Junto com suas irmãs, nas suas costas há a marca de escravo dos Dragões Celestiais, algo que ela estava tão concentrada em manter segredo, que estava disposta a petrificar qualquer um que a visse (exceto as suas irmãs e Gloriosa).
Luffy chega ao Palácio Kuja, mas, na pressa, acaba dando de cara com Hancock durante seu banho. Diante da silhueta de Hancock contra o vapor, algo nas costas da imperatriz chama a atenção do Chapéu de Palha!
Hancock provavelmente foi estuprada e usada como escrava sexual, daí sua vergonha final em relação à sua marca de escrava. Isso explica seus traços de personalidade atuais, mas eu suponho que a única possível inconsistência é que ela usa seu apelo sexual como um poder sobre os outros.
Foi aí que elas ganharam a marca dos Tenryuubitos nas costas que estampava o seu trauma eternamente, além da sua Mero Mero no Mi e das outras frutas, comidas apenas para divertimento dos Nobres, algo completamente horrível da parte deles.
Personagem original do anime e mangá One Piece, a "Imperatriz Pirata" Boa Hancock é a capitã dos Piratas Kuja, e o único membro feminino dos Shichibukai.
A Mero Mero no Mi, é uma Akuma no Mi, do tipo Paramecia, Hancock usa este poder para petrificar suas vitimas, ela pode fazer isso com simples golpes físicos, ou através de contato visual(Porém, precisam a achar bonita/atraente), além de criar flechas que podem transformar os atingidos em seus escravos, e também servem ...
Fraquezas: Fraquezas Padrões de Akuma no Mi e Haki. Uma emoção maior que a qual ela transmite pode aparentemente neutralizar sua indução de amor, mas os alvos ainda são afetados por sua petrificação.
John Hancock é um super-herói que possui incríveis superpoderes, incluindo força ilimitada, capacidade de voar em velocidade supersônica e total invulnerabilidade corporal a ferimentos dos mais variados possíveis.
Os Nobres Mundiais, também mais conhecidos como Dragões Celestiais , são os principais antagonistas da série One Piece. Como descendentes dos fundadores do Governo Mundial , eles são a classe social mais alta do mundo e agem como a encarnação viva da corrupção e hipocrisia que o Governo representa.
"Imperatriz Pirata" Boa Hancock é a capitã dos Piratas Kuja e o único membro feminino dos Shichibukai. Sua primeira aparição foi no capítulo 516 do mangá de One Piece, publicado em 29 de Setembro de 2008.
A Mero Mero no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que concede ao usuário o poder de transformar qualquer ser humano, que tenha pensamentos luxuriosos ou apaixonados, em pedra. Foi comida pela ex-Shichibukai Boa Hancock, alimentada à força por um Nobre Mundial.
Boa Hancock, tendo se apaixonado por Monkey D. Luffy, contraiu a doença. No entanto, ela conseguiu segurar quando ela aceitou seus sentimentos e decidiu deixar a ilha com Luffy.
Negra se enfrentam e o nosso herói acaba perdendo, e antes de sofrer o golpe de misericórdia, Shanks o salvaria, mas causando a própria morte. Após um discurso final épico, Luffy tira o seu chapéu e o coloca cobrindo o rosto de Shanks, e, com aquele olhar raivoso dele, diz...
Xebec, e que Shanks é filho do antigo rei da ilha esquecida, Vale dos Deuses, e que ambos foram adotados por Roger simultaneamente, tornando-os seus filhos adotivos, o que também tornaria Buggy e Shanks irmãos de criação da mesma forma que Luffy e Ace eram.
Zoro tem uma relação única com a espadachim Tashigi da Marinha. Tashigi e Zoro se encontraram em Loguetown, onde ela o ajudou a procurar uma nova espada.