O nome Yoshi corresponde a pelo menos três ideogramas japoneses: 吉 ("boa sorte"), 義 ("justo, honrado"), e 良 ("bondoso, virtuoso e respeitável"). Como interjeição, "Yoshi" é usado como um motivador, significando "Está bem!" ou "OK!". Esse nome reflete a personalidade otimista do personagem.
"Yoshi Yoshi" é um termo japonês que pode ser traduzido como "bom, bom". Na prática, significa realizar uma verificação cuidadosa e completa, garantindo que tudo esteja em conformidade com os mais altos padrões de qualidade. Esse conceito reflete o compromisso da Toyota com a qualidade e a satisfação do cliente.
A palavra Yoshinori tem raízes na língua japonesa, onde “Yoshi” pode significar “bom” ou “justo”, e “nori” pode ser traduzido como “princípio” ou “regra”. Essa combinação sugere uma conexão com valores éticos e morais, que são fundamentais no campo do Direito.
Yoshi é um dos heróis da franquia Mario, um aliado de Mario e Luigi, e o protagonista de sua própria franquia. É um dos poucos membros da espécie Yoshi que pode falar a língua dos outros personagens, embora pareça esta não seja sua primeira língua.
Sayuri é um nome de origem japonesa com significado delicado e poético. Na língua japonesa, "Sayuri" é composto pelas palavras "saku" (florescer) e "yuri" (lírio), que juntas representam o "lírio que floresce".
Ele cresceu asas e podia voar livremente quando ele tinha um escudo azul em sua boca. Quando ele tinha um escudo vermelho na boca, ele poderia cuspir fogo. Por fim, quando ele tinha um escudo amarelo, ele poderia pisar o chão quando ele pulou.
É uma expressão de entusiasmo ou excitação, equivalente a dizer "tudo bem!" ou "ok!" em inglês. Um exemplo seria, "Yoshi! Ikuzo!" que significa, "Tudo bem!
Yoshetta é a namorada de Yoshi, ela tem 15 anos e usa sua vara mágica, que Rosalina deu para ela quando ela era pequena. Ela é a protagonista secundária da série Maria's Adventure.
Em determinado momento da trama, Yoshi rouba a moto de bandidos que o ameaçaram anteriormente e assim começa uma cena de perseguição por uma estrada perigosa. Neste momento, ele perde o controle e cai de um penhasco. Com esse toque dramático à trama, o jovem se despede da franquia e a sua morte traz outr…
Shisa Kanko (em português, algo como 'Apontar e Falar') é uma técnica japonesa de segurança e saúde ocupacionais de gesticular e falar sozinho com o objetivo de reduzir erros no trabalho, uma vez que ajuda a melhorar o desempenho em funções que exigem atenção.
O nome tem origem japonesa e é predominantemente feminino. O significado pode variar de acordo com os caracteres kanji usados para escrevê-lo, mas geralmente é associado aos seguintes significados: "lugar ao sol", “brilho” ou "ensolarado", "paz" ou "harmonia".
Saori é um nome feminino de origem japonesa, que possui dois significados principais. O nome é comumente escrito com os caracteres japoneses para "areia" (sa) e "tecer" (ori), no entanto, também pode ser escrito com caracteres que significam "flor de cerejeira" e "tecido".
Yoshi yoshi, falada assim mesmo, duplamente, significa algo como: tudo bem. Essa palavra faz parte da técnica japonesa de segurança de gesticular e falar sozinho: Shisa Kanko. Essa técnica consiste em apontar para algo e dizer “Yoshi” para garantir que algo está seguro ou com qualidade.
O nome Akira tem origem japonesa e possui um si gnificado profundo. A palavra "Akira" é composta pelos kanjis (ideogramas japoneses) "Aki", que significa "brilhante", e "Ra", que pode ser traduzido como "lealdade" ou "virtude". Juntos, esses elementos conferem ao nome uma interpretação aproximada de "brilho e virtude".
A Academia de Ginástica Artística foi inaugurada em 24 de setembro de 1991. A palavra YASHI é um anagrama com as iniciais dos sócios e significa “Palmeira”, em japonês.
É assim que acontece a tragédia: perdendo o controle da moto, Yoshi cai em um penhasco e morre. Essa morte chocante chega quase no final de Através da Minha Janela 2 e muda tudo para os personagens principais da história. No funeral, Ares e Raquel têm uma discussão.
Sabemos que é uma concha porque os Yoshis, como espécie, eram aparentemente membros dos Koopas durante o desenvolvimento, e a concha foi deixada como um remanescente dessa fase.
Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde. Na ocasião, o criador da série apresentou Abe Martell, interprete que segue com o personagem até o momento.