O que tenho para oferecer ao SENHOR?
Que posso eu oferecer a Deus, o SENHOR, por tudo de bom que ele me tem dado? Levarei ao SENHOR uma oferta de vinho para lhe dar graças porque me salvou. Na reunião de todo o seu povo eu lhe darei o que prometi. O SENHOR Deus sente pesar quando vê morrerem os que são fiéis a ele.O que temos a oferecer a Deus?
Nós oferecemos muitas coisas a Deus: dízimos, ofertas, orações, jejuns, tempo, trabalho, esforço e muitas vezes até uma atitude procedente do altar do nosso coração. A gente faz de bom coração, por vontade própria e não porque alguém está obrigando.O que posso oferecer a Deus?
A medida que caminhamos para um novo ano, aqui está algo para ser lembrado: Resumindo tudo aquilo que podemos dizer e fazer, temos três coisas que podemos oferecer a Deus – o nosso tesouro, o nosso talento e o nosso tempo.O que você tem oferecido a Deus versículo?
Hebreus 13:15-16 Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)Esse louvor é o sacrifício que apresentamos, a oferta que é dada por lábios que confessam a sua fé nele. Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois são esses os sacrifícios que agradam a Deus.
O Que Darei ao Senhor? | Rev. Arival Dias Casimiro
O que diz Provérbios 11:17?
17 O homem benigno faz bem à sua própria alma, mas o cruel perturba a sua própria carne. 18 O ímpio faz obra falsa, mas para o que semeia justiça haverá galardão fiel.O que diz Provérbios 3, 9, 10?
9 Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; 10 E se encherão os teus celeiros de fartura, e transbordarão de vinho novo os teus lagares.O que posso ofertar a Deus?
A oferta significa desprendimento, liberdade, generosidade, fé e amor a Deus. Se realmente amamos a Deus, então ofertamos nossos dons e nossa vontade, ainda que não entendamos.O que eu posso oferecer para Jesus?
Entregue seu coração para Ele!Peça-lhe a sua graça, para ouvir a sua voz e ter a graça de obedecer-Lhe. Ofereça esse propósito como o seu ouro, incenso e mirra. Ele vai gostar! Mais do que os presentes e as microlâmpadas piscando, Ele quer seu coração; todo, inteiro, sem divisão.
Como oferecer algo a Deus?
Como então oferecer a Deus esses sacrifícios ativos ou passivos:
- é preciso aceitá-los. ...
- dizer no momento que está passando a situação: Jesus eu te ofereço essa situação ou atividade, pelo teu amor, pela salvação das almas!
- não reclamar enquanto faz o ato, não falar para as pessoas que está fazendo.
Qual a melhor oferta que posso fazer a Deus?
A nossa melhor oferta, a que Deus deseja de nós, é que compreendendo quem somos, o que recebemos, como fomos revestidos da Sua vida, como recebemos o poder e a autoridade para viver neste mundo como Lhe agrada.O que posso dar ao SENHOR?
Que darei ao Senhor? “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmos 116:12). Quanto Deus já nos tem dado! A vida, a saúde, o sustento, e, em Cristo Jesus, ele nos deu a salvação.O que ofertar SENHOR se nada tenho eu?
O que ofertar senhor, se nada tenho eu? Se tudo o que hoje sou é obra tua. Que vem também do dom que tu me destes. Meu Deus e senhor.O que temos oferecido ao SENHOR?
O que tem oferecido ao seu Senhor? Façamos também nós o mesmo. Ofereçamos para Nosso Senhor aquilo que temos de melhor e mais precioso: o melhor cálice, a mais bela patena, o mais piedoso ostensório, os melhores paramentos, a nossa vida, tudo o que somos e temos.Qual é a oferta que agrada a Deus?
A oferta que agrada o coração de Deus vem de quem O ama e O reconhece presente em todas as situações, sendo assim, deseja ofertar a Ele com bons frutos de suas mãos, como reconhecimento por tanto amor e misericórdia.O que foi oferecido para Jesus?
Os magos presentearam Jesus com ouro, incenso e mirra (um tipo de óleo para ungir também usado em embalsamamento).Que presente posso dar a Deus?
O maior presente que você pode dar a Deus é se tornar mais semelhante a Jesus. Você pode fazer isso tratando os outros da maneira como Ele o tratou. Dê àqueles ao seu redor o maior presente que eles poderiam receber de você: misericórdia.Quais são as coisas que Deus gosta?
13 atitudes que agradam a Deus
- Amar a Deus acima de tudo. ...
- Amar ao próximo como a ti mesmo. ...
- Viver com humildade. ...
- Praticar a justiça. ...
- Ser misericordioso. ...
- Manter um coração puro. ...
- Promover a paz. ...
- Suportar perseguições por causa da justiça.