc.
A prática da poligamia é estritamente proibida na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O padrão geral de casamento na Igreja tem sido sempre o de monogamia, como indicado no Livro de Mórmon ( Jacó capítulo 2, versículo 27 ). A poligamia fez parte de nosso passado, por cerca de 50 anos no século XIX.
Cometer um pecado é desobedecer deliberadamente aos mandamentos de Deus ou deixar de agir em retidão apesar de ter conhecimento da verdade (ver Tiago 4:17). O Senhor disse que Ele “não [pode] encarar o pecado com o mínimo grau de tolerância” (Doutrina e Convênios 1:31).
Cristãos fundamentalistas, como certos batistas e pentecostais, tendem a seguir a Bíblia literalmente. Eles acreditam que é a palavra direta de Deus, então eles se apegam a ela sem muita reinterpretação.