O modelo conta com itens de série como ar-condicionado digital, central multimídia com tela de 8 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, seis airbags, faróis de LED e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Por R$ 99 extras na promoção, o LTZ adiciona alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, indicador de distância do veículo da frente, rodas de liga leve de 17 polegadas, volante com revestimento em couro sintético, entre outros.
A LTZ se diferencia da versão LT pelos sistemas de assistência de direção, como alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e frenagem automática de emergência em baixa velocidade.
Pontos negativos: sistema conectividade com celular ruim, carro com barulhos de carroceria e teto solar, bancos ruins. luzes e opcionais tecnológicos com poucos recursos.
✅TRACKER LTZ 1.8 AT 2015!😎Pontos POSITIVOS👍e NEGATIVOS👎e 0 a 100 km/h!
Qual o maior defeito da Tracker?
Alguns proprietários relatam que o sistema de freios não é eficiente e que o veículo faz barulho nos discos dianteiros quando o freio é acionado ou desacionado. “Minhas decepções com o Tracker 2020/2021 começaram em 12/11/2024, quando a luz da injeção eletrônica acendeu.
Considerando seu pacote de equipamentos, desempenho, consumo e custo-benefício, o Chevrolet Tracker se mostra uma opção interessante para quem busca um SUV compacto em 2024. O modelo se destaca pela boa lista de itens de série desde as versões de entrada, além de oferecer bom espaço interno e porta-malas de 393 litros.
Chevrolet Tracker Midnight entregava 116 cv de potência
São 116 cv a 5.500 rpm e 16,8 kgfm de torque a partir de 2 mil rpm. Com o carro vazio e na cidade, entrega um bom desempenho, contudo, faltava torque, podendo ser esse um dos motivos que a marca trouxe o fim do Chevrolet Tracker Midnight.
O LT vem equipado com um motor 1.4 turbo, capaz de entregar uma potência de 153 cavalos. Já o LTZ possui um motor mais potente, um 1.5 turbo, que oferece uma potência de impressionantes 172 cavalos.
A diferença entre Titanium e Titanium Plus é o uso da nomenclatura na versão topo de linha no SUV Ford Ecosport Titanium Plus que vem com motor 1.5 e câmbio automático.
Porém, comparando as versões topo de linha, a vitória fica com o T-Cross por conta do conjunto mais equilibrado e amadurecido. O VW anda mais, tem motor eficiente, é seguro e também muito bem equipado, trazendo de série a maioria dos itens que realmente importam no dia a dia.
No caso do Tracker LTZ, há uma melhora no visual em comparação à LT, porém o que vemos de bom, mesmo, é o pacote de equipamentos. É o mesmo dos outros dois, porém com acréscimos importantes, como o alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência e detector de ponto cego.
O preço do Tracker 2025 começa a partir de R$ 119.990, disponível nas versões LT, LTZ, RS e Premier.Aproveite e conheça as condições especiais e os planos de financiamento que a Chevrolet oferece.Você pode iniciar a compra do seu Tracker 0km agora mesmo, sem precisar sair de casa.
LTZ – luxo turismo “topo de linha”. O “Z” indica o máximo em equipamentos, o que nem sempre acontece. Na linha Chevrolet, por exemplo, acima do LTZ há ainda o Premier – na França, o chefe de estado, ou seja, o manda-chuva.
Na LTZ, o acabamento é mais sóbrio, com elementos na mesma cor da carroceria e rodas com acabamento exclusivo. Já a High Country diferencia-se pelo santantônio esportivo e pelos muitos cromados, quase exagerados, bem ao estilo norte-americano.
Qual a diferença entre a Tracker LTZ e a Midnight?
Como dito acima, a versão Midnight corresponde a uma opção mais equipada que a LT, porém mais acessível que a LTZ. Mas o que exatamente ela traz de série, o que ela ganha em relação à versão mais barata e do quê ela abre mão na comparação com a mais cara.
Proprietários do SUV reclamam de falha na eletrônica e de alavanca do câmbio que fica travada A história do Chevrolet Tracker no Brasil teve início no começo dos anos 2000, quando o SUV era basicamente uma versão rebatizada do polivalente Suzuki Vitara, que vinha da Argentina com motorizações a gasolina ou a diesel e ...
O novo Chevrolet Tracker pode, sim, ser considerado a versão SUV do Onix e do Onix Plus: afinal, é construído sobre a mesma plataforma global da General Motors para veículos compactos.
Com nota de 5,5, ele vence o rival, que teve nota 4,1! O Pulse Impetus garantiu esta vitória por contar com 4 airbags; controles eletrônicos de estabilidade e tração; faróis e luzes diurnas em LED; faróis de neblina; assistente de permanência em faixa; alerta de colisão frontal e frenagem autônoma.
O Creta é maior que a Tracker, o que resulta em mais espaço tanto para passageiros quanto para malas. Em termos de equipamentos, o Creta também acaba levando a melhor no geral, principalmente quando olhamos para o pacote ADAS do modelo, bem mais completo do que o do Tracker.
Quais são os principais motivos para não comprar um Tracker?
O ar condicionado também entra na lista de reclamações frequentes, pois ele não oferece climatização de acordo com a necessidade, ou seja, ele não esfria o suficiente e muitos proprietários relatam que ele desliga sem motivo e liga novamente. Em geral, esses são os principais aspectos negativos do Chevrolet Tracker.
Qual a taxa de desvalorização do Tracker no Brasil?
O primeiro lugar na lista dos carros populares que mais desvalorizaram em 2023 é ocupado pelo Chevrolet Tracker, com uma taxa de desvalorização de 19,08%, segundo dados da KBB.