LT – Luxury Touring. Representa as versões intermediárias de alguns modelos e de entrada de outros. LTZ – Luxury Touring + a letra Z, por ser a última do alfabeto. Representa a versão de topo de linha.
LS foi a versão de entrada, que perdurou até o ano/modelo 2016, sendo substituída, posteriormente, pela versão Joy. LT era a versão intermediária e a LTZ, top de linha.
Advantage – Tem a mesma função do Joy, mas para minivans (como a Spin) e picapes (S10). LS – Luxury Standard. Representa as versões de entrada de alguns modelos. LT – Luxury Touring.
Já o LT significa Light Truck, algo como caminhão leve, tá? Essas siglas foram criadas pro o código internacional de classificação de pneus. Aí, no mundo todo elas têm o mesmo significado. Esse código é um sistema padrão que dá informações importantes sobre as características de cada tipo de pneu automotivo.
LS em inglês: LS pode representar Long Space, ou seja “Espaço Longo”. Com isso, o nome reforça a ideia da capacidade da carreta transportar grandes quantidades de cargas. LS em sueco: enquanto o L significa Lastbil, que é “caminhão”, o S é Stödaxel, que é “eixo de apoio”.
O termo carreta LS, de forma geral, é usado para designar uma carreta com 3 eixos próximos, seja ela puxada por um cavalo de 3 eixos (trucado) ou de 2 eixos (cavalo simples). Embora, há quem diga que a carreta LS é um caminhão 6X2, ou seja, um cavalo de 3 eixos puxando uma carreta com 3 eixos.
Os sintomas da Leishmaniose Tegumentar (LT) são lesões na pele e/ou mucosas. As lesões de pele podem ser única, múltiplas, disseminada ou difusa. Elas apresentam aspecto de úlceras, com bordas elevadas e fundo granuloso, geralmente indolor. As lesões mucosas são mais frequentes no nariz, boca e garganta.
XEi é a sigla para Extra Executive, representando a versão 'i' intermediária de alguns veículos da Toyota, como o Corolla, sedan médio líder em vendas no Brasil desde 2014.
Qual a diferença da S10 LT para LTZ? A diferença mais marcante entre a versão LT da Chevrolet S10 2022 e a versão LTZ é o seu visual. A versão LT é equipada com rodas de liga leve de 16 polegadas, enquanto a LTZ possui rodas de liga leve de 18 polegadas, que lhe dão um visual mais moderno e elegante.
O Classic é a versão atualizada do Corsa Classic, que é derivado do Corsa G2, conhecido popularmente como Corsa B. Esse modelo está mais para uma atualização/reposicionamento do que para uma geração totalmente nova, por isso, manteve muito das linhas do Corsa Classic, o que também tem relação com o corte de custos.
No caso do Tracker LTZ, há uma melhora no visual em comparação à LT, porém o que vemos de bom, mesmo, é o pacote de equipamentos. É o mesmo dos outros dois, porém com acréscimos importantes, como o alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência e detector de ponto cego.
GTS significa Gran Turismo Sport. Bem parecido com GTI, portanto. Embora não seja mais utilizada pelo fabricante há muitos anos, a denominação GTS está prestes a renascer. É que a Volkswagen já anunciou que irá designá-la para batizar as versões esportivas de Polo e Virtus.
A sigla TSI, que significa "Turbocharged Stratified Injection" ou Turbo com Injeção Estratificada em tradução livre, é uma das mais comuns na linha de motores Volkswagen. Esta tecnologia combina turbocompressor com injeção direta de combustível o que oferece uma solução equilibrada entre desempenho e sustentabilidade.
LT – Luxury Touring. Versões intermediárias de alguns modelos e de entrada de outros. LTZ – Luxury Touring + a letra Z, por ser a última do alfabeto. Continua como opção topo de linha de alguns modelos.
Com os valores de hoje, não há mais carros em conta e dá para dizer que se trata de um custo-benefício. Mesmo que ele não tenha uma lista generosa de equipamentos, oferece um bom pacote com motor confiável, econômico e de baixo custo de manutenção. Para o dia a dia é sim uma boa escolha.
Na linha de comando do sistema operacional Unix, o ls (derivado das primeiras consoantes da palavra inglesa list) é um comando usado para listar arquivos e diretórios. Sua função é análoga ao comando dir do MS-DOS.
Em outros modelos da Chevrolet, entram em cena as siglas LS, LT e LTZ, por exemplo: – A letra “L” de cada uma se refere a Luxury, – O “S” e o “T” são, respectivamente, Standard e Touring, – O ”Z”, por ser a última letra do alfabeto, representa o modelo de topo de linha da montadora.
A carreta LS consiste em um cavalo trucado que possui a partir de dois eixos, e essa nomenclatura é um “apelido” usado para diferenciá-la de outros modelos de caminhão. A sigla vem da junção de 2 termos em sueco, que são Lastbil e Stödaxel, e foi difundida aqui no Brasil pela montadora Scania, nos seus primórdios.
O comando ls escreve para a saída padrão o conteúdo de cada parâmetro Directory especificado ou o nome de cada parâmetro Arquivo especificado, juntamente com qualquer outra informação que você peça com as bandeiras.
ls: Lista os arquivos dentro do diretório atual. Por padrão, ele mostra apenas os nomes dos arquivos e não mostra os arquivos ocultos. Para ver tudo, incluindo os arquivos ocultos, use "ls -a".
O termo carreta LS, de forma geral, é usado para designar uma carreta com 3 eixos próximos, seja ela puxada por um cavalo de 3 eixos (trucado) ou de 2 eixos (cavalo simples). Embora, há quem diga que a carreta LS é um caminhão 6X2, ou seja, um cavalo de 3 eixos puxando uma carreta com 3 eixos.