Onde aparecem os anúncios de Product Ads?

No Product ADS do Mercado Livre, os anúncios de produtos patrocinados aparecem nas primeiras posições e em um espaço de destaque no final resultados. Ou seja, posições relevantes para os compradores que fazem uma pesquisa.
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Onde os anúncios do Google Ads aparece?

Os anúncios de texto, gráficos e em vídeo podem aparecer na Rede de Display do Google. A Rede de Display é um conjunto de sites que exibem anúncios, incluindo sites específicos do Google, como o Google Finance, o Gmail, o Blogger e o YouTube. Sites e apps para dispositivos móveis também fazem parte dela.
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Como funciona Product Ads?

Product Ads

Esta é a ferramenta mais básica para fazer publicidade no Mercado Livre: seu foco são anúncios com textos e imagens criados a partir dos seus produtos (incluindo uma foto, o título e o preço). A única ação necessária para poder usar o Product Ads é escolher um dos quatro planos disponíveis.
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Qual é a principal proposta de valor de Product Ads?

A principal proposta do AdWords é fazer com que sua empresa seja mais do que isso em nível de visibilidade, assim, mesmo vendendo um produto que talvez muitas outras também vendam, você consegue ter um destaque por meio do investimento em anúncios.
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Como ativar o Product Ads?

Como vincular Product Ads com seu Mercado Shop
  1. Acesse sua conta do Mercado Livre e, na seção de vendas do menu, selecione Publicidade.
  2. Clique em Começar agora e, depois, em Ativar Product Ads.
  3. Pronto! Você ativou Product Ads. Já pode configurar suas campanhas.
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Como ativar e usar a publicidade do Mercado Livre (Ads)

Por que meu anúncio não aparece no Google Ads?

Pode ser que seus anúncios não estejam sendo exibidos por conta de lances baixos demais. A visibilidade do seu anúncio depende do índice de qualidade da palavra-chave em comparação ao valor do lance dela. Na seção de palavras-chave da sua campanha, é possível utilizar simuladores de lance.
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Qual é o principal benefício de Product Ads?

Qual é o principal benefício de product ads? O Product Ads é uma ferramenta muito eficaz quando precisamos gerar mais vendas, seja para dar visibilidade e posicionar produtos novos em categorias concorridas ou crescimento, escalar rápido produtos de média rotação para ganhar maior participação de mercado.
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Qual é o modelo de cobrança de Product Ads?

O que é Product Ads? É o formato de anúncios nativos da plataforma, exibidos em espaços estratégicos dos sites e de acordo com a navegação do cliente. O modelo de cobrança é de custo por clique, e os anúncios são estruturados em imagem e texto a partir do produto cadastrado no marketplace.
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O que é ad score ou a qualidade de um anúncio Product Ads?

Para decidir quem vence um leilão, Product Ads leva em conta o quanto o vendedor está disposto a investir, assim como a qualidade e relevância do seu anúncio para o usuário. Essa combinação de fatores, é chamada de ad-score.
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Quantas vendas precisa ter para ativar o mercado ADS?

Ter feito no mínimo 20 vendas no Mercado Livre: além de expandir o alcance de seus produtos e destacá-los, vender na plataforma oferece diversos benefícios, além de ser prático e dinâmico. Não ter nenhuma fatura vencida no Mercado Livre: a plataforma emite as faturas uma vez ao mês e avisa ao vendedor por e-mail.
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Como desativar Product Ads?

Para desativar uma campanha de Product Ads é simples: acesse https://ads.mercadolivre.com.br/productAds#publicidade e clique em Desativar.
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Quais são as vantagens de usar Product Ads nos produtos do catálogo?

Product Ads é uma forma de vender no Mercado Livre onde os mesmos produtos, de diferentes vendedores, são unificados em uma única publicação para oferecer a melhor opção de compra ao usuário.
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Qual é o principal indicador de desempenho das campanhas Product Ads?

