Agora, Hans dedica-se a projetos de design arquitetônico e ao desenvolvimento de produtos como tapetes e papéis de parede. Em parceria com a GO Cities, ele também colabora em projetos de revitalização urbana, conectando marcas, cidades e pessoas por meio de espaços públicos inovadores.
Hoje, ele investe em outras áreas, como arquitetura, conforme conta à coluna GENTE. “Na Globo, tinha o privilégio de tocar 100 milhões de pessoas todos os dias.
Atualmente está desenvolvendo projetos no segmento de Construção Civil em parceria com Incorporadoras e Escritórios de Arquitetura no segmento de luxo, além de linhas exclusivas e personalizadas de móveis, luminárias, quadros e tapetes.
Mãe de dois rapazes, João Henrique, 21 anos, e José Gabriel, 20, do casamento com o designer Hans Donner, 75, Valeria Valenssa, 52, falou da experiência de não ter os filhos morando com ela.
Após carreira na TV Globo, passou a ter um escritório de arquitetura. Em 2021, após trabalhar 40 anos na Rede Globo, Hans estreou-se como arquiteto imobiliário na Séren Incorporadora.
POR ONDE ANDA o mago das artes gráficas da Globo, HANS DONNER?
Porque Hans Donner se separou?
“Eu e Hans tivemos um casamento de 27 anos maravilhoso, que me deram meus maiores presentes, que são meus filhos. Acabou por um desgaste natural do tempo. Hoje ele é um amigo e sempre vai ser importante para mim”, explica ela que é mãe de João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.
Separados desde 2019, após 17 anos de casados, Valéria Valenssa, de 52 anos, e Hans Donner, de 75, posaram juntos na formatura do filho mais velho, José Gabriel, de 19 anos, na noite da última quarta-feira, 6, no Rio.
A eterna Globeleza Valeria Valenssa e seu ex-marido, o designer Hans Donner, reapareceram juntinhos nas redes sociais nesta quarta-feira, 6. É que os dois foram à formatura do herdeiro, José. Radiantes e orgulhosos, eles posaram juntinhos nas redes sociais ao lado do rapaz que se formou em uma escola bilíngue.
Valéria lutava contra um câncer. O velório aconteceu na Pax União e o sepultamento, será realizado às 17 horas no Cemitério São José, Teresina – PI. A Defensoria Pública solidariza-se com a dor de toda a família e amigos de Valéria Miranda e se coloca à disposição para o que for necessário.
Agora, Hans dedica-se a projetos de design arquitetônico e ao desenvolvimento de produtos como tapetes e papéis de parede. Em parceria com a GO Cities, ele também colabora em projetos de revitalização urbana, conectando marcas, cidades e pessoas por meio de espaços públicos inovadores.
Agora evangélica, mas com um discurso alinhado com o feminismo em voga, Valeria Valenssa, 46, retorna acompanhada do marido, o designer alemão Hans Donner, 69, que assinou uma série de vinhetas na Globo e é o responsável pela identidade visual do camarote carioca.
A ex-Globeleza Valéria Valenssa se tornou evangélica?
A ex-Globeleza Valéria Valenssa, de 52 anos, voltou a desfilar na Sapucaí após 20 anos pela União de Maricá, na Série Ouro do Rio. Valéria é evangélica há mais de seis anos e o seu retorno foi bastante criticado.
Um dos maiores ícones de beleza do Brasil, Valéria Valenssa (53) - eternizada como Globeleza na década de 90 - ainda chama atenção por seu corpo esbelto, quase idêntico ao que exibia durante o Carnaval na TV.
Por que Valéria Valenssa se separou de Hans Donner?
Separação foi confirmada por ela nesta terça-feira, em sua rede social. O colunista Léo Dias afirmou nessa segunda-feira, em seu blog, que Valéria Valenssa traiu Hans Donner e, por isso, o casamento deles chegou ao fim.
Hoje, com mais de 50 anos, Valéria continua a ser lembrada com afeto e respeito por sua contribuição ao mundo da televisão e por ser um símbolo do Carnaval da Globo. Embora tenha se afastado do centro das atenções, o seu legado permanece intacto.
Apresentadora, atriz, modelo e bailarina. A jornalista mineira Valéria Monteiro, de 59 anos, fez história na década de 1990 ao se tornar a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional. Ela dividiu a bancada por um ano com o jornalista William Bonner. Hoje, Valéria segue atuante na profissão e politicamente.
Na manhã de 15 de abril de 2007, Dóris caiu do oitavo andar de um prédio da rua Apinajés, em Perdizes, São Paulo. Sobreviveu por ter a queda amortecida por um telhado de amianto. Segundo sua assessoria de imprensa, ela caiu enquanto tentava resgatar seu gato.