Uma das coisas mais importantes sobre uma campanha do Mercado Livre é a capacidade de medir seus resultados de acordo com seu investimento. O Product Ads nos permite analisar o desempenho das campanhas, de acordo com o orçamento e a média de cliques por dia nos anúncios.
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Como saber se meu anúncio está aparecendo?

A coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo. O status de um anúncio reflete as alterações que você faz nele ou na campanha, além de mostrar se ele foi analisado ou não com base nas políticas do Google Ads.
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O que significa a sigla CTR?

Taxa de cliques (CTR): definição

A CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido: cliques ÷ impressões = CTR. Por exemplo, se você recebesse 5 cliques e registrasse 100 impressões, sua CTR seria de 5%.
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O que faz o tráfego pago?

Tráfego pago é uma técnica de marketing digital em que você paga para ter o seu site exibido nos resultados de busca ou em outras plataformas de publicidade online. Ou seja, você investe dinheiro para que mais pessoas vejam o seu site e aumenta a chance de transformar visitantes em clientes.
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Quais são os 3 tipos básicos de anúncios no Google Ads?

Os três exemplos de anúncios são distintos: um é em pesquisa, outro é em sites e outro é no YouTube. Porém, eles têm algo em comum: todos podem ser criados e gerenciados via Google Ads (nome atual do Google AdWords).
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Porque dizemos que Product Ads busca objetivos de performance?

Resposta: Porque está relacionado aos resultados específicos dos negócios, ou seja, aumento de vendas.
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Quanto tempo um anúncio fica em análise no Google Ads?

O status do anúncio é "Em revisão"

Revisamos a maioria dos anúncios em até um dia útil, mas alguns casos complexos exigem mais tempo.
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O que é CPV no Ads?

Custo por visualização (CPV): definição

Um método de lance para campanhas de vídeo em que você paga por uma visualização. Uma visualização é contabilizada quando alguém assiste a 30 segundos do seu anúncio em vídeo (ou ao anúncio completo, se ele tiver menos de 30 segundos) ou interage com ele, o que ocorrer primeiro.
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O que são anúncios PPC?

PPC, que significa pay per click (pague por clique) e é um modelo de publicidade online em que os anunciantes veiculam anúncios em uma plataforma como o Google Ads e pagam uma taxa sempre que alguém clica nele.
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O que é CPC no Ads?

Trata-se do valor médio cobrado por um clique no seu anúncio. Esse valor é calculado dividindo-se o custo total pelo número de cliques. O CPC médio tem como base o custo real por clique (CPC real), ou seja, o valor cobrado de fato por um clique no seu anúncio.
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Como estabelecer o orçamento diário para suas campanhas de Product Ads?

Imagine que, normalmente, você gasta R$ 304 por mês em publicidade. Para descobrir seu orçamento diário médio, divida esse valor por 30,4 (o número médio de dias em um mês: 365/12) para chegar ao valor de R$ 10. Você também pode criar orçamentos compartilhados, que permitem definir um orçamento em várias campanhas.
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Como ficar em primeiro lugar no Mercado Livre?

Como anunciar no Mercado Livre e alcançar as primeiras posições
  1. Elabore o título corretamente. ...
  2. Otimize suas fotos. ...
  3. Preencha suas fichas técnicas. ...
  4. Anuncie na categoria apropriada. ...
  5. Informe seu estoque. ...
  6. Ofereça envios no mesmo dia. ...
  7. Garanta um bom atendimento. ...
  8. Cuide da sua reputação no mercado livre.
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Quanto custa para patrocinar um anúncio no Mercado Livre?

Anunciar na nossa plataforma é grátis e você só paga quando a venda for concluída em alguns tipos de anúncio. Sempre que anunciar um produto, você pode optar por oferecê-lo no Mercado Livre, Mercado Shops ou em ambos os canais, chegando a mais compradores.
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